7 dicas de como reconquistar a mulher da sua vida

Como reconquistar a mulher da sua vida

Não há nada mais triste do que deixar o amor da sua vida ir embora e depois se arrepender. Muitos homens passam bastante tempo tentando ter aquela mulher que sempre sonharam e, depois, por motivos banais acabam terminando.

Se você está nessa situação, não se desespere. Há sempre uma forma de trazê-la de volta e, enfim, poder viver uma bonita história de amor. No entanto a pergunta que fica é: Como reconquistar a mulher da sua vida?

A resposta para essa pergunta pode ser resumida em duas palavras: paciência e determinação. Certamente, tê-la de volta não é uma ação que ocorrerá do dia para a noite, por isso separamos algumas dicas que vão ajudá-lo nesse processo. Siga-as corretamente para que no final você a receba novamente em sua vida.

1 – Preocupe-se com vocês dois

Na ânsia de reconquistar a ex-namorada, muitos homens não sabem como agir e acabam não pensando direito sobre o que fazer e como fazer. Sendo assim, contam e pedem conselhos para as pessoas mais próximas.

Todavia, por mais que amigos e familiares tentem ajudar, alguns vão dizer para esquecê-la. Outros, ainda, vão querer colocar na sua cabeça que a ideia de voltar com a amada é perda de tempo, pois haverá ainda mais desilusão. Há, até, quem te obrigue a não pensar mais no assunto.

Essas pessoas não sabem sobre os seus verdadeiros sentimentos e nem conviveram com o casal para saber o que levou a ruptura. Dessa forma, ninguém pode opinar sobre algo tão íntimo e sentimental, afinal, só você e ela sabem o que aconteceu.

Diante disso, não ligue para o que os outros falam ou pensam. Pense na sua felicidade e no quanto estar com a mulher da sua vida irá trazer felicidade para ambos.

2 – Faça uma avaliação

Nada acaba por acaso. Sempre terá um motivo que pode ser grande ou pequeno. Assim, avalie o que aconteceu e, se o problema foi com você tente entender e mudar as suas atitudes focando em um relacionamento melhor dessa vez.

3 – Não a sufoque

Não pense em ficar o tempo todo atrás dela. Para reconquistar a ex-namorada é preciso paciência. Por isso, faça com que ela sinta a sua falta. Deixe que a amada venha até você porque sentiu a sua falta e quer continuar.

Para que isso aconteça, faça as coisas que mais gosta para se reanimar, afinal, você tem que se fazer atraente de novo para ela. Sendo assim, não demonstre fraquezas e não fique se lamentando, essas atitudes só irão te afastar ainda mais da mulher da sua vida.

4 – Cuide da aparência

Tenha sempre em mente que o objetivo é fazer com que ela se sinta novamente atraída por você. Com isso, não relaxe na sua aparência, pelo contrário, mude-a. Corte o cabelo e invista em peças de roupa que realce o seu estilo.

Isso fará com que sua paixão te procure e veja o que está perdendo ficando longe de você.

5 – Reative as suas qualidades

Faça-a relembrar do que ela mais admirava em você. Se, por exemplo, gostavam de sair para dançar, tente encontrá-la em algum ambiente que proponha isso e mostre as qualidades que fizeram com que a ex-namorada se apaixonasse.

6 – Trabalhe em seus defeitos

Em muitos casos, dentro de um relacionamento, os defeitos da pessoa se sobressaem de tal forma que já não há mais espaço para momentos felizes como casal. Sendo assim, descubra quais defeitos ou atitudes que ela não gostava em você e tente mudá-las.

Converse com familiares e/ou amigos para pegar essas informações e trabalhe em prol de alterar alguns comportamentos que, possivelmente, atrapalharam o namoro de vocês.

7 – Demonstre segurança

Quando, enfim, vocês tiverem a oportunidade de se encontrarem novamente para conversar, evidencie total segurança e controle da situação. Normalmente, em situações como essa, há um certo desespero emocional, ou seja, a pessoa quer logo dizer o que sente e o quanto percebeu a falta da pessoa amada. Porém, é preciso se conscientizar que isso não levará a lugar nenhum.

Mantenha a calma, relaxe e não faça, e nem diga, nada que possa afastá-la e, portanto, atrapalhar essa oportunidade. Conversem sobre amenidades e quando sentir que é a hora, declare-se a ela.

Se você quer aprender mais dicas e está disposto fazer de tudo para reconquistar a mulher da sua vida, então eu recomendo que conheça o método reconquistar criado por Vinícius Santucci, um dos maiores nomes do Brasil quando o assunto é reatar relacionamentos. Ele já deu entrevistas em vários canais de comunicação, como SBT, Band e GNT, no qual ele fala sobre os resultados fantásticos de seu método.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *