Aprenda como ser bom de cama

Aprenda como ser bom de cama

Existem outras partes erógenas além das genitais

A mulher possui várias regiões no corpo que produz sensação de prazer. Porém a maioria dos homens parece que só conhecem as partes genitais.

Sem ter vergonha, pergunte a sua parceira em qual lugar que você toca ela sente mais prazer. Vale apena explorar locais até então não explorados, tais como o orelhas, nuca, área entre os dedos, na coxa, tornozelo, etc.

Assim, você saberá exatamente o que deixa sua parceira excitada e poderá dar um maior prazer a ela.

Varie a intensidade dos toques

Variar a intensidade dos toques possibilita um leque maior de estímulos corporais, proporcionando mais excitação e tirando o sexo da rotina monótona.

Como ser bom de cama é investir em sexo mais dinâmico, investir em carinhos, toques suaves, enquanto investe em uma pegada mais intensa. Isso faz com que a relação sexual fique mais emocionante e completa. Também você pode sussurrar no ouvido dela, deixando-a com muito mais tesão.

Dedique-se para ser bom no sexo

Quer ser bom de cama de verdade? Então, você tem descobri o que as mulheres querem na cama. Assim, você saberá realmente como satisfazer o sexo oposto. É preciso além de buscar o próprio prazer, saber como dar prazer a sua parceira.

Pesquisas mostram que 78% das mulheres não conseguem chegar ao orgasmo em todas as suas relações sexuais.

Deste modo, como mencionei a cima, converse com sua parceira e pergunte o que a deixa mais excitada, o que você pode fazer para melhorar. Com essa humildade você se tornará um homem experiente e que sabe o que as mulheres querem na cama.

Não seja apressado

As mulheres demoram mais que os homens para chegarem ao orgasmo e sentirem-se satisfeitas com o sexo. Você deve ter bastante paciência, apimentar o momento o quanto puder, e dedicar muito tempo nas preliminares.

Não chegue para o sexo com a intensão de resolver a situação em 2 minutos. Desse jeito, você estará pensando apenas em você, sem proporcionar prazer a ela. Assim,  você nunca conseguirá ser com de cama.

Não faça preliminares apenas para satisfazê-la

Não tem como fazer um bom sexo oral em uma mulher sem gostar do que está fazendo. Elas percebem quando o cara faz apenas para agradá-la, acabando com o clima. Ser um diferencial nas preliminares será determinante de como ser bom de cama.

As preliminares talvez sejam até mais importante que a penetração para as mulheres. É nessa parte que você demostra que deseja cada parte do corpo dela. Então, beije, lamba, chupe, acaricie, faça de tudo que imagina nas zonas de prazer do corpo dela.

Elas precisam muito desse tipo de estimulação para conseguir chegar ao orgasmo durante a penetração.

Elogie sua parceira durante o ato sexual

No momento do sexo você não pode ficar em silêncio, pois ela esfriará e não chegará ao orgasmo. Todas as mulheres gostam e necessitam de serem tratadas com carinho na hora do ato sexual.

Isso faz parte de como ser um cara muito bom de cama. Portanto pratique com sua mulher, namorada, ou ficante. O importante é não deixar em nenhum momento de acariciar e beijá-la na cama, dessa forma ela se sentirá desejada.

Não há pra onde correr, as mulheres são sensíveis, mesmo aquelas que querem ser fortes. Então, explore esse ponto fraco delas.

Também elogie o desempenho da sua parceira durante o ato sexual. Fale o quanto você deseja ela, mostre o quanto ela está atraente. Utilize uma linguagem um pouco mais picante na hora do sexo, chame ela de gostosa, safada, delícia, etc.

Deste modo você fará com que ela enlouqueça de tanto tesão na cama!

Seja o homem que domine ela na cama

O que as mulheres mais querem é que você a domine na cama. Essa é uma das características dos homens que mais excitam as mulheres.

Coloque ela na posição que você prefere, tenha um pegada forte, mas faça com jeito, sem exagerar. Elas gostam de serem tratadas como um objeto sexual, de serem desejadas. E tendo pegada é a melhor forma de demonstrar isso.

Nunca pergunte o que você pode fazer ou não. Se estiver a fim de fazer algo, vai lá e faça! Se ela não gostar ela vai avisar, então é só parar.

Seja um observador

As mulheres são diferentes uma das outras, o que pode seduzir uma pode não seduzir outra. Então é importante que você seja um grande observador nessas horas.

Elas demonstram através da emissão de sinais, corporais, verbais e não verbais se está gostando ou não de certa coisa no sexo. Fique atento o que ela fala, geme, ou grita, aos movimentos do corpo e as expressões.

Portanto, é de extrema importância que você seja um cara observador para ser bom de cama.

Varie o repertório

Não fique sempre na mesmice. Seja imprevisível surpreenda sua parceira na cama. Faça coisas que provavelmente ela ainda não tenha feito. Experimente posições inusitadas. Use alguns brinquedos sexuais para apimentar ainda mais o sexo.

Os caras bons de cama sempre buscam aperfeiçoar o seu repertório, e trazer algo novo para aquilo que costuma dar certo.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    9 Comentários

    1. Por muito tempo sofri pela minha timidez nunca consegui chegar em uma mulher e ter uma boa conversa com ela…ainda mais chama-la pra sair…tive que ter muita paciência e disposição para mudar…mas hoje sou um sucesso com as mulheres tive que fazer diversos treinamentos para ir perdendo a timidez…hoje sou um um completamente feliz.

      • Márcio Sousa

        Fico muito feliz por você Marcos!

        Quem dera muitos tivessem essa sua disposição para aprender.

        Um grande abraço!

    2. Dicas básicas. Mas, extremamente uteis. Muito obrigado!

      • Márcio Sousa

        Espero ter ajudado Roberto.

        Um forte abraço!

    3. Phnnomeeal breakdown of the topic, you should write for me too!

    4. parabéns pelo trabalho que ajuda muitos rapazes a conquistar uma mulher e se tornarem pessoas mais realizadas

      Um forte abraço!

    5. Gostei muito dos artigos e do blog!

      Muito boa essas dicas gostei muito. Algumas delas mesmo que inconsciente eu já utilizava, como observar os sinais para saber o que ela esta gostando ou não, na minha opinião talvez esse seja o segredo para ter uma boa noite de Sexo com qualquer mulher.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *