Como chegar numa mulher usando apenas a linguagem corporal

Desde que mundo é mundo, a linguagem corporal exerce um papel realmente fundamental dentro do processo de sedução, pois em muitos casos, um simples olhar, ou uma simples passadinha de mãos nos cabelos já indica que uma mulher está interessada em um homem.

Por isso, é essencial que o homem saiba como chegar numa mulher com a linguagem corporal, já que ela será fundamental para que ele tenha sucesso na paquera, fazendo com que ele saiba em qual delas deverá chegar e em quais delas não deverá.

Portanto, vamos ensinar brevemente você a como chegar numa mulher usando apenas a linguagem corporal, para melhorar ainda mais as suas chances de sucesso na arte da sedução. Confira!

como-chegar-numa-mulher

Procure ler a corpo da mulher

ler-o-corpo-da-mulher-para-aprender-chegar-numa-mulher

Um dos maiores erros de um homem na balada, por exemplo, é procurar ler a mente da mulher, ao invés do corpo dela, o que pode se converter em um baita erro de avaliação.

O ideal nessas horas é prestar atenção aos movimentos feitos pela mulher, pois eles dizem muito mais sobre as intenções dela do que qualquer outra coisa, e com isso, o homem passa a ter mais chances de sucesso na hora de chegar numa mulher.

Portanto, não fique parado tentando imaginar o que essa mulher está pensando, pois isso não é o ideal, já que normalmente, o corpo dela já estará lhe dizendo se ela quer ou se ela não quer ficar com você.

Observe a seleção natural

selecao-natural-para-chegar-numa-mulher

Charles Darwin já mostrava por meio de sua Teoria da Evolução das Espécies, que a natureza, por meio de um processo de seleção natural, já empregava a linguagem corporal no processo de sedução entre machos e fêmeas.

Portanto, para que os machos que cortejam as fêmeas conseguirem ter sucesso em seu intento, o ideal sempre foi observar os sinais enviados pelos corpos dessas fêmeas, que independente da espécie, são sempre muito visíveis.

Os sinais, por sua vez, também estão presentes no jogo de sedução entre mulheres e homens, ao passo que as mulheres passam mensagens com seus corpos, com atitudes de linguagem corporal que, para os mais entendidos, mostram que ela realmente está interessada nele.

Para ter sucesso com as mulheres é preciso saber ler todos os sinais da linguagem corporal

Portanto, é essencial para um homem que deseja ter sucesso no jogo de sedução, saber ler todos os sinais da linguagem corporal, de modo a entender perfeitamente o que ocorre em todos os níveis.

Uma mulher pode enviar sinais de que está interessada apenas ao mexer os cabelos mais do que o normal, ou então, apenas rindo mais do que o normal de uma piada que nem foi tão engraçada assim.

Portanto, se você consegue observar isso de modo mais claro, você consegue ter mais sucesso do outros homens, ao passo que nem todos conseguem perceber quando uma mulher está a fim apenas pela linguagem corporal, portanto, se você é capaz de fazer isso, você já está um passo a frente dos demais.

Entenda a aproximação

entenda-a-aproximacao-mulher-interessanda-em-voce

Uma mulher que olha para baixo após olhar para você não está interessada, agora uma mulher que te encara está interessada sim, o que já será um bom passo para iniciar a aproximação.

Depois desse primeiro contato, você deverá iniciar a conversação, que no universo dos homens e mulheres, equivale à dança do acasalamento das aves, por exemplo.

Portanto, se você for bom de conversa, já terá mais pontos a seu favor do que um cara que não sabe conversar direito.

Uma boa conversa deverá ter uma boa dose de humor, pois irá garantir as tão esperadas risadas, e você deverá observar cada reação do corpo da mulher diante de cada palavra sua.

Isso é saber ler a linguagem corporal, e se ela continuar ouvindo você por mais de 15 minutos, rindo e mexendo nos cabelos, é porque ela já está ficando realmente interessada em você.

Entenda as diferenças entre os sinais que indicam que uma mulher está realmente interessada em ficar com você, ou que indicam apenas que você é um cara bacana com quem ela apenas deseja ser gentil.

Há diferenças entre esses dois tipos de sinais, e você deverá saber reconhecê-las se quiser ter sucesso nesse jogo de sedução. Caso contrário, você irá se dar mal e voltará para casa sempre de mãos abanando.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    2 Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *