14 Truques de como demorar para gozar durante o sexo

Você já tentou de várias formas, mas não consegue segurar a vontade de gozar. Quando pensa em não gozar, já era, a ejaculação saiu! Depois vem aquele sentimento de culpa se você não consegue que ela tenha um orgasmo.

A verdade é que todos os caras gostam de ver suas mulheres bem satisfeitas depois de um bom orgasmo. Demorar mais na cama é um desejo de todos os homens.

Quando o homem está em um estado de muita excitação, tentar controlar a ejaculação é muito difícil, porém existem alguns truques de como demorar para gozar.

Essa dificuldade em muitas das vezes está relacionado com a mente humana, o subconsciente, e não necessariamente algum problema no corpo. Portanto, e ejaculação precoce pode está associada a problemas psicológicos ou fisiológicos.

como demorar para gozar durante o sexo

1 – Se livre do estresse

Você já deve ter ouvido que o estresse é causador de vários problemas. Pois é, e a ejaculação precoce é um deles. Livra-se do estresse será muito importante se você quer que o seu desempenho na cama aumente.

Portanto, se livre de todo o estresse, seja do trabalho, problema financeiros, ou qualquer outra coisa. O Estresse causa ejaculação precoce masculina, principalmente o estresse de desempenho na cama.

Esse tipo de estresse acontece muito com os jovens que têm pouca experiência. Também acontece em relacionamentos que estão no início.

Veja algumas dicas para eliminar esse estresse:

  • Converse com sua mulher: se abra com sua parceira, você ficará muito aliviado! Você vai deixar sua parceira a par do que está acontecendo, e ela por sua vez vai ficar sabendo do seu probema e fará de tudo para lhe ajudar na hora H. Assim juntos poderão fazer um sexo muito mais prazeroso.
  • Ouvir músicas: quer coisa melhor do que ouvir música para reduzir o estresse e demorar mais tempo pra gozar? Alguns homens conseguem relaxar escutando músicas, vai depender do que mais te relaxa.
  • Beba um copo de bebida com álcool: essa dica é apenas em último caso! Portanto, tente as outras técnicas antes dessa. O truque da bebida ajuda muito a retardar a ejaculação. Porém tenha cuidado para não se embebedar, tome apenas um copo ou dois de vinho.

Entenda como funciona a ejaculação precoce:

O processo de ereção possui 4 fases distintas, são elas:

  1. Alongamento
  2. Inchaço
  3. Ereção completa
  4. Ereção rígida

Essas são as ordens exatas quando você tem uma ereção até chegar na ejaculação propriamente dita.

Quando você chega na ereção rígida, quer dizer que você está em estado de excitação extrema, está a um passo de gozar, aqui há pouca coisa que você pode fazer para controlar a ejaculação.

Então, o objetivo é ficar no estado 3, onde você têm total controle sobre seu pênis.

Praticar ajudará você a identificar cada etapa dessa e o que fazer para retardar a ejaculação.

2 – Técnica do aperto

Essa técnica é muito boa mesmo! É uma das mais indicadas quando você está quase para gozar.

Quando você estiver muito excitado, próximo do nível 4 da ereção, pare um pouco e com os dedos em forma de anel, aperte ou peça para sua parceira apertar a glande do seu pênis até a vontade passar.

Veja a imagem abaixo como fazer esse procedimento:

tecnica-do-aperto-para-retardar-a-ejaculacao 

3 – Técnica da respiração

Se você quer aprender como demorar para gozar, você precisa aprender a maneiras de como controlar sua respiração durante o sexo. Isso com certeza será muito útil para retardar a ejaculação.

A respiração rápida e tensa é igual a ejacular. Para controlar você precisa treinar para ter uma respiração consciente e lenta. Isso vai fazer com que sua excitação diminua, fazendo com que sua ereção fique na faze 3, retardando assim a ejaculação.

4 – Técnica dos testículos

Quando o homem está perto de gozar, o escroto ou bolsa testicular se contrai, ficando mais perto de seu corpo.

A dica é puxar cuidadosamente os testículos para baixo e longe do seu corpo, isso vai ajudar a retardar a ejaculação.

5 – Camisinhas retardantes

Essa dica de como demorar para gozar serve para momentos emergenciais e quando você está aprendendo a ter controle sobre sua ejaculação. Ajudará no seu treinamento de controle ejaculatório no início, deixando-o mais confiante perante as mulheres.

6 – Reduzir o ritmo de penetração

Reduzir o ritmo é importante para durar mais tempo no sexo. Quando você perceber que está chagando no estágio 4 da ereção, reduza um pouco os ritmos da penetração.

Aproveite esse momento para sussurrar no ouvido dela falando um pouco de sacanagem,  acaricia-la, beijar partes o corpo dela. Vou te contar um segredinho – as mulheres ficam extremamente excitadas com isso!

Além de esse truque te ajudar a retardar a ejaculação, ainda vai conseguir com que ela chegue ao orgasmo rapidamente. E é isso que você mais quer nesse momento, pois você também está próximo de chegar lá.

 

7 – Mudar de posição durante o sexo

Só o fato de ficar experimentado várias posições vai ajudar você ganhar mais tempo com ela. Ganhando mais confiança.

Um dos principais motivos para perdemos o controle sobre a ejaculação é não saber uma posição que irá nos proporcionar mais controle sobre o nosso corpo.

O objetivo é deixar o seu corpo o mais relaxado o possível, sem tencionar exageradamente um músculo. Assim você terá mais controle na região peniana.

Uma boa posição que não exige muito de você é a famosa “cavalgada”, onde você fica por baixo e ela por cima fazendo todo o trabalho.

8 – Penetração rasa

Essa certamente é uma das minhas preferidas, pois você ao mesmo tempo pratica e ainda dar muito prazer pra sua mulher.

A penetração rasa ocorre quando você penetra na vagina em torno de 5 cm. E também tem a penetração profunda, que é obviamente, aquela que você penetra todo o pênis.

Essa técnica consiste em alternar penetrações rasas com profundas.

Comece com 10 a 15 penetrações rasas e lentamente faça uma penetração profunda. Faça isso repetidamente.

Quase todas as mulheres acham a penetração rasa muito excitante, pois elas conseguem sentir a cabeça do pênis adentrando na vagina.

9 – Siga recomendações de um especialista

Se você depois de tentar várias formas não conseguiu controlar a ejaculação eu recomendo fortemente buscar um especialista da área. Se seu problema for psicológico eu não recomendo de início buscar um médico, pois será apenas dinheiro jogado fora.

Existem um curso excelente na internet que já ajudou milhares de homens acabarem com a ejaculação precoce, o nome desse treinamento é o Ejaculando Com Controle do Luiz Alfredo. Você aprenderá em casa com a ajuda de Luiz, como acabar de vez com esse mal. Recomendo muito!

10 – Uso de preliminares

Utilize a vantagem das preliminares a seu favor. É o momento que você terá para se preparar antes da penetração. Ao mesmo tempo em que a deixará muito excitada. Fazendo com que ela também não demore muito pra chegar ao orgasmo.

11 – Distraia os pensamentos

Eu sei que você já deve ter ouvido essa. Pode parecer bobo, mas funciona sim. Tente pensar em coisas que não deixe você excitado, como, o jogo que seu time acabou de perder, aquele problema que você tem que resolver no serviço, coisas que deixem você completamente distraído.

Esse método vai ajudar como demorar para gozar, mas é uma coisa temporária. Para perder de vez o problema da ejaculação precoce é preciso fazer o tratamento mais adequado e a longo prazo, como o ejaculando com controle.

12 – Pare no momento certo antes de gozar

Faça paradas quando estiver quase pra gozar. Aproveite esse momento para fazer sexo oral nela, assim a parada não se tornará uma coisa chata. Isso vai te dar um tempinho bom pra acalmar e diminuir sua tensão sexual.

13 – Usar um creme dessensibilizador

Existem também alguns cremes que contém uma substância chamada “benzocaína”, que diminui a sensibilidade do pênis.

Esses tipos de medicamento são os com menor risco a saúde e não causam efeitos colaterais. Porém, seria bom saber se você e sua parceira tem algum tipo de alergia com alguma substância do creme.

14 – Se conheça

O maior segredo para acabar de vez com o fantasma da ejaculação precoce é se conhecer bem. Comunique-se com a pessoa que você gosta e fale do seu problema, com certeza ela vai ajudar você com muito prazer.

A relação sexual é feita para dar prazer tanto para homem quanto para mulher. Portanto, faça de tudo pra que isso aconteça e não terá problemas de relacionamento. Afinal, 50% dos relacionamentos duradouros são formados por boas relações sexuais.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    1 Comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *