19 Dicas de como satisfazer uma mulher na cama

Aprender como satisfazer uma mulher não é uma tarefa fácil. Principalmente por elas não falarem abertamente o que gostam. Isso acontece por uma questão de cultura social das mulheres. Durante anos elas tiverem que reprimir seus desejos para não serem julgadas como “vagabundas”.

Muitas das vezes nem elas mesmas sabem o que querem, devido nunca ter explorado o próprio corpo por questões social moral. Além de terem um corpo biologicamente mais complicado do que os dos homens. Pra se ter uma ideia, elas possuem em torno de 11 diferentes orgasmos!

O que você tem que fazer é descobrir o que mais agrada uma mulher e em cima disso, investir em formas diferentes de satisfazê-la. Assim, ela vai querer mais e mais fazer sexo com você. Para isso veja algumas dicas que te ajudará a conseguir satisfazer uma mulher:

19 Dicas de como satisfazer uma mulher na cama 2

 

1 – Crie um clima perfeito para o sexo

Por mais que você esteja atraído sexualmente por uma mulher e doido para rasgar a roupa dela e mandar ver, é preciso saber como criar um clima perfeito para o sexo. Se você for rápido de mais, além de não excitar a gata você pode ter um desempenho bem abaixo do esperado.

As mulheres são seres que não ficam facilmente excitadas. Dependente muito o que ela está sentindo no momento. Vocês podem está curtindo um romance na boa, porém ela pode não está a fim de sexo.

Vai depender de você estimulá-la para ela entrar no clima crescendo o tesão por você.

Para isso as carícias são fundamentais, beijá-la apaixonadamente também é boa dica (mulheres se excitam rápido com um beijo quente), beijar no pescoço, passar pelo seu braço, etc. Se vocês estão à sós, deixar uma mão boba percorrer o corpo dela. Tudo ajudará a criar um clima o sexo.

2 – Preliminar: Faça um bom sexo oral nela

O sexo oral será a parte fundamental de como satisfazer uma mulher na cama. Portanto, você tem que dar o seu máximo nesse momento.

O Clitóris é a uma das zonas de maior prazer de uma mulher, porém não se deve focar apenas nesse ponto. Os pequenos lábios também podem proporcionar um enorme prazer. O importante é fazer com muita suavidade. Não se deixe enganar pelos filmes pornôs, que as mulheres gostam de ser maltratada nessa região. Essa é uma área muito sensível e precisa ser tratada com delicadeza.

Comece delicadamente a lamber os pequenos lábios e gradativamente vá passando para o clitóris e vice e versa, fazendo movimentos ritmados e suaves e com muito cuidado com os dentes. Nesse momento é bom também usar os dedos e começar penetrá-la, se ela estiver gostando aumente ritmo.

3 – Lugares diferentes

Experimente lugares diferentes, como por exemplo, na cozinha, no carro, em cima da mesa, num quarto de motel, etc. O importante é variar, pois sempre fazer no mesmo local cai na rotina. Essa dica de como satisfazer uma mulher ajudará a apimentar sua vida sexual.

4 – Tente várias posições sexuais

Quando estiver na penetração, não fique muito tempo apenas da mesma posição sexual, isso deixa o sexo chato pra uma mulher. Elas querem experimentar um pouco de tudo. Experimente diferentes ângulos, velocidades e profundidades de penetração. Não esqueça que o estímulo clitorial é o que mais deixar a mulher com tesão proporcionando o orgasmo.

5 – Descubra o ponto G

No momento das preliminares é o momento de deixá-la mais excitada o possível. Então, aqueça sua mulher inserindo 1 ou 2 dedos dentro da vagina dela. Faça um gesto de “vem cá” com o seu dedo para que pressione contra a parede frontal uns 2 cm acima. E ao mesmo tempo utilize seu polegar para estimular o clitóris, deixando ela completamente louca de desejo.

6 – Sussurre no ouvido dela

Você sabia que uma única palavra pode deixar uma mulher complemente “molhadinha”? É meu amigo, você nem imagina o poder que as palavras têm na hora de deixar uma mulher completamente atraída por você.

Elas são completamente sensíveis a palavras. Portanto, sussurre no ouvido dela sacanagens enquanto agarra os seios, ou enquanto estimula o clitóris. Com certeza ela vai ficar completamente excitada por você, e louca pra fazer um sexo selvagem.

7 – Massagem eróticas

Uma massagem erótica deixa você e sua parceira no clima perfeito para uma longa noite de sexo. Com isso você a relaxa e passa pra ela que não existe motivo para se apressarem. Vocês estão ali para aproveitar o máximo daquela experiência.

Para uma boa massagem erótica um óleo é fundamental. Despeje uma colher de sopa em suas mãos para em seguida colocar no corpo da sua parceira. Comece com suaves movimentos explorando todo o corpo, massajei as costas, bunda e pernas. Faça isso no corpo inteiro. Quando chegar na vagina, foque sua atenção em fornecer uma memorável masturbação.

8 – Brinquedos eróticos

Brinquedos eróticos são também fundamentais se você quer descobrir como satisfazer uma mulher na cama. Os brinquedos serão os seus aliados para ajudar proporcionar um prazer intenso na sua parceira.

Uma dica boa são cápsulas vibratórias para estimular várias partes do corpo dela. Outros são bolinhas excitantes, dados do Kama sutra, calcinha comestível, vibradores, etc.

Os vibradores são os brinquedos que os homens têm mais resistência em usar com suas parceiras. É difícil ver-se substituído por um objeto exatamente na hora do sexo. Porém, você pode usar o vibrador ou pênis de plástico para proporcionar uma dupla penetração em sua parceira, introduzindo de leve o vibrador no ânus dela, enquanto você penetra pela frente.

Você vai leva-las às nuvens, ela vai sentir coisas que ela nunca sentiu antes. E com certeza, você vai adorar ver sua mulher enlouquecendo na cama. Então, se você quer satisfazer uma mulher na cama, você tem que superar esse preconceito de utilizar vibradores para proporcionar mais prazer a sua mulher. E não se preocupe que ela não vai te largar por mero objeto de silicone.

9 – Tenha pegada

Um homem tem que ter pegada, isso é inventável. Então seja firme nos seus movimentos, puxe levemente os cabelos dela, aperte bem as parte do corpo, como, cintura, nuca, coxas, bunda, etc. Dar tapinhas no bumbum também é excitante, porém nunca exagere. Entenda que ter uma boa pegada é diferente de ser um selvagem egoísta na cama, que só pensa nela.

10 – Elimine as distrações

Nada de deixar o computador ou celular ligado com facebook e whatsapp aberto ou qualquer outro programa de bate-papo. O ideal é desligar tudo. O som de qualquer distração não vai cair bem no momento do sexo. Seria um banho de agua fria se você saísse dos braços dela pra dar atenção a outras coisas que não seja ela.

O mesmo acontece se você precisar ir ao banheiro no momento da hora H. Elas demoram muito pra pegar o embalo. Portanto, aproveite a temperatura elevada.

11 – Elogio feito na hora certa

Fazer um elogio na hora certa acende qualquer transa. Ela se preparou horas pra encontra-se com você, logo, um elogio será um com começo para ascender o fogo da paixão entre vocês.

12 – Criatividade na hora de colocar a camisinha

O momento de colocar a camisinha não precisa ser apenas seu. Faça com que ela partisse desse momento, até para que as coisas não esfriem. Proponha que ela coloque a camisinha com a boca. Deste modo, você não cortou o barato da pegação para colocar a camisinha e esquentou o clima ainda mais.

13 – Língua e dedos são importantes

Língua e dedos são muito importantes. Mas você precisa ter paciência e entender isso como um exercício de aquecimento. Faça com todo preparo e com muita calma para não machucá-la, pois essa área é muito sensível.

14 – Depile-se

A maioria das mulheres odeiam homens com as partes genitais parecendo um matagal. Elas acham nojento! Não estou dizendo que é pra você ficar totalmente depilado, mas que pelo menos apare os pelos.

As mulheres sofrem muito pra fazer depilação, e o mínimo que elas querem é o cara dê uma parada nos pelos. Elas adoram quando o homem tem esse tipo de cuido nas partes genitais.

15 – Mordidinhas são bastante excitantes

As mordidinhas deixam as mulheres loucamente excitadas. Logo, der algumas mordidinhas, em lugares onde ela não consegue enxergar, como, nas costas, atrás das coxas, no bumbum, perto do ombro, etc.

16 – Faça comentários na hora do sexo

O momento do sexo não é hora de ficar calado, apenas penetrando, isso não vai fazer com que ela chegue ao orgasmo. Na hora H, comente como é gostoso o movimento que está fazendo. Esse tipo de elogio faz com que ele se empenhe ainda mais para agradar você.

17 – Use um bom perfume para deixar saudades

Faça com que depois do sexo ela sinta saudades do seu cheiro. As mulheres adoram um cara cheiroso, que só de abraçar já transfere o cheiro pra ela.

18 – Deixe que ela comande o sexo

As mulheres gostam de comandar o sexo e ficar por cima. Esse é um momento de você relaxar e deixá-la comandar. Enquanto isso elogie a desempenho dela. Der algumas palmadas no bumbum, e algumas chupadas nos seios.

19 – Fantasias sexuais são bastante excitantes

Ideias de interpretação para fantasias sexuais podem ser libertadoras e bastante excitantes, quando ambos estão prontas para elas. Certifique que sua parceira está aberta a algumas safadezas, e que você dois sejam livres de preconceitos, pois as coisas podem ficar interessantes.

Exemplo de algumas fantasias sexuais:

  • Professor/estudante: você professor e ela estudante ou vice e versa.
  • Chefe/empregada: você chefe e ela secretária.
  • Carcereiro/Prisioneira: ela uma prisioneira incorrigível, que se recusa a parar de dar trabalho e você, carcereiro, pode controlar a situação com um cassetete.
  • Pessoas que vocês tinham vontade de transar: você faz de conta que ela é outra mulher que você está transando e depois ela faz o mesmo.
  • Profissional de saúde: ela pode ser uma enfermeira cuidando de você ou você pode ser um médico que tem que examiná-la.
Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    10 Comentários

    1. Excelentes dicas. com certeza irão me ajudar.

      • Márcio Sousa

        Olá Pedro!

        Fico feliz por ter gostado. Um grande abraço!

      • Márcio Sousa

        Fico muito feliz por ter gostado Pedro!

        Um grande abraço!

      • Márcio Sousa

        Fico muito feliz por ter Gosta Emidio.

        Um forte abraço!

    2. Araújo

      Porra fiquei nervoso quando minha velha mando ler essas coisa no computador aki mais depois que li isso dei um trato na velha que deixei els doida kkkkk

    3. Laurindo Jiko

      Adorei as dicas

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *