Como conquistar uma amiga que tem namorado

É inacreditável a quantidade de homens que tem por aí aprisionados na famosa Zona da Amizade. Pra falar a verdade, pelo menos uma vez na vida o homem passa por isso, pelo menos os mais tímidos que não sabem lidar com mulheres, ou seja, 98% dos homens.

E isso piora ainda mais quando ela tem namorado e você se torna o grande amigo das confidências dela. Nesse caso o cara precisa, além de sair da zona da amizade, fazer com que ela termine com o namorado.

Como conquistar uma amiga que tem namorado, vou ser bem sincero, não é tarefa fácil. Mas veja algumas dicas que ajudarão muito a sair dessa.

conquistar-uma-amiga-que-tem-namorado

Veja se vale a pena

Antes de tomar essa decisão veja se vale a pena todo o esforço, pode ser que você esteja apenas seduzido por ela e poderá perder a atração depois de conseguir que ela termine com o  namorado.

Você não quer estragar a vida de duas pessoas e ainda perder a amizade de uma amiga. Por tanto tenha em mente as consequências.

Não confesse seus sentimentos

Confessar para uma mulher seus sentimentos e coloca-la contra parede sem dúvida é um dos principais erros cometidos pela maioria dos homens. Não sei por que para muitos isso parece ser uma coisa óbvia de ser feita quando se quer que a mulher saiba que você está interesso nela. Mas tudo bem, vamos em frente!

Ao sentar com uma mulher e confessar seus sentimentos e pedir uma resposta você vai está colocando muita pressão sobre ela, e ninguém gosta de ser pressionado.

Nesse momento você acaba de perder todas as suas chances, pois mesmo se ela tivesse qualquer possibilidade de ficar com você, ela vai dizer não, devido ela está pressionada.

Para aprender como conquistar uma amiga que tem namorado você precisa utilizar outras técnicas. Veja nesse artigo como deixar qualquer mulher loucamente atraída por você.

Mostre pra ela que você é homem

Bem, se você está totalmente determinado, é essa a mulher que você quer, então uma das primeiras coisas que você deve saber de como conquistar uma amiga que tem namorado é mostrar pra ela que você olha pra ela como um homem e não como o famoso “irmãozinho querido”.

Não seja manso com ela, não passe a imagem de que é um amigo “gay”. Os caras sem atitude e mansos são os que serão os amiguinhos da mulherada. Então, se você está sendo educado de mais, se você não faz provocações sexuais, mude já.

Fale sobre sexo

fale-de-sexo-com-a-mulher-para-voce-conquistar-uma-amiga-que-tem-namorado

Normalmente o cara que é amigo de uma mulher tem medo de falar sobre sexo, pois ele não quer criar uma tensão sexual. Mas se você quer que ela olhe pra você como homem, você precisa falar mais sobre sexo.

Não estou dizendo pra você dizer que quer fazer sexo com ela. Fale das experiências que já teve, das suas aventuras, o que você gostou mais. Somente assim ela te verá com outros olhos.

Elogie sexualmente

Como já deve ter lido até aqui, o segredo de como conquistar uma amiga que tem namorado, é deixar claro que você olha pra ela como homem e que você a deseja como mulher.

Portanto, comece a elogiá-la, como por exemplo, “você está muito sexy hoje!” ou “esse vestido está muito sexy, você está me deixando excitado!”.

Evite os elogios “Você está linda hoje” ou “gostei da sua roupa”. Não tente ser agradável e sensível. Como eu disse, você precisa mostrar que é homem e está cheio de desejos por ela.

Faça-a ter ciúmes

Depois que você mostrou pra ela um pouco de sexualidade está na hora de perceber se ela demostra pelo menos alguma pintada de interesse em você, através do ciúme.

Comece falar de outras mulheres, comente algo de alguma mulher que acabou de ver passar na sua frente, por exemplo, que gostaria de ficar com ela e ter uma noite de muito sexo. Fale de uma ex-namorada ou alguma mulher que você está muito a fim de ficar.

Preste atenção se o relacionamento do namorado está esfriando

Você não irá conquistar uma amiga que tem namorado da noite para o dia. Então é importante aproveitar as oportunidades que aparecer, uma delas é se o relacionamento deles esfriar. Já pensou nisso?

A cada dia que passa está mais difícil namorar, as pessoas estão mais soltas, independentes. E as relações estão ficando cada vez mais monótonas, até porque muitos homens não sabem segurar mulheres ou satisfazê-las. Mas isso não acontece com você, pois se está aqui é porque você estuda sedução e sabe como as mulheres pensam.

Portanto, se esse dia chegar tente usar algumas dessas técnicas que te ensinei, pois ela estará carente e sensível.

É hora de dizer a verdade

Chegou a hora de confessar pra ela que você está a fim dela, eu sei que disse no início pra você não fazer isso, porém vou te ensinar como fazer isso de uma forma não melancólica ou romântica.

Diga pra ela o seguinte “Hoje eu estou sentido diferente em relação a você. É muito estranho… eu vou já ligar pra uma gata que conheci e transar com ela, só assim vou tirar você da minha cabeça”.

Ou também, “Não sei você, mas estou me sentido diferente em relação a você. É muito estranho. Acho que é melhor ficar um tempo longe de você, vou ligar para uma garota que conheci e ficar com ela”.

Sabe por que vê tem que ser assim? Porque você quer que ela pense: “Não. Você não precisa sair com outra. Saia comigo, vamos fazer alguma coisa juntos”. Nesse momento você acaba de inverter o jogo, pois agora é ela que se mostrará interessada e fará de tudo pra não perder você.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    11 Comentários

    1. Victor chacanane

      Goxtei muito

      • Márcio Sousa

        Fico feliz por ter gostado amigo!

    2. Augusto

      muito show, gostei de mais.

      • Márcio Sousa Sousa

        Olá Augusto!

        Cara, fico muito feliz por ter gostado!

        Forte abraço!

    3. Juliano

      Vou foder muito com esses metódos

    4. Garcia

      Cara, parabéns!

      Isso funciona. Aconteceu comigo recentemente e agi meio parecido com os seus posts, sem conhecer ainda o blog. Funcionou maravilhosamente…rs

      • Márcio Sousa

        Fico muito feliz que eu tenha ajudado Garcia. Um forte abraço!

    5. Pedro

      Isso funciona mesmo? Vou tentar seguir esses Conselhos

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *