6 Dicas de como conquistar uma gatinha na academia

Todo lugar é um bom lugar para paquera, mas um dos locais mais populares para a atividade atualmente é a academia. Na geração da estética, a preocupação com o condicionamento físico é tão grande que leva várias pessoas a manterem rotinas de academia para colocar as coisas no lugar.

Nesse cenário tão amplo, é necessário contar com as dicas certas para aprender como conquistar uma gatinha. Com tantas opções, o ambiente é ideal para a conquista.

A atmosfera da academia é ideal para paquera, sendo muito descontraída e tranquila. Para paquerar na academia, você deve ter algumas coisas em mente para se relacionar bem e ter chances entre as mulheres.

Algumas dicas podem ajuda-lo a aprender como conquistar uma gatinha na academia e leva-lo à conquista num piscar de olhos. Dê uma olhada nas seis dicas que separamos para garantir que você vire um conquistador de sucesso na academia que frequenta:

como conquistar uma gatinha-na-academia

1 – Não deixe a ansiedade te controlar

Paquerar à distância nos primeiros dias e aborda-la após um tempo é mais receptível, evitando contatos exagerados ou inconvenientes. Quando uma mulher começa na academia, ela vira o foco de todos os homens presentes naquele horário, e nesse momento de ataque coletivo, os homens que se movem com maior cautela chamam mais atenção. Veja como deixa uma mulher louca por você.

2 – Não transforme a garota em uma uva passa

Transformar em uva passa significa “secar” a mulher com os olhos: Sabe aquela olhada de cima a baixo que come a garota apenas no olhar? Isso é a pior coisa a ser feita. Mostrar-se comunicativo e olhar casualmente de forma discreta é a melhor forma de mostrar quem você é. Evite o jeito “tarado de academia”.

3 – Dispense as cantadas prontas

catanda-cafona-cara-se-dar-mal

A primeira regra em como conquistar uma gatinha é evitar textos prontos. Esses “roteiros de paquera” são inconvenientes e superficiais, mostrando que o homem não tem interesse algum naquela mulher e que só busca curtição. Seja natural, original e puxe um papo normalmente.

4 – Evite o exibicionismo

Pagar de halterofilista não é atraente, pois além da gata perceber sua tentativa frustrada de chamar a atenção, a academia inteira acaba percebendo e rindo da sua cara. Para evitar essa frustração, haja naturalmente, fazendo seus exercícios com concentração e deixando a paquera rolar de forma mais leve.

6 – Se vista bem

Aquelas camisas grudadas no corpo que tentam elevar ainda mais o peitoral não são atraentes. Além de parecer um robô, fica na cara que você só quer chamar atenção. Se vista de forma confortável e adequadamente, evitando se exibir com esse tipo de visual. Você tem que aprender a criar seu próprio estilo que chame a atenção de mulheres desconhecidas em qualquer lugar.

7 – Puxe assunto no momento adequado

Querendo ou não, o objetivo principal de quem está na academia é treinar. Entendendo isso, você sabe que para aprender como conquistar uma gatinha na academia deve respeitar a função do espaço onde vocês estão, evitando perturbar seu treino. Veja 5 dicas de como puxar assunto com uma mulher.

Os momentos mais oportunos para puxar papo são na pausa para água e no revezamento de aparelhos. Troque uma conversa sobre assuntos da academia ou tente começar apenas perguntando como a gata está.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    1 Comentário

    1. nossa parabens pelo conteudo, essas dicas foi demais, nada melho do manter nosso corpo em forma.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *