Aprenda como segurar a ejaculação por mais tempo

O desempenho sexual é uma preocupação constante da maioria dos homens, isso porque por muitos e muitos anos em nossa cultura tivemos relacionado desempenho sexual e masculinidade, portanto isso é algo difícil de ser completamente desmistificado e ainda preocupa a mente de muitos homens.

É nessa hora, buscando sempre melhorar seu desempenho sexual, que os homens começam a correr atrás de maneiras para fazer isso acontecer. A principal preocupação quanto ao desempenho é não chegar à ejaculação de uma forma precoce, ou seja, fazer com que a ejaculação seja retardada e que o ato sexual seja prolongado, dando mais prazer para a mulher e fazendo com que ela chegue ao orgasmo.

Satisfazer a mulher completamente é outra forma de reafirmação da masculinidade, mantendo o ego inflado, a autoestima em alta e a autoconfiança em dia. Eu sei que estou falando coisas que boa parte dos homens já sabe, mas existem alguns que apesar de sentirem tudo o que estou falando ainda não tinham ligado um fato ao outro e agora podem entender melhor o que se passa.

Mas, a verdade é que vocês que estão lendo este texto nesse exato momento estão buscando aprender a como segurar a ejaculação por mais tempo, prolongando assim o ato sexual e também se prevenindo de ter uma ejaculação precoce, um problema bastante comum e muito temido pelos homens.

Te prometo, então, que vou tentar te ajudar da melhor forma possível a conseguir prolongar o sexo e te ajudar a dar prazer por mais tempo à sua parceira e até mesmo conseguindo fazer com que ela tenha um orgasmo. Aprender a como segurar a ejaculação por mais tempo é ao mesmo tempo simples e complicado. Você pode estar confuso agora, mas vou fazer você me compreender. Confira a seguir:

Como segurar a ejaculaçao por mais tempo

Tenha autoconhecimento sobre o seu corpo

A forma definitiva para que você possa aprender a como segurar a ejaculação por mais tempo é tendo total conhecimento e controle sobre seu próprio corpo. Parece louco, mas a maior parte dos homens não conhece seu corpo de verdade, não sabe controlar as sensações e é justamente isso que acaba não prolongando o ato sexual.

É dessa forma que ter contado com seu próprio corpo é essencial para conseguir melhorar seu desempenho na cama. Mas você não precisa fazer isso sozinho, prestar atenção em tudo o que sente ao longo de um ato sexual também é uma forma de conhecer o próprio corpo de aprender a controlá-lo.

Muitos homens desconhecem, por exemplo, o poder que os músculos pélvicos têm no controle da ejaculação. Na verdade, muitos homens nem ao menos sabem quais são esses músculos e como podem controlá-los, então muito menos vão saber a importância deles para melhorar seu desempenho.

Mas, calma, você deve estar um pouco irritado comigo por estar fazendo essa crítica a maioria dos homens e não fornecendo nenhum tipo de solução ou dica para que eles possam atingir esse autoconhecimento necessário para um total controle do seu desempenho sexual. É justamente sobre isso que vou falar a seguir, só peço um pouquinho mais de paciência e para que continue lendo, que não vai se arrepender.

Exercícios para controle da ejaculação

O nome dado a esse subtítulo é de exercícios para controle da ejaculação, mas na verdade significa mais do que isso. Esses exercícios são na verdade para o autoconhecimento do corpo e das sensações que acontecem durante o ato sexual e, por consequência, conseguem segurar a ejaculação por mais tempo e melhorar seu desempenho sexual.

O primeiro exercício é a masturbação, mas não simplesmente se masturbar, você deve acariciar seu pênis até que esteja próximo a ejaculação e parar, dessa forma você vai prestar mais atenção nas sensações que antecedem o orgasmo e vai aprender a controlá-las de uma forma muito mais eficiente.

Já o segundo exercício se trata justamente sobre os músculos pélvicos que citei anteriormente. Se você não tem nem ideia de quais são eles, é simples descobrir. Quando for fazer xixi tente interromper algumas vezes o fluxo com movimentos musculares, você vai perceber que vai mexer alguns músculos próximos ao pênis e são justamente esses os músculos pélvicos que estava falando.

Se você treinar usar eles, você vai conseguir fazer o mesmo com a ejaculação que você fez com o seu xixi. Você vai conseguir interromper e eliminar a vontade de ejacular naquele momento, prolongando o ato sexual e melhorando seu desempenho.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *