6 ótimas dicas para recuperar a ex namorada

Recuperar a ex namorada

Já ouviu aquele famoso ensinamento que diz “só dá valor quando se perde”? É comum que isso aconteça em alguns términos de relacionamentos. Mas calma! Não estamos dizendo que você não deu valor suficiente à sua relação, mas, sim, que você vê o quanto é difícil ser feliz sem ter aquela pessoa presente.

Quando isso acontece, não adianta ficar apenas se lamentando ou pensando em como você poderia ter aproveitado melhor os seus momentos juntos. Pare com isso! Ficar triste é normal, mas não irá resolver o problema. Se ainda existe chance, o melhor a fazer é ir à luta para reconquistar a ex-namorada.

Se você achava que tudo estava perdido meu amigo, esta é a sua chance. Levanta a cabeça e preste atenção em 6 ótimas dicas para recuperar a ex namorada. Aprenda e tome logo uma iniciativa, antes que outro o faça!

# 1. Paciência é uma virtude

A reconquista exige paciência, dedicação e sacrifícios. Se você não está disposto a isso, então largue para lá e deixe que a gata encontre alguém mais interessante que você. Mas, se você sabe que terá que se esforçar, a primeira dica é: não saia correndo atrás dela como um desesperado e dê um tempo para si.

Pode parecer estranho, mas esse distanciamento inicial pode fazer com sua ex também sinta sua falta. Se você não der espaço, ela pode se cansar de você e se irritar ainda mais. Mas lembre-se: ficar tempo demais sem contato também é perigoso, por isso, encontre um meio termo.

# 2. Não deixe o seu orgulho de lado

Ainda que você sinta muita falta da sua ex, ficar se humilhando não irá adiantar. Em um determinado momento, até pode ser legal dizer que você a ama e a quer de volta. Mas, ficar repetindo isso sem parar mostra que você está excessivamente vulnerável e carente, o que não é legal.

Ajoelhar para pedir perdão? Esqueça! Além de mostrar que você não se valoriza e não tem amor próprio, essa é uma atitude infantil e extremamente cafona. Homens de verdade sabem conversar, se valorizar e a demonstrar sentimentos de outras formas.

# 3. Mas também não seja orgulhoso demais

Se vocês terminaram por brigas ou reclamações constantes, analise tudo o que aconteceu e reconheça no que você errou. Se você quer reconquistar sua namorada, o melhor é admitir no que você errou e não fazer de novo.

Mulher também pode ser difícil, por isso, não desista logo no começo! Se você perceber que a recusa é charme, vá devagar e mostre que você está disposto a voltar.

# 4. Não deixe a vaidade para trás

Cuidar de si mesmo é essencial para ganhar a atenção da sua ex. Além disso, estar bem arrumado, com o cabelo e barba nos trinques, também é um sinal de que você se valoriza.

Corte as unhas (por favor!), produza um visual bacana, capriche no perfume e mostre a ela todo o seu “esplendor”. Mas cuidado: o excesso de vaidade pode atrapalhar e aumentar demais o seu ego. Maneire na exibição e concentre-se no seu objetivo.

# 5. Reviva bons momentos

Se sua ex começar a dar sinais de quer se reaproximar, por que não lembrar dos melhores momentos que passaram juntos? Convide-a para ir até o local em que vocês se encontraram pela primeira vez ou para ir em outro lugar que tenha um significado especial o casal.

Presentes também são válidos, desde que sejam com uma pegada mais romântica e que você sabe que irá tocar o coração dela. Invista nas suas tentativas e preocupe-se em mostrar o que havia de melhor no namoro.

# 6. Tenha novidades

Por mais especial que tenham sido seus momentos, falar só de passado é cansativo. Tente algo novo. Convide-a para um lugar diferente, que permita que vocês descubram novas coisas a dois. Despertar na sua ex aqueles sentimentos de expectativa e friozinho na barriga também são muitos importantes para que tudo dê certo.

Agora que você já aprendeu como recuperar sua ex, é hora da ação! Invista, tenha paciência e saiba conquistar mais uma vez o coração por quem o seu bate mais forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *