11 truques matadores de como pegar mulher

como pegar mulher

Muitos homens saem por aí, vão para barzinhos e baladas, com o único objetivo de pegar mulher, mas nem todos eles conseguem, pois não sabem ao certo como pegar mulher. Por incrível que pareça, pegar uma mulher não é algo tão fácil assim, e exige alguma técnica para se conseguir.

Se você quer saber como pegar mulher, então você veio ao lugar certo, pois neste artigo vou te dar nada mais, nada menos do que 11 truques matadores de como pegar mulher. A partir de agora você vai ver suas chances de pegar uma mulher aumentarem muito. Que saber como pegar mulher? Então confira a seguir!

Truque #1: Esqueça a timidez

Se você quer pegar mulher, então você não pode ser uma pessoa tímida, pois chegar nela vai exigir de você coragem e também criatividade para conseguir puxar um assunto que realmente seja interessante. Falar com alguém que você não conhece e nunca viu nada da vida não é muito simples, principalmente se você deixar a timidez falar por você. Então, esqueça a timidez!

Truque #2: Jamais vá direto ao assunto

Muitos caras já chegam perguntando se ela quer ficar com ele, alguns até mesmo chegam beijando, mas pular a paquera, o momento de conquistar, é algo que deve ser evitado. É importante observá-la e perceber se está receptiva a você, se está achando interessante e percebe a hora certa de agir e chegar junto.

Truque #3: Tenha uma boa abordagem

A abordagem é a primeira impressão, e quando você quer pegar mulher essa primeira impressão é muito importante, fora que precisa ser interessante para que ela preste atenção em você e você consiga uma chance. Portanto, é bom pensar um pouco antes no que você vai falar e como você vai chegar nela.

Truque #4: Se atenha a linguagem corporal

A linguagem corporal é muito importante na hora de chegar em uma mulher, pois demonstra o interesse e também consegue despertar interesse nela. Então, sempre olhe nos olhos da mulher, sempre sorria e toque suavemente nela algumas vezes, esses são alguns movimentos básicos da linguagem corporal para conquista.

Truque #5: Tenha atitude

Mulheres gostam de caras de atitude, caras seguros de si, então você deve sempre mostrar confiança, autoestima alta e tudo o que faça de você um cara de atitude e certo de si. Mulheres adoram caras assim, demonstrar carência e desespero não está com nada.

Truque #6: Seja inteligente

Ao longo da conversa, você deve tratar de assuntos inteligentes e demonstrar que você é um cara inteligente, mulheres gostam disso. Nenhuma mulher quer ficar com um cara que não saiba conversar sobre diversos assuntos e não tenha uma personalidade própria.

Truque #7: Use técnicas avançadas

Nem todos têm esse conhecimento, mas se você tem, use! Se não tiver, pode procurar conhecer. Aqui estou falando sobre técnicas avançadas, como programação neurolinguística e de espelhamento, elas costumam funcionar muito quando o assunto é saber como pegar mulher.

Truque #8: Seja carismático

Demonstrar ser um cara carismático é extremamente importante, pois o carisma faz com que ela tenha empatia por você logo de cara, e nesse caso a primeira impressão é extremamente importante.

Para isso, você pode conversar naturalmente com outras pessoas antes de chegar nela, isso vai demonstrar que você é comunicativo e sociável, coisas que mulheres costumam gostar muito em um cara.

Truque #9: Sempre preste atenção nela

Olhar para os lados e se distrair não é algo que uma mulher goste, então quando você estiver conversando com uma mulher, você deve sempre dar toda a atenção a ela, somente a ela! Preste atenção no que ela diz, mulheres percebem com facilidade quando você não está a ouvindo e não gostam nem um pouco disso.

Truque #10: Não desista fácil

Não é porque não deu certo com uma mulher, que quer dizer que não dará certo com a próxima. Então, se não deu certo, a fila anda e tente novamente, mulheres são diferentes entre si, se uma não gostou de você, outra pode gostar e assim por diante. Então, nada de se abater, mantenha a cabeça erguida e siga em frente!

Truque #11: Aprimore sua técnica

Quando não está dando certo sua técnica de aproximação e de conquista é porque você está fazendo algo errado. Nessa hora, é importante parar para pensar e descobrir o que você pode mudar para melhorar sua técnica, cedo ou tarde você vai encontrar o jeito certo de pegar mulher.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *