5 Táticas de como conquistar uma mina

São muitos os homens hoje em dia que acreditam que não existem mulheres difíceis – achando que eles conseguem conquistar qualquer uma com aquele papo de sempre. Porém, a verdade passa longe desse mito: as mulheres estão cada vez mais difíceis, e os métodos tradicionais para conquistar uma garota já estão ultrapassados.

Só para começar, aqui vai a primeira dica: mostrar o quanto você é “bom” em algo, todas as suas qualidades, especialidades e outros dotes logo de primeira poderá causar uma má impressão na gata.

A melhor forma de como conquistar uma mina, então, é dar essas informações em “doses homeopáticas”, que com certeza será muito melhor para ambos.

como-conquistar-uma-mina

Se você já ficou curioso, aqui vão cinco diferentes dicas para conquistar de vez uma mina!

1. Escolha com calma

Medo_abordagem

Sabemos que existem vários lugares onde a conquista é propícia, porém, não vale a pena ficar atirando para todos os lados: a chance de você sair com alguém nem tão bacana assim é grande.

Por conta disso, o primeiro passo antes de aprender como conquistar uma mina é saber se ela realmente é aquela garota que você quer do seu lado, afinal, de nada adianta conquistar alguém se não for para durar, não é mesmo?

É claro que não estamos dizendo que você precisa namorar com a primeira garota que conquistar: você pode continuar tendo os seus lances de uma só noite.

No entanto, mesmo nesses casos é necessário parar, observar e escolher para saber se aquela realmente é a melhor mina da noite.

2. A segunda dica é verificar se a gata também está afim.

mulher afim de homem

E, aqui, vai algo que provavelmente você não sabe: é possível notar se a mina está afim pela própria linguagem corporal dela.

Se ela estiver muito com os braços cruzados, não mantém muito contato visual e ainda fica imóvel mesmo em meio a um local movimentado, como uma balada, esses são alguns sinais de que a mina não está assim tão afim. Nesse caso, nada de perder tempo.

3. Se livrar das cantadas baratas

catanda-cafona-cara-se-dar-mal

O terceiro passo é tirar totalmente da sua mente as cantadas sem graça, idiotas e velhas que lhe foram ensinadas. As mulheres não as suportam! Assim, todas as cantadas similares ao “você vem sempre aqui”, “seu pai é não sei o quê”, e outras, devem ser totalmente eliminadas do seu vocabulário.

Isso feito, o momento agora é apostar em formas bem mais avançadas de conquista, começando já na troca de olhares e indo até vários outros fatores.

A mulher gosta de notar a forma como você se veste, se está sempre perfumado, e também gosta de reparar nas suas atitudes com ela e com as pessoas aos arredores de vocês. Além disso, aposte no papo diferenciado e bacana e, dentro de alguns minutos, a gata já será sua.

4. Conquistar de verdade a Mina

homem-seduz-mulher

O quarto passo, logo em seguida do terceiro, é apostar na conquista de verdade da mina, que vai muito além de alguns beijos no local onde vocês se conheceram.

A questão agora é saber se o relacionamento pode acontecer após esses primeiros beijos e toques. Se esse for o caso, agora você vai conseguir conquistar a mina. E, algumas das melhores formas de fazer isso são sendo sempre um cara humilde, sincero e, por fim, um ótimo ouvinte, já que é disso que as mulheres gostam.

5. Manutenção

Evite qualquer tipo de exagero no primeiro encontro

Por fim, a cartada final é a “manutenção” do relacionamento e da conquista. É como um casamento: com o passar dos anos, ele cai na rotina e fica super deprimente na maioria dos casos.

Por quê? Por que acaba o interesse em estar sempre bem arrumado e cheiroso com a garota, fazendo surpresas e propondo saideiras legais. Assim, realize sempre a manutenção do caso entre vocês para conquistar uma mina, usando a sua criatividade.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *