Como Conquistar Uma Amiga e 9 Erros Mais Comuns

Como conquistar uma amiga

Muitos homens são apaixonados por uma amiga, ela com quem muitas vezes têm uma relação próxima e duradoura. É comum que essa mulher te veja apenas como amigo e até mesmo como irmão, dificultando as coisas para você nessa tentativa de conquistá-la como algo a mais do que simplesmente uma amiga.

Se você quer saber como conquistar uma amiga, quero te ajudar com este artigo. Aqui vou falar os 9 erros que você pode estar cometendo, assim você vai saber como agradar uma mulher e ao mesmo tempo como paquerar uma amiga, ambas tarefas muitas vezes difíceis de serem atingidas.

Como Conquistar Uma Amiga evitando estes 9 erros!

Chegou a hora de você definitivamente aprender como xavecar uma amiga e evitar a famosa friendzone que tantos homens ficam presos durante anos e a maioria nem mesmo consegue sair.

Veja os 9 maiores erros que você pode estar cometendo ao tentar conquistar uma amiga.

Erro #1: Esperar que ela dê um sinal para começar a seduzi-la

Sim, esse é o erro mais comum e mais errado que você pode cometer. Ao querer evitar a rejeição, o cara decide esperar um sinal da amiga para que ele se aproxime de uma forma mais sedutora e simplesmente deixe o “apenas amigos” de lado, mas quanto menos atitude você tiver, mais sua amizade vai crescer e conquistá-la ficará ainda mais difícil.

Portanto, tome a frente e não espere nenhum sinal, a maioria das mulheres gosta de caras de atitude e ficar esperando só vai tornar as coisas cada vez mais difíceis, como se conquistar uma amiga já não fosse uma tarefa suficientemente difícil.

Erro #2: Ficar fazendo elogios o tempo todo

Pode parecer um absurdo, mas a maioria das mulheres já nasce recebendo elogios, portanto, elas ouvem isso o tempo todo. Dessa forma, elas estão cansadas disso tudo, querem alguém mais imprevisível, e pequenas críticas também são válidas.

Tudo precisa ser feito com muita personalidade, certa sutileza e acima de tudo bom humor. Se ficar elogiando o tempo todo você se aproximará ainda mais da família dela, que sempre faz elogios desde quando é criança, lembre que você não quer parecer família.

Erro #3: Beber demais

É comum que quando vocês vão sair em um grupo de amigos todos se reúnam para beber e fazer aquele esquenta, mas mulheres não gostam de caras que deem vexame e muito menos do bafo de bebida.

Você precisa estar sempre confiante e consciente de tudo o que faz.

Isso é mais importante, porque nunca se sabe quando a oportunidade de vocês ficarem irá surgir, portanto bêbado você com certeza não conseguirá aproveitar nada e muito menos estar disponível caso ela precise de você.

Erro #4: Avançar muito rápido

Vocês são apenas amigos, isso não se muda da noite para o dia, além disso, se você tentar avançar demais poderá até mesmo acabar com uma bela amizade e também ficar sem namorada.

O ideal é ser sempre sutil e ir conquistando ela aos poucos e com pequenas atitudes.

Erro #5: Mandar cantadas de pedreiro

Esse tipo de cantada pode até ser engraçada como amigos, mas se você quer algo realmente sério, isso não vai te ajudar.

Vou repetir, o segredo de conquistar qualquer mulher, ainda mais uma amiga, é ser sutil e ir conquistando ela aos poucos, mas sempre com personalidade e atitude.

Erro #6: Ficar contando vantagem

Mulheres definitivamente odeiam isso, ainda mais se ela for sua amiga, pois uma amiga te conhece bem para saber quais suas vantagens e suas desvantagens, ela já te conhece e não precisa que você fique contando uma história onde você é o maioral milhares de vezes.

Erro #7: Declarar-se

Isso é sinal de ansiedade e fraqueza, uma amiga sua não quer ouvir de você de uma forma acintosa que a ama ou qualquer coisa assim. Isso só vai afastá-la e deixá-la na defensiva.

Erro #8: Oferecer presentes

Ficar oferecendo presentes, além de ser uma forma de declaração, tornará isso um tipo de obrigação sempre. Isso também só demonstra fraqueza e a mulher quer alguém com personalidade e atitude.

Erro #9: Fazer tudo que ela pede

Mulheres – direi pela milésima vez – querem um homem com personalidade e atitude. Fazer tudo que ela pede só vai demonstrar o contrário, que você é apenas um pau mandado e um puxa saco dela, e isso não conquista ninguém.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *