7 piores assunto para conversar com ela

Assunto para conversar com ela

Muito pior que não conversar, é o homem que na vibe de querer falar ou puxar um assunto, acaba falando coisas sem noção. Ou sobre temas que a maioria das mulheres não gosta.

Definitivamente isso é muito pior que não ter assunto para conversar com ela. Sendo assim, listamos abaixo 07 assuntos que você não deve falar quando tiver num papo com uma mina, ou o que não dizer na hora do xaveco com as mulheres.

1. Dieta

Tem coisa pior que homem que fica controlando o que a sua mina come, se ela come doce ou se bebe refrigerante.

Mulher sempre acha que está gorda e poderia perder uns 5 quilos. Então, ela definitivamente não precisa que você fique regulando o que ela come. E se você comentar algo sobre o assunto dieta, ela com certeza vai achar que é uma indireta, que você acha que ela é gorda.

Caso você queria muito falar algo sobre o tema, melhor dizer que você está pensando em fazer uma dieta e quer a ajuda dela.

Eu, simplesmente não arriscaria…

2. Ex

Essa dica vale tanto para homens, como para mulheres. Não tem nada pior que ficar falando sobre ex-namoradas.

Ficar falando detalhes de como era o seu relacionamento com a outra, ou o que a outra fazia para você, que você gostava. Ou ainda pior, o que a ex-namorada faz melhor do que a sua atual. Isso sim meu amigo, é literalmente fazer um gol contra.

3. Falar mal da família dela

O homem que vive falando mal da família da sua mina está dando um tiro no pé. Afinal você está falando das origens dela, de pessoas que ela ama e que não vão mudar e ela não escolheu.

Se você a ama, terá que aprender a conviver com a família dela, pense que é igual no seu trabalho. Sempre tem alguém que você não gosta, mas é obrigado a tolerar porque é o queridinho do chefe. Um casal não deixa de ser uma equipe e precisa aprender a trabalhar em conjunto para viver melhor.

4. Futebol

A não ser que a sua mina ame futebol ou jogue futebol, não tem nada mais tenebroso que homem que só fala e só pensa em futebol.

Pior que isso, tem homem que acha que saber a escalação inteira do seu time em todos os campeonatos de futebol ou saber da situação de todos os times é cultura. Falar também de futebol é aceitável, mas limitar a conversa só nisso é de muita pobreza espiritual e intelectual.

Não custa nada perder 10 minutos do dia e ler ao menos as manchetes do jornal, para se situar e saber o que está acontecendo no mundo ao seu redor. Isso prova que você não é egoísta e só pensa em si mesmo.

5. Machismo

Uma das coisas campeãs em irritar as mulheres, é quando um homem está dirigindo, toma uma fechada e nem vê e já sai falando: – Aposto que é mulher.

Tem mulher que dirige mal? Claro que tem, assim como também tem homem que dirige mal. Dirigir bem não é definido pelo sexo da pessoa e ficar fazendo comentários machistas para sua namorada é muito non-sense, para dizer o mínimo.

6. Maquiagem

Homem que quer ficar controlando a maquiagem da namorada, que fala que ela está passando “reboco”, que reclama que ela fica horas para se arrumar e para acabar de assinar o próprio atestado de óbito, falar que mulher que passa batom vermelho é put***.

A não ser que ela tenha exagerado na maquiagem e esteja com a cara do “patati e patatá”, principalmente no “blush”. Vamos combinar que tem umas minas sem noção que parece que tomou uma chinelada de cada lado do rosto, se esse não for o caso da sua mina, não fale da maquiagem dela, ok.

7. Religião

Se a sua mina é religiosa e você não é, respeite. Não fique falando mal da religião dela. Aliás, religião é uma coisa muito pessoal que não deve ser discutida com ninguém. Deixe que ela escolha os caminhos dela e você os seus.

A mulher é um ser que por natureza gosta de conversar, então não é difícil achar assuntos mais amenos para iniciar uma conversa.

Qual assunto para conversar com ela que você vai evitar? O ideal é que evite todos! Não torne o seu dia, traumatizante!

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *