5 dicas de como fazer uma mulher gozar

Sem dúvida, como fazer uma mulher gozar é um desafio para muitos homens. Estudos revelam que 80% das mulheres fingem na cama, e outra pesquisa diz que 78% das mulheres brasileiras não chegam ao orgasmo.

Então, como fazer uma mulher gozar é preciso saber a maneira certa de tratar uma mulher na cama, pois pra elas gozarem precisam mais do que um clima de sexo.

Já imaginou deixar uma mulher tão excitada que seus gritos e gemidos soam por todo o quarto, as mãos dela apertando suas costas, e você sentindo as apertadas e súbitas contrações dela, enquanto ela se perde ao meio ao prazer, e no final ela diz que foi incrível?

Mesmo que isso parece um sonho, existem truques que você pode aplicar em uma mulher levando ela atingir o auge do orgasmo. Veja 5  truques que te ajudarão como fazer uma mulher gozar.

5-dicas-de-como-faze-uma-mulher-gozar

1 – Deixe-a Relaxada e Confortável

A primeira coisa que você precisa fazer é deixa-la confortável antes de fazê-la gozar muito. Uma maneira de fazer isso é fazendo uma bela de uma massagem sensual nela.

A maioria dos homens não faz à mínima ideia do que uma massagem sensual é capaz, o quão maravilhadas as mulheres sentem depois de uma massagem sensual perfeita e o cara sussurrando no ouvido dela.

Não se apresse pra ir direto ao ponto, pois fazendo uma massagem nela você está desfazendo um dos maiores segredos de como fazer uma mulher gozar.

2 – Um papo excitante

Você tem que entender que toda a experiência que a mulher irá ter antes do sexo é o que determinará se ela irá gozar ou não. Você precisa entender como mudar o estado de espirito dela, deixá-la mais excitada do que nunca.

A melhor forma de fazer isso é tendo um papo sobre sexo com ela. Peça para ela te revelar qual é um dos maiores desejos sexuais que ela tem. Faça perguntas picantes, como por exemplo, o que ela sente durante um orgasmo, ou, o que deixa ela exercitada. Se você não sabia, mas mulheres gostam muito de falar de sexo, até mais do que homens.

Nesse momento pergunte se ela quer uma massagem e comece a sussurrar no ouvido dela e diga “você está muito linda essa noite, eu simplesmente precisava pô as mão em você”.  Essa técnica sozinha é uma das formas mais poderosas de como fazer uma mulher gozar.

3 – Linguagem corporal

Era muito bom se eu chegasse aqui e te desse a fórmula mágica de como fazer qualquer mulher gozar, porém as mulheres são muito diferentes uma das outras. O que pode dar certo com uma, não necessariamente pode dar certo com outra.

Por tanto, preste atenção na linguagem corporal dela, você perceberá que ela está te dizendo como exatamente você deve fazer.  Preste atenção nos gestos e sons que ela faz, preste atenção como ela reage depois de alguns movimentos seu. Veja se o corpo dela treme depois de lamber determinado ponto da vagina durante o sexo oral.

Atenção! Se possível escute o que ela sussurra, pois ela pode está te revelando alguns desejos e segredos mais profundos.

 

4 – Preliminares

As preliminares são muito importe se você que aprender como fazer uma mulher gozar. Elas são imprescindíveis para uma relação, preparam o corpo para chegar a um estado de excitação ao extremo e dão o tempo necessário para a mulher entrar no espírito do momento.

Quanto mais você faz carícia na mulher, seja apenas com beijos ou toque nas regiões genitais, mas fácil chegará ao ápice do orgasmo.

5 – Diferentes posições sexuais

O corpo feminino é diferente do masculino, elas têm poderosas zonas erógenas como o clitóris e os seios, portanto, algumas posições poderão estimular esses pontos chave na momento do sexo.

 

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    17 Comentários

    1. Jonathan William silva soares

      Gostei muito do saite e eu vol tentar pois eu acho que a mulher ta bem tem que sentir prezer na hora do sexo

      • Márcio Sousa

        Fico feliz por ter gostado amigo!

    2. Leu cabral

      Gostei das dicas. Vou tentar com a minha namorada e seja oq Deus quizer. Quem criou o saite? Coloque dica para as mulheres tmb. Ele amam entrar nesses web saites.

      • Márcio Sousa

        Olá Leu! Fico feliz por ter gostado. E em relação as dicas para mulheres, eu estou com um projeto para criar um site específico para esse tipo de público. Um abraço!

    3. José Rufino

      Muito bom más acontece que as mulheres trabalham e não tem tempo pra fazer amor

    4. urubatan

      Muito boas estas dicas, vou complementar minha relação comelas, parabens

      • Márcio Sousa Sousa

        Fico feliz por ter gostado amigo!

    5. Oliveira Kumar

      boas e interessantes dicas. Valeu

    6. CARLOS

      Exelentes dicas.gostei muito.
      Obrigado

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *