Como conquistar uma mulher difícil

Como conquistar uma mulher dificil

Todo homem quer conquistar uma mulher que ele ache atraente e interessante, além disso, se ela se mostrar muito difícil, a tendência é que isso se torne ainda mais interessante. O jogo da conquista e sedução faz parte da relação entre homem e mulher.

Algumas mulheres com certeza se mostram muito mais difíceis que outras. Muitas vezes, isso pode acontecer tanto pela personalidade que ela possui e também por experiências passadas ruins.

É muito comum encontrar mulheres que se tornam mais duras e difíceis devido à problemas de relacionamento que seus pais tiveram ou também problemas de relacionamento que ela mesma teve.

É normal em relacionamentos que não dão certo que alguém saia machucado, e isso acontece com bastante frequência com as mulheres por elas serem mais emotivas e suscetíveis aos desapontamentos e a tristeza no fim de um relacionamento. Claro que isso não quer dizer que homens também não sintam isso, mas é menos comum do que as mulheres.

As mulheres são conhecidas por serem seres muito mais emotivos e os homens por serem seres mais racionais, portanto decepções amorosas tendem a ser muito mais dolorosas para elas do que para eles.

E essas decepções vão endurecendo a mulher e a tornando mais dura e difícil de ser conquistada, como uma forma de se proteger contra uma nova decepção.

A verdade sobre como conquistar uma mulher difícil

Apesar de muitas mulheres serem difíceis de conquistar, nada é impossível, principalmente porque se sentir atraído por alguém não é uma questão de escolha, isso é uma questão totalmente psicológica e instintiva que não é possível ser controlada pela racionalidade humana.

Dessa forma, se você deseja aprender a como conquistar alguém, você deve ter em mente que todo mundo pode ser conquistado desde que você aprenda a agir da maneira certa de forma que ela sinta o despertar de certas emoções e seja desarmada de seu estado de proteção e defesa.

É por isso que estou escrevendo este artigo, para dar algumas dicas de como agir e conseguir contornar essa situação adversa e no final conquistar essa mulher desejada e tão difícil de alcançar.

Sorria sempre

Sabemos que mulheres difíceis tendem a responder de forma mais ríspida para, dessa forma, já desanimar o cara logo no primeiro momento, fazendo com que a maioria desista antes mesmo de começar a tentar. Mas, nada pode abalar sua confiança, muito menos uma resposta meio torta dada uma mulher que está na defensiva.

Dessa forma, não se importe com o que ela diz, sempre responda de forma tranquila e alegre com um belo sorriso estampado no rosto. Fazer isso vai mostrar a ela que você é uma pessoa com muita autoconfiança e vai desarmá-la um pouco, pois ela não vai saber muito bem como reagir a uma resposta educada e um sorriso no rosto… Isso já vai facilitar boa parte do seu trabalho.

Faça-a rir

Toda mulher gosta de um cara bem humorado e que a faça rir, e quando você fizer uma mulher difícil rir ela não estará preparada para isso e vai automaticamente se desarmar. Para conquistar uma mulher difícil, você precisa causar uma reação não esperada nela, isso vai fazer com que ela se desarme.

Fazê-la rir é uma das reações que ela jamais espera ter, porque não costuma fazer isso com frequência, muito menos com alguém que ela acabou de conhecer e que sabe que tem intenções.

Elogie da maneira certa

Aqui não estamos falando de nenhum elogio clichê, do tipo que ela é linda, todos fazem isso e ela sabe que ela é linda. Aqui, o segredo é elogiar a personalidade e a forma de agir que ela tem, isso é algo inesperado e que pode gerar as reações inesperadas que você quer conseguir.

Reverta os comentários negativos

Aqui, você vai usar uma técnica diferente, vai falar coisas que revertam os comentários negativos que ela fizer. E sim, uma mulher difícil vai fazer comentários negativos em relação a você.

Um bom exemplo é ela te chamar de chato, nesse caso você deve usar isso contra ela e falar que ela diz isso, mas que na verdade se sente atraída por você e não quer dar o braço a torcer. Pegue algo negativo e jogue isso contra ela, já que ela não espera isso e vai se desarmar novamente. Mas, lembre-se, faça isso sempre usando muito bom humor e com um sorriso no rosto!

Viu como conquistar uma mulher difícil? Agora é aplicar e colher os frutos!

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *