16 Melhores assuntos para conversar com a paquera

Assuntos para conversar com a paquera

Iniciar e manter uma conversa com uma mina que você acaba de conhecer pode ser um pouco complicado. Ainda mais se você não tiver em mente, alguns assuntos “chaves” para conversar com a paquera.

Para facilitar a sua vida, listamos abaixo os 16 melhores assuntos para conversar com a paquera.

1. Hobbies

Falar de hobbies é sempre fácil porque geralmente a pessoa gosta e sabe muito do assunto. E como fala com paixão e entusiasmo, geralmente contagia o outro rapidamente e conduz uma conversa para um tom sempre descontraído.

2. Férias

Falar de lugares e países que já visitou ou que quer conhecer, também sempre rende muito papo. Pontos turísticos das principais cidades do mundo (mesmo que você não tenha viajado para o local, vale pesquisar na internet, só para ter assunto). Outras culturas, hábitos, língua, comida, moda, etc…

3. Animais de estimação

Com raríssimas exceções, todo mundo tem e gosta de falar de um animal de estimação, que tem ou que teve. É um assunto que é certeza de sucesso e que vai fazer com que ela ache que você tem um lado fofo, amoroso…

4. Cursos

Geralmente, todo mundo quer aprender a fazer alguma coisa para o futuro, ou seja, porque não tem tempo ou dinheiro no momento. Pode ser aulas de dança, aprender um novo idioma ou até mesmo uma nova profissão. É um tema que sempre rende muito assunto.

5. Gastronomia

Mesmo que você não cozinhe, é legal falar sobre novos restaurantes que tem na cidade, novos pratos ou comidas que estão na moda.

6. Infância

Quem não tem boas lembranças da infância? Memórias muitas vezes engraçadas ou constrangedoras, não importa, o que vale é quebrar o gelo e deixar o papo fluir.

7. Fantasia

Para garantir que você tem outras intenções com a gata e não quer cair só na friend-zone, é legal comentar sobre fantasias, preferências, mas claro se os assuntos anteriores fluírem bem. Cuidado para não falar nada vulgar e espantar a mina.

 

8. O que você gostaria de fazer se não trabalhasse

Para explorar bastante a criatividade, é legar conversar sobre as possibilidades do que você e a gata fariam se não trabalhassem. Se tivesse muito dinheiro ou tivesse oportunidade de escolher o que fazer com o tempo livre.

9. Algo que notou nela

Um assunto bacana para conversar com uma mulher no primeiro encontro, é falar sobre as coisas que você notou na mulher. Se puder entre nas redes sociais dela, pesquise sobre ela para ter assunto para comentar. Sair do lugar comum de ficar só elogiando, comentar sobre o perfil dela é bacana.

10. Afinidades

Aproveitando a dica anterior, se você tiver acesso, pesquise previamente sobre ela para comentar sobre as afinidades que vocês têm em comum. Se não puder, faça isso ao vivo e vá descobrindo o que vocês gostam.

11. Música

A maioria dos momentos importantes da nossa vida, sempre tem uma música que nos marca, logo música é sempre um ótimo assunto para conversar. E quem sabe se rolar algo mais, provavelmente já terão escolhido uma canção em comum nessa conversa.

12. Cinema

Desde sempre, os filmes estão presentes em nossas vidas, seja na infância, na adolescência, ou na vida adulta. Com tantos blockbuster e gêneros variados, provavelmente conversando sobre esse tema, vocês encontrarão um filme em comum para falar bastante.

13. Tv

Embora muita gente ache que ela já está fora de moda, que perdeu sua majestade para internet, ainda há muita gente que assiste. Então falar sobre os programas, novelas e celebridades, é certeza de bom assunto sempre.

14. Festas

Festas geralmente proporcionam momentos inesquecíveis nas nossas vidas, seja em aniversários, casamentos ou formaturas. Todo mundo sempre tem uma boa história para contar daquela festa de arromba que foi.

15. Relacionamentos

É sempre importante saber o que deu certo e principalmente o que deu errado nos relacionamentos que vocês tiveram anteriormente, até para evitar os mesmos erros no futuro. Quem tem informação e conhecimento tem poder.

16. Comportamento

Falar sobre o comportamento das pessoas, sobre o que você admira e o que você não suporta, além de render muito assunto, também é o momento que ninguém tem nada a perder e acaba sendo mais sincero.

Esses são alguns assuntos que até os mais tímidos dos homens consegue desenvolver um bom bate-papo genérico com qualquer mina, quebrar o gelo e se armar de estratégias para os próximos encontros.

Quais assuntos para conversar com a paquera que você mais gostou? Comente e compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *