5 cuidados de como conquistar uma mulher casada

Como Conquistar Uma Mulher Casada

Hoje em dia, é muito comum que alguns homens queiram encontrar mulheres casadas para se relacionar. Isso acontece, principalmente, porque uma mulher casada não gera responsabilidades como uma mulher solteira, elas costumam querer apenas diversão e não um relacionamento sério.

Claro que saber como conquistar uma mulher casada não é algo simples, como na verdade nenhuma mulher é simples de conquistar, mas a mulher casada possui suas peculiaridades, estas que estão relacionadas ao fato dela ter um relacionamento sério com um homem, pelo fato dela ser casada.

Se relacionar com uma mulher casada tem suas vantagens, mas também gera alguns ônus que devem ser contornados com alguns cuidados específicos que cada um deve tomar. Esses cuidados são tanto para preservar o seu bem estar e também para preservar a mulher com quem você está se relacionando. Ela é casada e, portanto, não se pode dar ao luxo de ser descoberta.

5 cuidados de como conquistar uma mulher casada

Neste texto, vou falar sobre cinco cuidados que você deve ter no momento de conquistar e se relacionar com uma mulher que seja casada. Com essas dicas, tenho certeza que vocês vão aproveitar muito mais e correr menos riscos.

Veja as dicas a seguir!

Cuidado 01: Saiba onde procurar

O primeiro passo para conquistar uma mulher casada e se relacionar com ela é saber onde você deve procurá-la. As mulheres infiéis são extremamente discretas para não serem descobertas pelos maridos. Os lugares onde elas menos estão disponíveis são os lugares públicos.

Dificilmente, uma mulher casada vai dar em cima de você em um bar, em uma balada ou em qualquer lugar público, onde alguém conhecido dela possa reconhecê-la, o que não é nem um pouco desejável.

Uma relação de infidelidade geralmente acontece com pessoas que ela confia ou que possa passar a confiar sem que ninguém saiba disso.

Dessa forma, os dois principais lugares onde você encontrará essas mulheres são no trabalho, pois lá as pessoas passam muito tempo juntas e criam uma relação de proximidade, o segundo são os sites de relacionamento, muitos deles hoje possuem páginas exclusivas para isso, ou até mesmo são voltadas exclusivamente para esse tipo de relacionamento.

Cuidado 02: O local dos encontros é importante

Ninguém quando está se relacionando com alguém casado, ou quem está traindo, quer encontrar alguém conhecido e ter que explicar o que está acontecendo, o que seria bastante constrangedor e poderia arruinar todo o progresso de conquista que você pode estar tendo.

Portanto, escolher lugares que te favoreçam a conquista, mas que também façam com que vocês dificilmente encontrem alguém conhecido. A conquista depende muito disso, portanto tome muito cuidado neste aspecto.

Cuidado 03: Não conte por aí sobre seu relacionamento

Olha, esse é outro item importante, você que está tentando se relacionar e conquistar uma mulher casada, ou então que já está se relacionando com uma, não deve jamais sair contando isso para amigos e conhecidos, pois isso pode colocar tudo em risco.

Espalhar isso por aí é uma péssima ideia neste caso, portanto jamais faça isso. Ninguém que está interessado em alguém e que está tentando conquistar essa pessoa quer por tudo a perder, portanto não saia espalhando isso por aí, guarde para você e aproveite sua conquista ao máximo, pois essa é a melhor coisa que você pode fazer.

Cuidado 04: Seja Discreto Sempre

Eu sei que já deixei isso bem claro nesses dois itens anteriores, mas é sempre importante ressaltar. Nenhuma mulher casada quer ser pega fazendo isso, portanto a discrição é fundamental. Uma mulher casada jamais vai pensar em se relacionar com um cara que não seja discreto e que saia por aí contando para todos e querendo ostentar sua conquista.

Isso vale também para o ambiente de trabalho, muitas pessoas casadas se relacionam nesse ambiente, mas é importante tomar cuidado e evitar carícias e conversas que possam levantar suspeitas nesse ambiente.

Cuidado 05: Não crie um relacionamento sério

Conforme vocês se relacionam, é comum que aconteçam algumas exigências, mas isso é errado.

Uma mulher casada se relaciona justamente em busca apenas de diversão e não quer cobranças, pois isso ela já tem em casa. Então, não transforme esse caso em um relacionamento sério entre vocês.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *