Como conquistar uma amiga e sair da Friendzone

Primeiro de tudo, você tem que descobrir se está ou não na zona da amizade, ou se está entrando nela. Na verdade o cara usa a tática de ficar amigo da mulher pensando que será mais fácil conquistá-la, porém mal sabe ele que está comprando uma passagem só de ida para um buraco negro. Não se preocupe, há formas de escapar desse buraco!

Têm algumas coisas que você deve prestar bastante atenção para identificar se está entrando na Friendzone ou já está, veja:

  • Ela nunca sai sozinha com você. Sempre convida outras pessoas.
  • Elogia outros homens na sua frente.
  • Raramente faz perguntas pessoais
  • Não demonstra sinais físicos quando vocês estão próximos, como olhar para sua boca ou simples toques.
  • Não faz um contato visual por mais de 3 segundos.
  • Não se preocupa com a aparência quando está próxima de você.

como-conquistar-uma-amiga-e-sair-da-friendzone

Esses são alguns indícios que você está preste a escutar a frase mais temida dentre alguns homens “É melhor sermos apenas amigos” ou “ Você é como um irmão para mim”.

Alguns erros do Porquê você não consegue conquistar sua amiga

sair-da-friendzone

O culpa de você está na friendzone é totalmente sua. Algumas atitudes suas são as verdadeiras causas para criar essa situação. Veja:

  • Começa a fazer favores de mais, como, dando carona, fazendo um trabalho para ela, coisas desse tipo.
  • Dar presentinhos.
  • Idealiza um relacionamento que não existe, ou seja, faz um papel de namorado, fazendo os favores acima ou dando presentinhos, mas não recebe os verdadeiros reconhecimentos por isso.
  • Ignora outras mulheres. Dando total foco apenas nela e valorizando-a de mais.
  • Tem pouca confiança em si próprio. Não se faça de um coitado. As mulheres acham isso muito pouco atraente.

Se você está fazendo isso, pare já! Pois ela está totalmente numa zona de conforto.

A única coisa que ela vai pensar, é que você é um cara que não tem nada de realmente importante para fazer.Tenha uma vida. Tente ser mais interessante. Foque no que você é bom e se ocupe com o que gosta.

As mulheres são diferentes, você deve identificar isso

muitas-mulheres-elas-sao-diferentes-como-conquista-las

Enquanto algumas mulheres são atraídas pelo companheirismo outras não. Provavelmente você atraiu uma que não pensa assim.

No geral todas elas têm aquele extinto de fêmeas que estão a procura do melhor macho, como no mundo animal. Vemos isso no colegial onde as meninas são apaixonadas pelos jogadores e os playboys. Quando crescem isso muda um pouco, mas aquele extinto ainda está no subconsciente delas.

Tente identifica como ela é. E que tipo de homem ela gosta.

Sair da Friendzone não é fácil

como-conquistar-uma-amiga

Não se preocupe você ainda tem uma chance. Nem tudo está perdido!

Um dos grandes obstáculos para escapar da zona é o medo. Muitos têm medo de expor seus sentimentos e perder a amizade.

No entanto não se preocupe com isso. Você precisa saber o que tem além dessa amizade, e se esse relacionamento terá um algo a mais.

Eu mostrarei algumas técnicas que te ajudarão e muito a sair de vez da friendzone.

 Crie uma reciprocidade mútua

reciprocidade-mutua-para-conquistar-uma-amiga

O que define bem a friendzone é a reciprocidade desequilibrada, ou seja, alguém está se doando mais que o outro. Você se dedica muito mais nessa relação do que ela. Acatando todos os caprichos dela. Não é verdade?

Essa relação precisa ser renegociada. Como? Simples, mostrando que ela não é tão importante assim.

Tenha coragem e fique com outras mulheres

pegando-varias-mulheres

Pare de querer agradar ela em tudo. Comece a deixar de dar carona para ela dizendo que tem um compromisso. Mas atenção! Não é para você parar totalmente. Faça isso de forma natural, como se você não se importasse com ela, pois se fizer isso chateado ela perceberá e não ficará bem para você.

Comece a tratar as amigas dela como você a trata.

Você precisa tirar ela daquela zona de conforto que foi mencionada a cima. Ela não consegue vê-lo com outros olhos, apenas como um cara legal e bacana. Precisa despertar nela sentimentos mais fortes.

Então fique com outras mulheres. Pare de ter apenas um alvo. Tenha uma vida. Mas é importante não contar nada a ela de imediato quando você começar a se relacionar com algumas mulheres. Deixe-a curiosa. Assim ela irá gastar energia pra descobrir.

No artigo o segredo para você conseguir atrair lindas mulheres, onde você aprenderá técnicas excelentes para conquistar qualquer mulher.

Não tenha medo de perder a amizade. A vida continua e você precisa viver.

 Crie uma competição

a-competicao-entre-mulheres-18

 

Quando você começa a ficar com outras mulheres menos tempo terá com ela. Ela começará a investigar o que você anda fazendo e dar os primeiros sinais de ciúmes.

Isso é muito importante, pois você novamente demonstra que ela não é tão importante assim. Ela com certeza sentirá sua falta e perceberá sentimentos que não sentia antes quando ela estava na zona do conforto.

Neste momento ela competirá para ter sua atenção. E você bem ocupado, não poderá atendê-la, uma vez que você estará com outra mulher ou fazendo alguma coisa do seu interesse. Isso é muito bom, visto que agrega valor a você. Lembra lá atrás?  Era você que a valorizava, e nada de ela demonstrar o mesmo. Agora as coisas estão começando a se inverter.

Confiança

A confiança pode se dizer que é uma das coisas boas da friendzone, uma vez que vocês já se conhecem bem e confia um no outro. Essa barreira já foi vencida, passe para o próximo passo.

Tome atitude para conquistar sua amiga e sai de vez da friendzone

tome-atitude-para-coqnuistar-sua-amiga

Chegou a hora te deixar a coisa mais séria, o momento de pegar mais pesado. Você precisa dar os sinais que quer ficar com ela, tratar ela como uma mulher que queira ficar e não como amiga.

Uma dica muito boa de como conquistar uma amiga é começar a fazer brincadeiras relacionadas a sexo, ela tem que saber que você é um homem e tem atração por mulheres. Faça brincadeiras como “Aquela mina me deixa louco”,  “Você está provocante hoje em?”, coisas desse tipo. Porém faça com bom humor.

Comece a tocar mais nela, pegar no cabelo, pegar na cintura, no rosto, mas com muita cautela.

Quando você já estiver passado pelas etapas acima faça o seguinte:

  • Leve ela para algum lugar que vocês possam ficar a sós.
  • Toque na mão dela ou rosto.
  • Olha diretamente nos olho delas. (Ser tímido agora vai diminuir muito suas chances).
  • E diz o que sente por ela, mas, por favor, não seja sentimental. Pode dizer simplesmente que você gosta dela mais do que como amigo.
  • Não comece a se explicar e falar muita coisa, como, “Desde o início eu gostava de você blá, blá, blá ….”, isso certamente não funcionará.
  • Você está próximo de saber a resposta dela. Mas nesse momento é importante se aproximar com calma e tentar beijar ela suavemente, uma vez que esta é a melhor e possivelmente a única chance de beija-la. Se tudo der errado pelo menos você sentiu seus lábios.
  • Depois disso poderá acontecer 3 coisas, ou ela vai colocar os braços  no seu ombro, ou pedirá para conversar sobre o assunto, ou ela vai te jogar na lona, te deixar para baixo suavemente.
  • Agora com certeza você saiu da zona, só não sei se feliz ou triste. Eu prometi que você sairia da zona, só não disse de que modo.

Se tudo der errado?

o-nao-de-uma-mulher-so-vai-deixar-voce-mais-forte

Essa será um das melhores coisas que poderiam acontecer com você! Mas como assim? Você deve pensar que eu sou um louco, mas deixa eu te explicar.

O dia em que um homem recebe um não é onde ele descobre que pode ser uma verdadeira máquina de fazer sexo. Isso mesmo, quando você recebe um não, a confiança aumenta, você fica mais forte e sem medo de enfrentar as mulheres.

E enquanto a sua amiga lá? É importante sair com a cabeça erguida. Não quebre o contato com ela, você pode ter outra chance. Continue sendo amigo, mas não com aquela frequência. Se você não fizer isso, parecerá um infantil e inseguro. O problema de muitos caras é que após a rejeição acabam quebrando qualquer contato com a garota.

Então vai lá! Tome coragem! Afinal, você não tem nada a perder.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    7 Comentários

      • Márcio Sousa

        Olá jonas!

        Fico muito feliz por ter gostado desse conteúdo. Espero ter ajudado.

        Um grande abraço!

    1. Muito show esse texto, curti demais todas as dicas. Espero conseguir colocar em prática.

      Abraço, brother.

    2. William Santos

      Muito boa as dicas! Gostei.

    3. MUITO OBRIGADO! Estava mesmo precisando de dicas de como aumentar minhas chances. Tem uma mulher que sempre me teve como amigo mas eu sou apaixonado por ela! Vou começar a colocar tudo em prática! Abraços

      • Márcio Sousa

        Fico feliz por ter ajudado Dino. Abraços!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *