Acabe de vez com a ejaculação precoce!

Vou começar essa artigo fazendo 3 perguntinhas para você.

  • Você já decepcionou sua parceira por ter ajulado muito rápido?
  • Você já perdeu relacionamentos por não conseguir dar orgasmo a ela?
  • Dura no máximo 5 minutos?

Se respondeu sim pra pelo menos uma dessas perguntas, não se preocupe, você chegou ao lugar certo para acabar com a ejaculação precoce.

Se você está cansado da culpa e do constrangimento de não ser capaz de durar muito na cama e de não conseguir com que sua parceira chegue ao orgasmo, então chegou o momento de fazer algo sobre isso.

Pelo fato de está lendo este artigo você já quebrou a barreira que impede muitos homens de conseguir ser feliz sexualmente, pois o maior problema é quando a pessoa ou não admite o problema e continua durando pouquíssimo minutos na hora H, ou ainda, admite que tem, mas não busca ajuda, o que vejo que não é o seu caso.

Com objetivo de ajudar a você a entender e acabar de vez com a ejaculação precoce , separei um material que explica detalhadamente como é possível acabar com esse problema através de técnicas e exercícios naturais. Trata-se maravilho curso Ejaculando Com Controle, de Luiz Alfredo.

ejaculando-com-controle

O que é a Ejaculação Precoce?

A ejaculação precoce é um problema que afeta 30% dos homens em todo o mundo. Pode se chamar também de ejaculação rápida. Trata-se basicamente de uma disfunção super comum, ou seja, a dificuldade de manter uma ereção suficiente para permitir uma atividade sexual.

Ela também pode ser definida, segundo os urologista, pelo tempo, ou seja, se o homem ejacula em menos de 2 minuto depois de começado a penetração, então é considerado uma EP. Porém os próprios urologistas não entraram em um consenso sobre esse tempo. Deixa-me explicar o porquê:

As mulheres em média demoram 8 minutos para conseguir chegar ao orgasmo diz Estudo!

Portanto nada adianta demorar 3, 4 ou 5 minutos se você não consegue fazer com que sua parceira chegue ao orgasmo.

No curso de Ejaculando Com Controle, Luiz Alfredo considera que se o homem não consegue segurar tempo o suficiente para conseguir que a mulher chegue ao orgasmo, então ele tem um problema de Ejaculação Precoce.

O objetivo do sexo é proporcionar prazer em ambas as partes. Por tanto, se você for casado ou está namorando e não consegue satisfazer sua parceira durante o sexo, você pode ter sérios problemas de relacionamento. Se for apenas uma transa qualquer, você pode está acabando com sua reputação.

As mulheres têm limites para esse tipo de frustração.

3 passos para acabar a ejaculação precoce

1 – Posição Sexual favorável:

Um dos principais motivos de acontecer a EP é não escolher uma posição que deixa você mais confortável, dando um maior controle.

Então, tente deixar o seu corpo de maneira mais relaxada o possível, sem tencionar exageradamente seus músculos. Isso fará com que você reduza os movimentos bruscos que podem fazer perder o controle.

Uma posição que faz com que os homens fiquem tensos e ejacule rápido é a PAPAI e MAMÃE. Pois nesta posição você tem que se equilibrar e tencionar o braço, além de se preocupar por está no controle. Tudo isso faz aumente sua tensão muscular ocasionando a ejaculação precoce.

Por tanto, uma posição que recomendo é a mais conhecida como “cavalgada”. Onde você fica por baixo e a mulher por cima, deixando seu corpo relaxado e com o mínimo de movimento, ajudando no controle.

Essa é uma das posições que as mulheres adoram, pois o clitóris dela fica o tempo todo sendo estimulado no movimento, o que aumenta bastante as chances dela chegar ao orgasmo.

ejaculando-com-controle

2 – Tirar a tensão sexual da região pubiana

Esse é um dos pontos fundamentais no controle da ejaculação, pois se você deixar que a tensão sexual se acumule na região do pênis, as chances de ter controle é ZERO.

Quando você começar na posição “cavalgada”, não se concentre em seu orgasmo. O importante é não ficar complexado com o lance de não poder ejacular.

Para esquecer um pouco sua ejaculação quando estiver na penetração, concentre e acariciar sua parceira, falar sacanagem no ouvido dela, abraçá-la. Sinta energia acumular na sua região escrotal se espalhar por todo o corpo, não deixe acumular tudo na sua região peniana.

Porém se perder controle e ver que não está aguentando mais, saia da posição atual e respire fundo umas 3 vezes. Quando sua energia da ejaculação baixar, volte a praticar o sexo novamente.

Eu sei que isso pode ser ruim, sair da posição no meio do sexo, mas é melhor do que ejacular antes da hora!

Outra dica eficiente quando estive preste a ejacular, é a técnica do aperto. Pressione bem abaixo da glandes do pênis, ou ainda, bem acima da base (cabeça). Veja a figura abaixo como fazer:

tecnica-aperto-ejaculacao-precoce

3 – Identificar o memento certo para fazer uma retirada emergencial

No passo 2 eu citei sobre fazer uma retirada emergencial quando você achar que não irá controlar e ejaculação.

Classificamos a vontade ejaculatória em 3 fases, são elas:

  • Quando você não está com nenhuma vontade de ejacular.
  • Quando você está muito excitado, mas ainda consegue segurar.
  • Quando você está muito excitado e a ejaculação é inevitável.

A fase 1 é fácil de identificar, pois normalmente ocorre momentos antes da penetração. A fase 2 é quando as coisas acontecem. Neste momento você está muito excitado, porém ainda consegue se controlar, e é aqui onde você precisa ter mais cuidado para não chegar na fase 3.

Mas como identificar o momento certo? Quando você sentir uma pequena contração no seu saco escrotal, ou, quando perceber que o seu saco escolheu muito, esse é o momento, saia fora já!

Como ter controle total sobre sua ejaculação

Essas técnicas que eu passei funcionam em momentos bem emergenciais. O objetivo delas é ser realmente prática, para você colocar em prática hoje se quiser.

Elas fazem parte de um conjunto de 27 técnicas e exercícios exclusivos para acabar com a ejaculação precoce do curso Ejaculando Com Controle, um dos mais consagrados em relação ao assunto no Brasil.

Imagine o seguinte:

  • Imagine ser capaz de ejacular na hora que quisesse.
  • Imagine ser capaz de proporcionar momentos de prazer inesquecíveis para sua parceira.
  • Imagine ser capaz de proporcionar 10 orgasmo à sua parceira e experimentar 10 orgasmo você mesmo e isso sem ejacular.

Eu sei isso é maravilhoso!

Então, se você que começar ainda hoje mudar sua vida sexual para melhor, eu recomendo fortemente o curso Ejaculando Com Controle, que vai ensinar passo a passo como controlar sua ejaculação precoce de uma vez por todas, clique aqui.

ejaculando-com-controle

 

 

 

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *