8 dicas infalíveis de como conquistar uma mulher

Geralmente  nas rodas de amigos, quando passa uma mulher o que escutamos é, “Essa aí só pega quem tem carro”, ou, “Para ficar com essa mina tem que ter muito dinheiro”.

Estas afirmações são constantes entre homens, pois a maioria é insegura e tem certa raiva por não conseguirem ficar com mulheres bonitas. A verdade é que a maioria dos homens não sabe despertar os interesses das mulheres.

Não estou dizendo que não existam mulheres interesseiras, existem sim, e muitas! Mas uma coisa que as mulheres não podem escapar,  é das suas maiores fraquezas, e uma delas é a sensibilidade. Você só precisa saber como atacar esse ponto fraco.

como_conquistar_uma_mulher_mais_velha

Este artigo mostra algumas técnicas infalíveis para conquistar uma mulher com abordagens simples, mas que são desconhecidas de 90% dos homens.

#1 Não tenha medo da rejeição

medo-de-rejeicao-para-conquistar-uma-mulher

O medo da rejeição é notável na maioria dos homens. Coloquei essa dica como primeira, pois é fundamental quebrar essa barreira logo de início. Assim, você estará mais preparado mentalmente para conquistar qualquer mulher.

Se você é do tipo que fica pensando de mais, como no que vai falar, ou de que modo falar, provavelmente não chegará a conversar com ela, pois alguém será mais rápido que você.

Pegar um fora meu amigo, é a coisa mais normal do mundo! Você nunca ouviu histórias de que, quanto mais você apanha mais forte você fica forte? É isso mesmo, a cada vez que você pega um fora, mais experiente você fica, afinal, isso é que como se fosse um treino qualquer de um esporte, você tem que treinar muito para acertar, e nesse processo cometerá muitas falhas.

O importante é cair com estilo. Quando você pegar um fora, seja educado e tenha um bom humor. Se não deu hoje, amanhã pode dar certo! E que muitos não sabem, é que os caras que levam mais fora, são os que têm mais sucesso com as mulheres. Pois o jogo da sedução é pura matemática, quanto mais mulheres você aborda, mais mulheres você sairá.

 #2 Atraia antes de ser atraído para conquistar uma mulher

como-atrair-uma-mulher

Normalmente quando um homem ver uma mulher linda ou “gostosa” o instinto de animal se sobressai. Logo ele fica excitado e demonstra isso descaradamente, olhando todo tempo para a ela, tentando encarar de todas as formas, se tornando um verdadeiro chato.

Quando ele ver que a mulher não o encara, passa para métodos ridículos de aproximação, falando besteiras, valorizando-a muito, demonstrando que a única coisa que ele quer com ela é possuí-la de qualquer forma ( Na real, esse é o objetivo, mas não pode ser apresentado logo de cara).

Agindo assim a mulher irá pensar: “Esse cara  é muito inseguro e fraco, ele está me valorizando muito, parece que eu sou a única mulher na terra. Acho que ele não é  muito de ficar com mulheres, pois está desesperado. Deve ser um péssimo amante”.

Claro que não é exatamente assim que ela irá pensar, mas no instinto dela é assim.

Mas exatamente o que devo fazer para me aproximar sem parecer que estou tão interessado? Segue abaixo algumas dicas.

  • Primeiramente não fique bêbado, assim você terá mais controle na situação. Não estou falando de não beber, só não exagerar.
  • Se seu alvo estiver com um grupo de mulheres, tente se aproximar.
  • Pergunte algo a elas, faça um comentário da música, bebida, festas, etc.
  • Jamais ignore as amigas do grupo, olhando apenas para seu alvo. Tente ficar interessado no assunto que elas estão falando. Ficando mais próxima das amigas fica mais fácil a abordagem.
  • Quando você estiver bem confortável no grupo, a atração começa.
  • Tente contar uma piada a ela, mulheres gostam de homens com bom humor. Se não sabe contar piadas é melhor partir para outra abordagem.
  • Conte uma história interessante.
  • Seja espontâneo e natural, sem parecer muito esforçado.
  • Assim que ele mostrar algum interesse é hora de partir para qualificação.
  • Depois que ela demonstrar interesse, você deve retribuía-la com seu interesse também.
  • Evite dizer que ela é muito linda, que é a mulher mais linda da festa. Em geral, evite fazer elogios da aparência física dela.
  • Faça elogios da característica dela como pessoa: “Você é uma garota muito simpática e divertida”.
  • Depois dos passos acima chegou a hora de você tocar nela, mas de forma natural, assim ele vai se acostumando com seu toque se sentindo sua, e gradualmente, vocês chegarão ao beijo.
  • Se não surgir a oportunidade do beijo você pode pegar o telefone dela, que é muito importante.
  • Lembre-se, seja bastante natural quando toca-la, não deixe que ela pense que você está tocando apenas para beija-la.

#3 Não seja romântico

nao-seja-romatico-para-conquistar-uma-mulher

Isso mesmo que você leu! Não seja romântico. Esta é uma das grandes falhas da maioria dos homens ao tentar ficar com uma mulher. O romance não criar atração apenas amplia uma atração já existente.

O romance já é um passo muito a frete,  não tem nada a ver em conquistar uma mulher, ou conseguir atrair ela, e sim conduzir um relacionamento já existente.

Alguns homens ao perceberem que não estão sendo correspondido, começam a fazer coisas absurdas, como, mandar flores, mensagens românticas, ou declarações de amor em público. Não sabem eles que estão cavando a própria cova.

#4 Seja imprevisível

seja-imprevisivel-para-conquistar-uma-mina

Um dos grandes erros dos homens quando quer atrair uma mulher é ser previsível. As mulheres gostam de surpresa. Quando um homem convida uma mulher para sair e ele diz exatamente aonde irão e o que farão, destrói uma das grandes coisas que as mulheres mais gostam num relacionamento, a excitação e a antecipação.

Então tente surpreender seu alvo. Diga para ela que vocês irão a certo lugar e leve ela para outro, coias desse tipo. Assim você desperta essa grande excitação que as mulheres têm do imprevisível.

 

#5 Se vista bem

boa-aparencia-para-conquistar-uma-mulher

Essa na verdade deviria ser uma das primeiras dicas. Você tem que ter em mente que tudo acontece bem antes da abordagem.

As mulheres têm um senso crítico muito grande, e em se tratando de roupas é ainda maior. A primeira impressão é a primeira que fica. Então é muito importante ter um bom visual para chegar em uma mulher.

Uma dica é pedir opinião de alguma amiga sobre as suas roupas, e ajuda para comprar roupas que caem bem. É sempre bom ter outra opinião feminina.

#6 Seja original

como-conquistar-uma-mulher-seja-original

Mulheres são paqueradas o tempo todo e com as mesmas cantadas. O que fará que você se sobressaia será a originalidade.

Faça coisas diferentes, como, andar de bicicleta, passear em um parquinho, praticar um esporte radical, coisas que não são tão habituais. Nem precisa você pensar numa coisa muito grande, as mulheres gostam de coisas simples e que fazem elas se divertirem.

Aplicando essa técnica com certeza você conseguirá conquistar mais mulheres, pois como dissemos no início, a maioria dos homens não tem conhecimento das técnicas para conquistar uma mulher.

 #7 Seja casual

como-conquistar-uma-mulher-senda-casual

A última coisa que a mulher quer é um cara que fique ligando pra ela várias vezes no dia depois de passarem a noite. Você não quer que fique estampado na sua cara a frase, “Estou desesperado para transar”.

Deixe as coisas acontecerem naturalmente. Ela vai respeita-lo muito mais. Passará para ela que você não precisa de uma mulher para ser feliz, que você tem seus afazeres, ou que você está ocupado porque se relaciona com outras mulheres. Assim, é ela que vai ficar desesperada para ficar você.

#8 Tome a iniciativa

COMO-SEDUZIR-UMA-MULHER-tomando-a-iniciativa

As mulheres não respeitam homens sem coragem.

Depois de atraído seu alvo, e aplicado todas as técnicas aprendidas, você tem que tomar a iniciativa. Como já mencionado, você precisar tocar nela com naturalidade e quando perceber que ela está na sua, é só finalizar!

Você saberá o momento certo para fazer isso, não se preocupe. Quando esse momento tá chegando elas têm umas manias de ficarem na defensiva, olhando fixo para você, mordendo os lábios, olhando para sua boca, querendo fazer alguma coisa. Com certeza você perceberá isso.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    7 Comentários

    1. Alex côrte Ramos

      Excelente matéria.

    2. Se social também ajuda, Não seja romântico, este foi o meu maior erro na minha adolescia, eu achava que as mulheres gostam de homens romanísticos, hoje eu vejo eu ser romântico e um dica legal para se da bem com as mulheres.

    3. Josue

      Gostei otima matéria

    4. Paulo

      Instinto e não extinto :) mas tá boa a matéria.

      • Márcio Sousa Sousa

        Opa Paulo! Obrigado pela correção amigo. Peço desculpas por erro grotesco! kkkkkk!

        Forte abraço!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *