10 Super Dicas Como conversar com uma mina

Como conversar com uma mina

Conversar com uma mina é algo muito difícil para muitos homens, essa insegurança é extremamente normal, já que quando ela bate é porque estamos interessados nela e queremos fazer tudo certo para conseguir a atenção dela e, com sorte, ter uma chance de algo a mais.

Conversar com uma mina deve ser como conversar com qualquer pessoa, esse é um passo importante para que você se sinta mais confiante nessa hora, mas claro que toda dica para te ajudar nessa tarefa vai ajudar, por isso mesmo é que eu estou escrevendo este artigo.

Meu objetivo aqui é ajudar a todos que queiram saber como conversar com uma mina e não andam conseguindo fazer isso.

Chegou a hora de você estar preparado para conversar com a próxima mulher por quem está sentindo atraído sem se sentir com medo ou inseguro. Quer saber 10 super dicas de como conversar com uma mina e prender a atenção dela? Então confira a seguir!

Dica #1: Não tenha medo de falar sobre emoções

Muitos homens ficam com frescura de falar de assuntos que mexem com emoções, como sua infância ou alguma experiência passada de sua vida, mas na verdade isso é uma tremenda bobagem, pois na verdade mulheres gostam de perceber que um cara e sensível a isso, mas claro, com um limite. Se você for sensível demais pode passar insegurança, e elas não gostam disso.

Dica #2: Preste atenção nos sinais que ela dá

Para saber se você está indo no caminho certo, é muito importante prestar atenção nos sinais que ela dá com o corpo, ou seja, na linguagem não verbal. Um bom sinal é quando ela fala e ao mesmo tempo coloca a mão no cabelo e quando os pés dela estão virados para você, isso quer dizer que a atenção dela está totalmente focada em você.

Dica #3: Seja bem-humorado

Fazer ela rir é muito importante e para isso o bom humor é totalmente essencial, mas isso não quer dizer que você vai bancar o bobo da corte, pois aí já é um exagero e mulheres não gostam de caras bobos. Você tem que ser um cara seguro e interessante, com pitadas de bom humor para fazer ela rir e se divertir, essa é a fórmula!

Dica #4: Seja provocativo

Sim, mulheres gostam de caras que provoquem elas, mas isso não quer dizer que você vai começar uma verdadeira discussão com ela. Aqui, o segredo é fazer perguntas que a façam pensar e que façam com que ela te ache inteligente. Mas, tenha equilíbrio para não exagerar e acabar perdendo o controle da coisa toda.

Nesse momento é imprescindível uma boa lábia para deixá-la a vontade, segura e confiante ao seu lado. Se você não sabe com fazer isso, veja nesse vídeo como você pode se tornar um homem bom de lábia para conseguir atrair e conquistar qualquer mulher.

Dica #5: Vá fundo

O que eu quero dizer aqui é que você não deve ter medo de ter uma cover em um nível pessoal mais profundo, mais íntimo, mulheres se sentem muito atraídas por caras que não hesitam em conversar sobre assuntos mais pessoais e íntimos e isso faz com que elas sejam ativadas.

Dica #6: Não deixe de falar sobre ela

Mulheres adoram falar de si mesmas, então você também deve comentar sobre ela, elas gostam de saber sua opinião, o que você acha, e acredito que esse seja o assunto, ou pelo menos um dos assuntos, preferidos das mulheres. Portanto, você nunca deve esquecer de falar dela.

Dica #7: Elogie, mas nem tanto

Elogios são extremamente importantes quando o assunto é paquera, mas eles têm que ser na medida e no momento certo. Elogios demais acabam soando falsos e também começam a parecer que você está apenas querendo puxar o saco dela, e isso é extremamente chato, então não exagere.

Dica #8: Não faça interrogatórios, mas não deixe de perguntar

Mulheres gostam que você pergunte sobre elas, pois isso demonstra interesse, mas ao mesmo tempo você não pode sair perguntando e transformar essa conversa em um verdadeiro interrogatório. Isso vai parecer que você está a pressionando e vai acabar a colocando na defensiva.

Dica #9: Seja você mesmo

É muito importante que em uma conversa com uma mulher você seja você mesmo, ou seja, nada de fingimentos ou mentiras, isso só vai atrapalhar você, pois mais cedo ou mais tarde seu personagem vai entrar em contradição e todo o seu trabalho será em vão.

Dica #10: Deixe-a saber o que você quer

Você não precisa ser direto, mas algumas coisas que você fala devem deixar claro que você tem como objetivo ser algo mais que um amigo, se você não deixar isso claro pode acabar indo parar na famosa friendzone, e sair de lá é quase impossível.

Aprendeu como conversar com uma mina? Agora vai lá e faça sucesso!

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *