Como conquistar mulheres na balada

Certamente um dos locais mais propícios para conquistar mulheres é na balada, não é mesmo? O lugar é indicado para a conquista, já que tanto os homens quanto as mulheres estão procurando pela mesma coisa.Assim, é por isso que você deve saber exatamente como chegar em uma mulher na balada, já que o local não representa que não existam algumas regras e técnicas para sedução, mas existem sim.

Além disso, não adianta simplesmente chegar e mostrar todos os seus dotes, experiências e conhecimentos, já que a mulher não está assim tão interessada nisso nesse momento. Assim, você deve saber usar tudo o que esse ambiente pode lhe proporcionar, ajudando-o a conquistar mulheres.

como-coquistar-uma-mulher-na-balada

O primeiro passo de como conquistar mulheres na balada

primeiro-passo-de-como-conquistar-mulheres-na-balada

O primeiro passo é a objetividade na hora de chegar na mulher desejada em meio à pista de dança. É claro que isso não quer dizer que você deve simplesmente se jogar na mulher, mas sim, deve ser direto com a sua lábia. Assim, logo de início, você deve mostrar porque a merece, e porque é melhor em meio aos tantos outros homens ali no meio.

Se ela estiver dançando, então, aproveite para lançar alguns olhares para a mesma, para ver se você é correspondido.

Depois, suma, e faça ela pensar que você não está mais afim. Porém, reencontre-a rapidamente, antes que você a perca para outro homem. Com o interesse dela testado, essa é a hora de partir para a ação.

O perigo das mulheres em grupos

o-perigo-das-mulheres-em-grupo-como-conquistar-mulheres

As mulheres em grupo tendem a ser um pouco mais diretas, e por isso, você precisa avaliar todos os riscos de tentar algo com ela antes de chegar junto. Assim, a melhor forma de saber se ela está afim, é tentando trocar olhares com ela. Veja aqui os 4 erros que você pode está cometendo nas baldas.

Se ela não retribuiu ainda nenhum, esse é um sinal de que talvez ela esteja acompanhada ou realmente não queira nada com você. Nesse caso, é melhor você não ir se aventurar no meio do grupo de amigos dela, pois a vergonha pode ser grande.

Já se a mulher estiver retribuindo aos olhares, vá até ela e primeiramente pergunte o seu nome. Pode sim parecer muito clichê, porém, é a maneira de começar um papo sério, já que começar com uma cantada praticamente acaba com as suas chances de sucesso com a gata.

Gerar interesse, mistério e curiosidade na gata

como-gerar-interesse-na-mulher

Depois de perguntar o nome dela, provavelmente ela também quer saber o seu. Como a balada não é o ambiente mais propício para sentar e conversar, o melhor a se fazer então é chamar a gata para tomar um drink, para dançar, ou para dar uma passeada, dependendo do tamanho do ambiente. Veja 7 super dicas para conquistar um mulher.

Se você conseguir levar a gata para a pista de dança, as chances de rolar algo são ainda maiores.Lá você pode aproveitar a ocasião e o próprio ritmo da música para a troca de olhares e inclusive para trocar algumas palavras com ela.Aos poucos você pode ir chegando junto dela, mas, cuidado para não ser muito rápido e assustar a mulher, pois ela se desinteressar da mesma forma que se interessou por você.

Se vocês forem tomar algo, converse algo tranquilo com ela. Se você sempre vai naquela lugar e nunca viu ela antes, essa pode ser uma chance de perguntar se ela vive na cidade. Além disso, não fique babando nela: pode elogiar, mas sem exageros e sem conotação sexual, para que ela não fique brava logo de início.

Além disso, seja um homem descontraído, engraçado e bem divertido. Faça-a rir, principalmente se for com algum comentário sobre você mesmo. Papos cabeças não são boas opções para as baladas, e por isso, simplesmente mantenha um papo leve com a gata e certamente você vai conseguir conquistar várias mulheres na balada.

 

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    1 Comentário

    1. Carlos

      Na balada o lance da sedução fica muito restrito a atração física, ou seja, se a mulher não aprovou sua fachada, a chance de conseguir algo são infimas, ainda que seja um mister simpatia.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *