5 Erros mais comuns em como reconquistar uma mulher

Como reconquistar uma mulher

Os assuntos do coração parecem ser tão mais complicados do que a atual situação política e econômica do nosso país, porém não é bem assim. Geralmente somos nós que complicamos e sem necessidade.

A conquista é uma arte e uma guerra, é preciso leveza e estratégias. Quando você conhece uma mulher que lhe chama a atenção você fica pensando qual seria a melhor maneira de chegar nela, não é? Depois disso você pensa sobre o que falar e o que fazer, certo? Errado. Você já precisa ter tudo na sua cabeça antes de dar o primeiro passo.

Quando a questão é a reconquista, é o mesmo esquema. Quando você conheceu a sua atual ou ex-namorada ou esposa, certamente você passou por todo esse processo até conseguir conquista-la e deu certo. Não importa se foi fácil ou difícil e nem quanto tempo levou, o importante é que você conseguiu.

Hoje a situação de vocês não é das melhores. Parece que alguma coisa mudou e o namoro ou o casamento acabou. Mas você ainda a ama e quer reconquistar essa mulher, apenas não sabe o que fazer para isso? Será que devo fazer tudo o que fiz da primeira vez ou mudar a estratégia?

Independente de quanto tempo vocês dois ficaram juntos, você já a conhece um pouco, sabe sobre os gostos dela, sabe o que ela precisa e deseja. Saiba usar esse favoritismo e não cometa erros bobos em como reconquistar a ex.

Como reconquistar uma mulher: evite estes 5 erros!

1. Colocá-la em primeiro lugar

Nós já entendemos que você a quer de volta e ela também, mas você não precisa gritar aos quatro ventos e nem anunciar em outdoors pela cidade. Continue vivendo a sua vida normalmente, saindo com seus amigos e amigas e isso vai chamar mais a atenção dela do que se você ficar voltado totalmente para ela.

Não esqueça de si mesmo, descuidar da aparência, andar com roupas amassadas, barba por fazer não vai fazer ela voltar e nem sentir pena. Mulheres querem homens seguros para ter ao lado. Elas querem ser namoradas e não mães ou babás.

Se você dá tudo a ela, o que ela vai precisar fazer em troca? Nada. E isso vai ficar sem graça. Mulher adora ser mimada, mas não gosta de capacho.

2. Ser insistente demais

Você vai precisar saber jogar. Nem sempre a mulher vai te dizer que sim e não é no primeiro não que você deve desistir. Sabe aquela velha história do morde e assopra? Mais ou menos por aí. Saber a hora de morder e a hora de assoprar.

Se você ficar insistindo muito, principalmente quando ela já deixou claro não querer, a mulher pode pegar birra de você e isso é muito ruim, dessa forma suas chances irão diminuir consideravelmente.

3. Cuidado com a Friendzone

Você já foi namorado e agora quer tentar se aquele amigo fiel na esperança de reconquistar e voltar a namorar? Pode esquecer. A chance da mulher gostar da ideia e te querer apenas como amigo é muito alta e aí tudo vai ficar mais difícil.

4. Apressado come cru

Já ouviu sua mãe falando isso? Pois é. Não adianta forçar a barra. As coisas vão acontecer no tempo certo. Querer tudo para ontem mostra que você está carente e inseguro e a mulher pode perder o interesse por você.

5. Levar tudo em banho-maria

Se o apressado come cru, o lento não come nunca. Literalmente. Muitas mulheres ainda preferem deixar que o homem tome uma atitude e se isso não acontece, automaticamente ela desiste.

Talvez ela pense que o cara não está tão interessado assim e o interesse vai se perdendo aos poucos. Se no terceiro encontro, ou melhor, reencontro você não tomou a iniciativa e não a beijou, a coisa vai ficar complicada para o seu lado.

Você deve ter ciência dos motivos que levaram o seu relacionamento ao fim, então favor não cometer os mesmos erros. Caso contrário você estará assinando seu próprio atestado de óbito.

Para conseguir voltar com sua ex-namorada ou ex-mulher você precisa, além de evitar aqueles cinco pontos que citamos antes, mudar algumas atitudes, mas sem deixar de ser você mesmo.

Não vai adiantar nada você fingir que mudou, em uma semana a mulher percebe e tudo desanda.

Reconquiste a sua mulher todos os dias e sua relação tem tudo para dar certo!

1 Comentário

  1. Flavio

    Olá, amigo boa tarde estou separado da minha esposa faz 14 dias gostarias de ajudar para reconquistar ela é para elevar a minha atração a ela !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *