7 dias para deixar o sexo mais apimentado

Os homens na maioria das vezes querem um sexo mais selvagem, experimentar posições novas, lugares diferentes, sexo a três, coisa do tipo. Porém, essas fantasias são barradas quando reveladas pra mulher.

As mulheres não se sentem a vontade para expressar seus desejos sexuais. Por isso sempre elas querem o básico.  Isso se deve porque elas são ensinadas desde o início a reprimir seus desejos sexuais, se não, poderão ser apontadas de ”safadas” perante a sociedade.

No entanto, há formas para você deixar sua mina mais solta na cama. A regra é começar aos poucos, “ir comendo pelas beiradas”, até chegar ao ponto principal. O seu objetivo final será aumentar o apetite sexual dela, deixá-la à vontade para expressar seus desejos sexuais.

Você deverá ser paciente e muito diplomático nesse processo. Então, veja 7 dicas para deixar o sexo mais apimentado.

como-deixar-o-sexo-mais-apimentado

1 – Deixe-a segura para conseguir algo a mais

Uma mulher sempre quer saber se ela está satisfazendo seu parceiro, ela quer ser a melhor o possível para o seu parceiro. Então, comece dizendo algo como “é muito bom fazer sexo com você, você é excelente na cama”, “você sabe fazer do jeito que eu gosto”.

Assim ela ficará segura e confiante. Depois diga para ela que você gostaria de experimentar outras posições e outros lugares.

Aprenda conquistar qualquer mulher com o Jogo Da Sedução

2 – Sexshop

Um dia você vai planejar um passeio em algum lugar que tenha um Sexshop perto, e como quem não quer nada diga para ela “vamos dar uma olhada lá dentro?”.  Se ela ficar envergonhada diga que é só por curiosidade, só para vocês se divertirem.

Quando ela estiver lá dentro o desejo feminino dela vai começar a despertar. Ela vai olhar os brinquedos, imagens, etc. E naturalmente vai sentir curiosidade e começar a ter ideias. Sugira algo, pode ser um baralho erótico. Diga que ela está no comando, deixe-a escolher, ela pode te surpreender com algo mais ousado.

 

3 – novas posições e locais diferentes

Comece por algo que não seja muito difícil de fazer, pode ser algumas posições do baralho que possivelmente vocês compraram.  Aos poucos tente locais diferentes, até mesmo fora de casa. Lugares que às vezes sejam ousados, como em locais públicos.

 

4 – Um bom motel

um-bom-motal-para-um-sexo-mais-apimentado

Quando eu estou falando de um bom motel, é porque tem quer ser bom mesmo, coisa que vocês ainda não tinham experimentado. Como um motel com poste de Pole dance, ou motel temático.

Fazer sexo em motel é legal, pois trás uma série de possibilidades de sexo, dá para experimentar muitas coisas novas em um ambiente totalmente seguro. Isso com certeza vai aprimorar o apetite sexual dela, deixando-a mais “safadinha” na cama.

 

5 – Compartilhe suas fantasias

fantasias-sexuais-para-deixar-o-sexo-mais-apimentado

Uma coisa que  deixa uma mulher louca na cama é sem dúvida quando o cara começa a falar de sexo com ela e revelar suas fantasias sexuais. Mulheres gostam disso, pois como disse anteriormente, elas passaram muito tempo reprimindo seus desejos sexuais.

Você tem que encorajá-la a despertar seu apetite sexual. Comece falando de alguma fantasia que seja considerada menos tabu e só depois fale das mais controversas.

 

6 – Não julgue

Lembre-se foi você quem começou tudo isso.  Quando ela disser que gostaria de fazer isso ou aquilo, e você ficar impressionado, você nunca deve julgar ou ficar com cara de choque. Se você está na chuva é pra se molhar!

Fazer julgamentos morais ou de qualquer outro tipo pode botar a perder tudo o que você conquistou até agora.

 

7 – Filmes

Sugira para vocês assistirem filmes pornôs, se ela não quiser, sugira algum outro que tenha o teor erótico, mas que não seja necessariamente um filme somente de sexo. Algumas boas dicas são: “Ninfomania ” I e II, “Carne trêmula”, “De olhos bem fechados”, “O último tango em Paris”, entre outros.

Quando ela ver fantasias sexuais diferentes, ela começará a despertar a imaginação e criatividade. Além de perceber que fantasias e desejos não são coisas absurdas e sim coisas naturais dos seres humanos.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *