Aprenda como conversar com uma mina no WhatsApp

Como conversar com uma mina no whatsapp

Um homem não precisa ser expert em assuntos que as mulheres mais gostam, para iniciar uma conversa com uma mina no WhatsApp.

Aliás, iniciar uma paquera é sempre mais complicado, afinal vocês não se conhecem muito bem, não sabem do que o outro gosta.

O primeiro papo nunca é fácil, mas, se ela te deu o número do WhatsApp dela, é porque ela se interessou por você.

Como conversar com uma mina no WhatsApp e arrasar

Então já está 1×0 para você, agora tudo é uma questão de administrar o tempo para melhorar esse resultado. E finalizar com um gol de placa, que é fazer ela sair com você para um encontro.

Foto do perfil

Se você adora quadrinhos ou personagens e tem uma foto deles no seu perfil, logo de cara você já está colando em risco o futuro do seu papo com qualquer mina. A foto do seu perfil tem que ser a sua melhor foto, ainda mais num aplicativo como WhatsApp que não tem um álbum e a foto do perfil é a única que ela vai ver.

Ter a foto de um personagem no perfil pode demonstrar que você não tem segurança em si mesmo ou que não se acha bonito. Pode demonstrar que você quer ser o que não é ou que gosta de viver fora da realidade. Não é essa a impressão que você quer que ela tenha de você.

Fale dela

A melhor maneira de iniciar um papo é dizendo algo que ela tem ou faz que chamou a sua atenção. Que você gosta ou admira, mas não elogie demais, não fique só babando ovo dizendo que ela é linda, e blá-blá-blá, ela já ouve isso dos caras na rua, não vai querer ouvir isso de você também via texto.

Se puder fale algo do tipo, que gosta do olhar dela, do sorriso, da maneira como ela expõe suas ideias, como ela tem jeito para conversar com as pessoas, como é atenciosa, inteligente… Aliás, inteligente é sempre infalível.

Descubra afinidades

Homem que não pergunta, demonstra que não tem muito interesse, ou que se interessou só pela beleza ou pela foto (mas também não precisa exagerar e fazer um interrogatório).

Comece tentando descobrir afinidades, coisas que vocês têm em comum, por exemplo: Que tipo de música gostam de ouvir, que tipo de filme gostam de assistir, lugares que gostam ou gostariam de viajar, para onde gostam de sair, etc…

Sonhos ou Objetivos

Mulher adora saber sobre seus sonhos e objetivo de vida, não precisa ser detalhista e nem contar tudo no primeiro ou segundo papo. Mas demonstrar que é um cara responsável, que pensa no amanhã e que não só está a fim de viver uma noite e nada mais.

Fotos

Os homens nem sempre prestam muita atenção nas fotos que tiram e acabam muitas vezes passando a mensagem errada. Não dizem que uma foto vale mais que mil palavras, então…

Tirar foto sem camisa se olhando no espelho já ficou over, melhor pedir para alguém tirar, fica mais natural e não dá a impressão de ser narcisista.

Tirar foto com armas também não é legal, deixe as armas para os jogos de videogame ou para uma situação que realmente precise que você saque a sua (caso você seja um profissional que ande armado). Que existem mulheres que tem fetiche por fardas é verdade, mas por armas, são raras.

Nudes

Não é toda mulher que se sente à vontade para tirar fotos nuas ou sensuais, por isso não peça esse tipo de foto nas primeiras conversas.

E muito menos envie fotos suas pelado, não é porque a mulher está interessada em você, ela pode até estar a fim de ir para cama com você, mas isso não significa que ela queira ver suas nudes. Deixe isso para um momento ao vivo.

Muro das lamentações

Não banque o frágil, mulheres gostam de homens confiantes. Nenhuma mulher curte um homem que faz o WhatsApp de muro das lamentações e fica reclamando da vida, do chefe, de outras mulheres e etc…

Essas são algumas dicas para iniciar uma conversa com uma mina no WhatsApp, mas a dica principal é seja sempre você mesmo, não adianta bancar um personagem que você não vai conseguir sustentar nem no primeiro encontro.

Aprenda como conversar com uma mina no WhatsApp
Vote neste artigo
Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Márcio Sousa

    Sou criador e autor deste blog. Meu principal objetivo é compartilhar informações úteis para ajudar homens que não conseguem ter uma vida amorosa plena e feliz. No acervo deste blog você encontrará dicas e truques de como abordar e conquistar mulheres e se tornar um verdadeiro homem alfa.

    Website: http://comoconquistarumamina.com.br

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *