Como conquistar uma mulher – 6 Dicas infalíveis

como-conquistar-uma-mulher

Existem inúmeras técnicas à sua disposição para que você saiba como conquistar uma mulher. A maioria das mulheres irá dizer, no entanto, que isso não é verdade. Suponho que elas não querem que os homens tenham as chaves que abrem suas tão desejadas portas. Mas neste breve artigo, vamos compartilhar com você algumas informações e técnicas que lhe darão muitas e melhores chances de conquistar uma mulher.

Como conquistar uma mulher #1 – Entenda o ponto de vista dela

Para seduzir uma mulher, você precisará primeiro entender seu ponto de vista e, em seguida, proceder em conformidade, não só para obter seus próprios objetivos, mas para sua satisfação e satisfação mútua. Porque as mulheres querem ser seduzidas e querem fazer sexo tanto quanto os homens, elas só querem isso em seus próprios termos.

O órgão sexual mais importante que você possui como homem é a sua mente. Você deve usar seus poderes mentais para despertar uma mulher e lidar com suas objeções e medos para conquistar ela.

Como conquistar uma mulher #2 – E se pensamento negativos vierem à mente

Você não pode ter um diálogo interno negativo com você e todos os tipos de dúvidas e pensamentos negativos que correm através do seu cérebro quando você está seduzindo uma mulher ou você certamente irá sabotar a si mesmo. Portanto, não permita que você se detenha em seu medo de rejeição, suas inadequações ou dúvidas sobre você.

Você deve permanecer positivo e esperar que o melhor aconteça sempre que você estiver com uma mulher. Acredite em si mesmo, relaxe e divirta-se. As mulheres serão menos propensas a resistir a qualquer movimento que você faça se você for natural e despreocupado. Como uma bela jovem uma vez me disse: “Quanto menos preocupações um homem tiver, geralmente, mais atraente ele é”.

Como conquistar uma mulher #3 – Influencie a mente dela

Para conquistar uma mulher, você terá que influenciar sua mente. Você terá que convencê-la a fazer sexo com você porque a decisão de fazer sexo ou não é uma prerrogativa da mulher. Uma vez que você entenda os critérios sobre os quais ela baseia sua decisão, você poderá influenciá-la de uma maneira que lhe dará os resultados desejados.

Grande parte dos critérios sobre os quais uma mulher baseia sua decisão sobre se ela vai ou não desistir de você, gira em torno de seus medos básicos. Uma mulher deve primeiro estar livre de ansiedade ou medos. Você precisa eliminar os obstáculos para o quarto.

Como conquistar uma mulher #4 – Compreenda os medos dela

Uma mulher tem três medos principais que você precisa lidar para limpar o caminho para o prazer, a facilidade e a diversão do sexo. Primeiro, ela teme que ela não seja tão bonita quanto ela precisa ser. Para eliminar esse medo de inadequação, diga o quão bonita ela é. Diga o que você pensa de sua pele, pescoço, pernas e especialmente os olhos dela.

Seu segundo maior medo é o medo do abandono. Ela precisa sentir que depois de fazer amor com ela, você ainda estará com ela no futuro. O terceiro grande medo de lidar antes de colocar uma mulher na cama é seu medo de gravidez indesejada ou contração do vírus da AIDS. Você lida com esse medo abordando o assunto dos preservativos antes das coisas esquentarem. Diga algo anteriormente no início, como “Eu acho que é realmente importante que as pessoas usem preservativos ao fazer amor”.

Como conquistar uma mulher #5 – Você está chegando lá

Quando uma mulher começa a pensar sobre sexo, ela começará a sentir vontade de ter relações sexuais. Primeiro você começa a trabalhar com a mente dela e depois o corpo segue. Existem maneiras muito sutis de obter a resposta desejada de uma mulher através do poder da associação mental e por meio de uma sugestão incorporada. E usar a linguagem corporal adequada é ainda mais poderoso e eficaz do que usar o idioma para diminuir as defesas de uma mulher e deixar ela excitada.

Como conquistar uma mulher #6 – Dica final

orgasm_gotas

Não seria perfeito se existisse uma fórmula mágica para conquistar uma mulher e levar ela ao orgasmo? Pois então, nossa última dica é uma fórmula especial. O Orgasm Gotas Afrodisíaco Feminino é um liquido afrodisíaco para as mulheres. Ele pode ser tomado misturado com qualquer bebida e é 100% natural, o que torna ele um suplemento seguro.

Este afrodisíaco atua como estimulante criando uma sensação de desejo incontrolável. Muitas vezes as mulheres são alvo do distúrbio da excitação sexual feminina, que é o fracasso na obtenção da excitação sexual. Por isso, esse liquido afrodisíaco é ideal para apimentar a vida sexual de qualquer mulher, pois melhora a circulação sanguínea nos órgãos sexuais, aumenta a libido, a lubrificação e o apetite sexual.

Siga estas 6 dicas e leve qualquer mulher que você quiser ao orgasmo. Você não precisa aprender através da tentativa e erro.

1 Comentário

  1. Ótimo conteúdo estou sempre vindo aqui verificar se tem alguam coisa nova,parabéns mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *