O segredo de como acabar com ejaculação precoce

O quão decepcionante é para você o homem estar em um ato sexual e em pouco tempo, cerca de dois minutos, já ejacular? E, então, depois de ver a cara de decepção da sua parceira? Se para você isso tudo é ruim, para ela é pior ainda, pois imagina como é estar no auge do tesão e de repente tudo acaba.

Ao contrário de você, ela não teve a chance de atingir o orgasmo e isso é o que torna esse acontecimento tão decepcionante. Eu sei que ninguém, nenhum homem principalmente, quer sofrer com esse problema, mas ele acontece muito, sendo bastante comum entre os homens ao redor do mundo. Mas nada que não tenha solução!

Eu sei que o cenário que descrevi no começo deste texto é bastante ruim, mas é somente para ilustrar um pouco dos sentimentos que envolvem a questão da ejaculação precoce, que apesar de ser bastante comum pode afetar muito a vida e o relacionamento de um casal saudável.

Eu sei que você veio até o texto justamente tentando descobrir uma forma, um segredo de como acabar com ejaculação precoce e, consequentemente, nunca mais passar pelo cenário que descrevi acima ou algo parecido com isso que já tenha passado. Mas, eu não quero te decepcionar, porque esse segredo é bastante óbvio, mas a maioria com certeza nunca pensou nisso.

Mesmo assim, vou contar o segredo de como acabar com ejaculação precoce, e aí você irá perceber o quão óbvio isso é e vai poder finalmente começar a acabar com esse problema de forma definitiva e melhorar seu desempenho sexual, além de dar muito mais prazer à sua parceira. Se você está curioso para saber o que tenho para te contar, basta continuar lendo este texto e você vai descobrir esse segredinho que estava na sua cara e não percebeu. Veja a seguir:

Como acabar com ejaculação precoce

O segredo

Chegou a hora de finalmente revelar o segredo de como acabar com a ejaculação precoce. Esse segredo é bastante simples, mas ao mesmo tempo complicado, pois muitos homens nunca chegam a conseguir isso, mas os que conseguem jamais sofrem com problemas como a ejaculação precoce. O segredo que tenho para contar é o autoconhecimento do corpo.

Sim, o grande segredo para conseguir acabar de vez com a ejaculação precoce e nunca mais voltar a ter isso é conhecer bem seu próprio corpo, desenvolvendo técnicas próprias para retardar a ejaculação e melhorar seu desempenho sexual. Muitos homens nunca nem imaginaram isso, mas é a mais pura verdade.

Os poucos homens que desenvolveram esse tipo de conhecimento e percepção sobre o próprio corpo conseguem ter uma desenvoltura sexual muito maior do que o resto dos homens, estando bastante acima da média. Alguns homens que desenvolvem suas próprias técnicas de controle da ejaculação conseguem ficar horas realizando o ato sexual.

Para desenvolver isso, o primeiro passo é se masturbar e também utilizar os músculos da pélvis. Mas, isso não pode ser feito de qualquer forma, você deve fazer isso prestando total atenção nas sensações e perceber a ligação que alguns músculos têm com as estruturas do órgão sexual. Esses músculos podem interromper a ejaculação e evitar que ela aconteça, o controle sobre as suas próprias sensações também gera o mesmo efeito de retardamento da ejaculação.

Casos mais graves

Existem alguns casos clínicos mais graves, onde o psicológico do cara está muito afetado ou então o próprio órgão sexual tenha uma sensibilidade maior que o normal. Nesses casos, onde mesmo que ele tente aprender a ter autoconhecimento e autocontrole de sua ejaculação, ele não conseguirá resolver o problema sozinho.

Assim, nesses casos é recomendado que esse cara procure por uma ajuda profissional de um médico. O especialista em urologia é justamente o médico que trata sobre esses tipos de assuntos para o sexo masculino.

Mas como a ejaculação precoce em mais de 95% dos casos está relacionada a questões psicológicas, ir no urologista só será perda de tempo e dinheiro. Portanto, eu recomendo que você primeiramente veja alguns tratamentos naturais para ejaculação precoce. Caso, mesmo depois disso você não consiga obter o controle desejado, aí sim, você procura um urologista pra ver se o seu problema é físico.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *