7 Erros de Como conquistar uma namorada

Como conquistar uma namorada

Se você está solteiro, talvez esteja procurando uma namorada. Muitos caras estão por aí procurando ter uma relação de verdade com alguém, mas parece que as coisas não vão bem, ou seja, ele está fazendo algo errado e por isso seus relacionamentos não têm chegado a se tornar um namoro.

Mas, calma, estou aqui justamente para te ajudar a saber como conquistar uma namorada. Nem sempre isso é uma tarefa fácil, existem alguns erros que boa parte dos homens cometem e nem ao menos sabem que se tratam de erros.

Por não saber, eles ficam se perguntando sem chegar a uma conclusão do que precisam fazer para saber realmente como conquistar uma namorada.

Vou listar neste artigo 7 erros que você não deve cometer e que te impedem de conquistar uma mulher e torná-la sua namorada. Quer saber quais são os erros de como conquistar uma namorada? Então confira a seguir!

Erro #1: A pressa é inimiga da perfeição

Você deve sempre se lembrar que conquistar uma mulher é uma arte, então é um processo muitas vezes que pode se tornar mais longo do que você gostaria, mas o segredo é nunca ter pressa de chegar logo ao ponto que você quer, pois isso nunca dá certo.

Algumas mulheres são mais difíceis que outras, ainda mais se elas percebem o que você quer, portanto você precisa de paciência.

Com paciência você vai conseguir esperar a melhor hora de agir, com calma você encontrará a brecha que precisa para conquistá-la, por isso eu sempre digo que a pressa é inimiga da perfeição e isso vale muito para relacionamentos.

Erro #2: Não fique elogiando o tempo todo

O elogio é parte importante do jogo da conquista, mas se você quer saber como realmente conquistar uma namorada, então você deve usar elogios com muita cautela. Eles devem ser feitos nos momentos certos para que causem a reação certa, ficar elogiando o tempo todo passa a não surtir muito efeito.

Agora tem uma segunda regra para usar elogios, você deve sempre fazer isso com verdade, não minta jamais em seus elogios, um elogio sincero vale muito mais do que mil elogios falsos.

Erro #3: Não fale em amor logo de cara

Amor é um sentimento muito forte e que acontece aos poucos. Você não vai amar alguém, e nem ela vai te amar, logo de cara, isso é algo que se constrói. Portanto, falar em amor muito depressa acaba sendo algo desestimulante e até mesmo uma pressão desnecessária.

Vocês devem primeiro se preocupar em sentir e depois em falar, quando as coisas estiverem realmente nesse patamar de envolvimento.

Erro #4: Não seja uma pessoa carente

Ninguém gosta de uma pessoa grudenta e muito carente, então você não deve ficar demonstrando ser isso o tempo todo. Você precisa dar espaço para a pessoa sentir coisas boas sobre você, a carência só cria um clima estranho e se torna extremamente inoportuna e chata, algo que ninguém quer em um namorado.

Então, não precisa ficar querendo chamar atenção o tempo todo e nem ficar falando que precisa da pessoa, seja tranquilo e natural, se vocês se gostarem naturalmente vão querer estar sempre juntos e vão se preocupar em dar atenção um para o outro sempre.

Erro #5: Não demonstre falta de interesse

Ninguém, absolutamente ninguém, quer namorar alguém que não tenha interesse em você, então se você não se interessa pela pessoa e pelo que ela fala, siga em frente e procure uma próxima, pois isso não vai dar certo como relacionamento de verdade, como um namoro de verdade.

É importante sempre mostrar que você se interessa por ela, que a vida dela e ela como pessoa são importantes e interessantes para você e conseguem prender sua atenção enquanto estão juntos.

Erro #6: Nunca a subestime

Esse é um erro extremamente comum, principalmente quando você não consegue saber o que ela está pensando ou quando acha que ela não está entendendo o que você quer. Pensar isso é errado, a maioria delas sabe muito bem o que você quer e como você está agindo e são muito inteligentes, então nunca as subestime.

Erro #7: Jamais use cantadas

Cantadas prontas são terríveis, mulheres as odeiam, pois a maioria é extremamente machista, além de demonstrar uma tremenda falta de criatividade e de personalidade. Você não vai conquistá-la usando uma cantada pronta que ouviu por aí, então seja você mesmo e use suas próprias palavras para isso.

Bem, sabendo desses erros as suas chances de conquistar uma namorada serão bem maiores. Mas se quer amentar ainda mais essas chances, eu aconselho que você dê uma olhada nesse vídeo, onde meu amigo Alexandre Chollet, um dos grandes especialista no Brasil no assunto de conquista e sedução, mostra como você pode arrumar uma namorada usando uns truques psicológicos incríveis. Eu recomendo muito que você veja esse vídeo, pois pode ser o mais importante da sua vida!

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *