9 Ótimas dicas de como chegar em uma menina sem medo

como chegar em uma menina

O segredo para conseguir chegar em uma menina sem ter medo é a preparação. Se você estiver preparado, souber tudo o que vai dizer e como vai fazer para chegar nela, então você terá muito menos medo. A insegurança é, principalmente, causada por não estar preparado para aquilo.

Mas, se você quer saber como chegar em uma menina, então estou aqui para te ajudar com 9 excelentes dicas para que você esteja preparado para isso. Nunca mais tenha medo e sempre saiba como chegar em uma menina. Confira a seguir!

Dica #1: Nada de cantadas prontas

Cantadas prontas são consideradas algo totalmente sem personalidade e pouco criativo, além de serem totalmente broxantes para a maioria das mulheres, e essa não é uma impressão que você quer passar logo de cara, então não use uma cantada pronta, seja você mesmo e crie sua própria forma de chegar numa mulher. Cuidado para não ser machista também.

Dica #2: Não deixe as amigas dela sozinha

Ninguém vai para a balada sozinho, então aqui a dica é sempre ir com um amigo, pois ela também terá uma amiga e será muito constrangedor se enquanto você conversa com ela, a amiga ficar de lado sozinha olhando para vocês.

Ter um amigo é essencial nessa hora, assim, enquanto você conversa com uma, ele conversa com outra, se um dos dois tiver sorte será mais fácil para o outro também.

Dica #3: Conheça seu alvo

Saber como chegar em uma menina não é nada fácil, conseguir fazer isso é pior ainda, então não é nada legal se você fizer isso e chegar lá e descobrir que tem algo que vai fazer você fracassar, por isso você deve observar seu alvo e descobrir algumas coisas sobre ela.

Se ela tem namorado, não tente a sorte, se ela já ficou com alguém lá, evite para não causar problemas, e, se ela for lésbica, converse com ela o suficiente para descobrir se ela é bi.

Dica #4: Prepare-a antes de agir

Aqui, é sobre o que você dever fazer antes de chegar à menina. Existem algumas coisas que vão preparar seu terreno. Primeiro, é importante que você seja elegante, ou seja, nada de andar desengonçado, corcunda, isso é feio e desinteressante.

Olhe para ela e sorria, você deve demonstrar que a notou ali, mas não precisa exagerar tentando chamar atenção. Agora você já pode chegar nela.

Dica #5: Seja uma pessoa interessante

O assunto que você vai usar para falar com ela é extremamente importante, você precisa escolher algo que seja realmente interessante, se não logo ela vai começar a te achar chato e dar um jeito de ir embora. O assunto é extremamente importante para segurar a atenção dela e te dar uma chance.

Dica #6: Não fale demais

Se você está falando mais do que ela, então é porque ela não está muito interessada em você. Sua missão aqui é fazer com que ela entre no assunto que você escolheu e tenha curiosidade em saber mais sobre você e sobre o que acha daquilo. Portanto, sua missão é nunca falar mais do que ela.

Dica #7: Não faça perguntas diretas

Aqui o que eu quero dizer é que você não deve fazer perguntas que tenham uma resposta simples, do tipo sim ou não, pois isso não vai te ajudar a manter o assunto vivo e vai logo ficar desinteressante e o assunto vai acabar.

A ideia é sempre utilizar perguntas abertas, ou seja, pergunte a opinião dela sobre algo, assim ela vai ser obrigada a falar mais e dessa forma o assunto tende a fluir melhor.

Dica #8: Seja gentil e engraçado, mas use pitadas de ironias

Um cara somente gentil é totalmente desinteressante, um cara somente engraçado, é um verdadeiro idiota, e um cara somente irônico é um chato, portanto, se você quer ser interessante, então você terá que ser gentil, engraçado e ter pitadas de ironia, tudo ao mesmo tempo.

Dica #9: Use os elogios com cuidado

Elogios precisam ser feitos da forma correta para suscitar o interesse, comece falando de alguma peça de roupa dela, mulheres adoram falar delas mesmas e do que estão vestindo, então ela já se interessará.

Se ela estiver meio insegura, você pode elogiar o sorriso, os cabelos ou os olhos dela, isso vai deixá-la mais segura. Para finalizar ao longo da conversa, elogie a personalidade dela, isso não é tão comum, o que vai fazer você ter um diferencial perante aos outros caras.

Descobriu como chegar em uma menina? Agora vamos lá e arrepie!

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *