Aprenda hoje mesmo como chegar em uma mulher

Chegar em uma mulher, seja na balada, supermercado, ou em qualquer outro lugar, para muitos homens é uma tarefa muito difícil.

Muitos têm muito medo, seja porque não vai saber o que falar, ou que não quer parecer um tarado querendo transar, ou até mesmo parecer um idiota na frente dela.

Para ter sucesso na abordagem de uma mulher é preciso muito prática. Como qualquer coisa no mundo, tudo se pode aprender, depende do compromisso da  pessoa.

como-chegar-em-uma-mulher

Para ter sucesso na abordagem é preciso perder o medo de se aproximar

timido-pega-niguem

Antes de tudo meu amigo, você tem que perder o medo de passar vergonha. Você precisa está num ponto onde, chegar em uma mulher será a coisa mais natural o possível, sem se tornar um caso perdido emocional.

Se você  é do tipo apavorado quando chega em uma mulher, será muito difícil implementar as técnicas que te ensinarei aqui. Então, se certifique que antes de tudo você perdeu o medo de se aproximar das mulheres.

Uma boa dica é sair pra rua, num lugar onde você não é conhecido e começar a falar com mulheres que nunca tinha visto antes. Porque se você dar mancada, o abalo não será grande e  consequentemente terá mais confiança.

Comece dizendo um oi, pergunta seu nome, tente pegar o telefone dela .

 

Algumas táticas de como chegar em uma mulher

 

#1 Boa aparência

Neste blog eu acho que na maioria dos artigos falo isso, mas porque é fundamental. Então, por favor, esteja bem vertido, não precisa também ser num terno, mas uma roupa bem apresentável está de bom tamanho. Isto vai passar para ela muita segurança.

 

#2 Não faça cantadas baratas

Você precisa ser original e o mais verdadeiro o possível. Utilizar mostrar para ela que você é verdadeiro idiota. Ser verdadeiro demonstra que você é confiante e seguro de si, e as mulheres adoram isto.

 

# 3 Deixe o seu nome em segredo

Quando começar a conversar com ela não é preciso perguntar logo de cara o seu nome. Tente conversar um pouco com ela antes de perguntar, pois caso ela pergunte primeiro, com certeza  ela ficou interessada em você.

 

#4 Olhar fixo

Não fique tentando olhar para o corpo dela. Eu te digo com certeza que qualquer tentativa de uma olhada mais indiscreta ela vai perceber, as mulheres são ótimas nisto.

Olhe fixo nela e tente ficar interessado no que ela está falando. Novamente demonstrará muito segurança para ela.

 

# 5 Preste atenção na linguagem corporal para partir para o próximo nível

pegar-no-ombro-da-mulherPreste atenção na linguagem corporal dela. Se ela ficar um pouco nervosa, ficar pegando no cabelo de mais, ou olhando para o lado, com certeza ela está querendo alguma coisa com você.

Neste momento é hora de passar para o próximo nível, tente tocar nela, mas com muito cuidado. Toque nos seus ombros, depois pode pegar a mão dela e dar uma acariciada, passe a mão levemente no seu rosto.

 

Importante! Tente não ser muito agressivo nos toques, faça com bastante suavidade.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    2 Comentários

    1. Samuel

      Oque falo quando abordo??

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *