4 Dicas como transar na primeira noite com uma mulher

 #1 Como transar com uma mulher sendo discreto

As mulheres desde sempre tentam esconder seus desejos mais profundos, pois elas não querem ser mal vista perante a sociedade. E sua reputação é uma coisa que elas prezam muito.

Você tem que entender que geralmente as mulheres dizem não, porque elas não querem  ser mal faladas ou chamadas de “vadia”.

Portanto ser discreto é o grande primeiro passo para você conseguir transar com uma mulher. Como eu disse, elas não querem ser mal vistas na sociedade e a discrição é muito importante.

 

como-transar-com-uma-mulher

 #2  Encontre-se com ela em um local discreto

Leve-a para um local onde não fique na cara que você só quer transar com ela. Não leve ela pra algum lugar que já está manjado, ou seja, um lugar onde ela é sempre convidada a ir. Ela imediatamente vai associar aqueles encontros onde o cara queria apenas transar com ela.

Os lugares melhores são os mais simples, pode ser um barato onde é servida uma comida muito boa e que provavelmente ela nunca foi. O importante é não tentar impressioná-la com um lugar caro, pois vai parecer que você está apenas investindo em grande negócio e que quer o retorno do investimento “transar com ela”.

Pode até ser um piquenique, ou apenas uma volta num lugar legal. Uma coisa você deve entender é que as mulheres gostam de homens imprevisíveis que deixam elas curiosas, e isto é muito excitante para elas.

 

#3 Ficar relaxado

Em todo o momento do  encontro você precisa não demonstrar que está doido para transar com ela.

Você precisa deixá-la o mais confortável o possível, então agir com toda naturalidade é muito importante nessa hora.  Estudos indicam que quando duas pessoa estão em harmonia, os estados emocionais aumentam.

Quando mais a vontade ela fica, mais confiança ela terá  e consequentemente mais coragem para ter um grande noite com você.

 

 #4 Tente ficar  sozinho com ela

Depois que você levou ela para aquele lugar discreto, que por ser discreto não quer dizer que não tenha ninguém por lá, tente leva para um lugar onde vocês possam ficar a sóis.

Porém, antes de você convidá-la para um lugar mais reservado, preste atenção em alguns sinais  de excitação na garota.

Veja alguns sinais que podem indicar que a excitação sexual dela está aparente:

  • Senta-se com sua coxa exposta
  • Remexendo na roupa. Ela pode até abrir uns dois botões ou mais na blusa.
  • Preste atenção se ela fica olhando para sua boa, ou olhando fixamente em você.
  • Você vai perceber se ela está tentando olhar no seu peito, para saber como é de baixo da sua camisa,ou,  até mesmo olhando para sua virilha.

Muito cuidado! Você simplesmente não pode convidá-la para ir ao seu apartamento. Tente inventar uma desculpa para ela poder ir até lá. Como por exemplo, mostrar seus CD’s antigos de algum artista, ou um DVD  de um filme antigo que os dois gostam.

As mulheres não querem parecer fácil de mais, elas até tem o desejo, porém não querem parecer uma qualquer.

Por tanto, uma vez que vocês têm uma razão inocente para ir ao seu apartamento, não vai disparar um alarme que as mulheres têm no subconsciente que soa como “oh eu não quero ser uma vadia”.

Quando ela estiver no seu apartamento tente a deixa o mais confortável e acomoda o possível, isso pode demorar um pouco, mas será muito recompensador.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    4 Comentários

      • Márcio Sousa

        Espero ter ajudado Sandoval!

    1. Julia

      Post machista!
      Uma mulher vai pra cama na primeira ou em algum qualquer noite APENAS SE ELA QUISER

      • Márcio Sousa

        Olá Julia!

        Em primeiro lugar é muito bom ter uma opinião feminina aqui no blog e obrigado pro comentar. Bem, se você considerou o artigo machista e ofendeu você, peço desculpas, nunca foi a minha intenção, pelo contrário respeito muitos os direito das mulheres.

        Um forte abraço!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *