Aprenda como seduzir na cama qualquer mulher

O jogo da sedução começa desde quando você olha pela primeira para a mulher e, ao poucos,  a conquista vai se consolidando seja na abordagem, nas trocas de mensagens, nas conversas diárias, naqueles telefonemas demorados, em fim,  a conquista não tem fim, é um clico que que vai se nutrindo dele próprio.

Para satisfazer uma mulher na cama não é fácil, não será qualquer coisa que vai satisfazê-la, será preciso você se sobressair, fazer coisas diferentes, para que ela queira mais e te procure novamente.  Se você fizer igual aos outros com certeza ela vai te esquecer.

Aprenda-como-seduzir-na-cama-qualquer-mulher

Veja algumas dicas que te ajudará muito nesse processo:

Como iniciar a sedução

Quando o assunto é como seduzir na cama uma mulher  você precisa fazer as coisas da maneira certa pra que a noite seja inesquecível.  Então, é importante escolher um dia especial pra isso. Não pode ser um dia qualquer, como um dia comum da semana, pois os dois tem que acordar cedo para trabalhar.

Então, os dias mais indicados são numa sexta ou sábado, que por si só já possuem um clima mais libidinoso.

O segredo  é deixa-la totalmente à vontade. Você não pode ir direto nos vamos ver. Leve-a para jantar, mande um buquê de flores para ela com uma mensagem do tipo “preparasse para essa noite”.  Assim, ela ficará toda romântica, carente e sensível.

Dar tempo para ela entrar no clima

O corpo de uma mulher não é como uma torneira, que você pode rapidamente ligar e desligar. Na maioria das vezes elas são como um carro velho, que está num local com temperatura baixíssima e precisa de tempo pra aquecer os motores  antes de sair.

Então comece beijando-a apaixonadamente, toque suas mãos, braços, face, pescoço, costas, coxas e umbigo antes de chegar nas partes mais eróticas do corpo. Utilize também uma linguagem provocante durante este processo. Como seduzir na cama uma mulher não é como fazer um miojo, e sim um mingau.

Defina o clima do sexo

clima-sexo-para-seduzir-na-cama-uma-mulher

Você precisa criar a atmosfera certa, que conduza à prática do amor desde o seu quarto.  Se você quer que sua parceira entre no clima, então não trate seu quarto como sendo um depósito cheiro de coisas desarrumadas e jogadas pra todo o canto.

Jogue fora as coisas desnecessárias e não se esqueça de arrumar as coisas sujas. Quando estiver arrumando o quarto com intenção para o sexo, tente colocar luzes baixas com fraca iluminação no teto, isso vai deixá-la mais confortável. Esqueça luzes florescentes nesse momento, pois elas podem causar fadiga para os olhos.

Importante! Coloque uma música sensual baixinha ao fundo e se possível alguns brinquedos eróticos. Com certeza você melhorará muito o clima de intimidade para o sexo.

Preliminares

A hora das preliminares é o momento mais importante para enlouquecer uma mulher, uma vez que vai prolongar o prazer para não ser algo tão fugaz a ponto de ser esquecido rapidamente. E se você quer realmente seduzir na cama uma mulher as preliminares são fundamentais.

Fale através do silêncio. Deixe seus olhos, mãos e corpo falarem. Uma mulher tem que saber que você está desejando-a sem mesmo dizer uma palavra. Isso é transmitido de acordo como você olha pra ela e toca no seu corpo.

Quando tiver certeza que seus avanços são bem vindos, peque nos seus braços e comece a beijá-la, acariciando-a ao mesmo tempo. Toque-a por completo, mas cuidado para não apalpar partes que você sabe que ela não gostaria.

Explore o sexo oral. O sexo tradicional não é a única maneira de satisfazer uma mulher. O sexo oral é o mais procurado ato sexual por mulheres. Então, aprenda a provocá-la por via oral, em seu clitóris, e vai ter uma mulher louca desejo esperando para estourar com muito prazer orgástico.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    7 Comentários

    1. a melhor forma de nos conquistar esta no dialogo e comprei ao entre nos em todos os momentos.

      • Márcio Sousa

        Concordo Diogo!

    2. Márcio

      Quando comecei a namorar com minha esposa, ela achava meio estranho eu perguntar sobre o prazer que o sexo já havia proporcionado à ela, com outros caras. Com o tempo ela entendeu que o que me excitava era a cumplicidade em sabermos sobre as fantasias um do outro. Hoje até vídeos pornô assistimos juntos e fazemos comentários sobre as cenas que nos despertam desejos e fantasias.

    3. Artigo excelente, a parte das preliminares para mim é a parte mais importante.

      • Márcio Sousa

        Olá Carlos!

        É verdade, as preliminares são fundamentais se você quer proporcionar prazer intenso a uma mulher.

    4. cristiano

      Fostei de mas..kero saber mas..

      • Márcio Sousa Sousa

        Fico feliz por ter gostado Cristiano. É só você ficar atento que sempre estarei publicando mais artigo com várias dicas incríveis!

        forte abraço!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *