Como ficar com muitas mulheres no carnaval

Sem sombra de dúvidas o carnaval é a melhor época do ano para ficar com muitas mulheres. Pois ele é responsável por reunir todos os tipo de pessoas e para todos os gostos. Portanto, as suas chances para conseguir se dar bem no carnal triplicam.

Nesse período homens e mulheres ficam animados para cair na folia,  pois querem esquecer o trabalho e os problemas que terão no decorrer do ano. As opções para pular o carnaval são inúmeras, inclusive para aqueles que não gostam muito e preferem outros ritmos.

Se você quer começar bem o ano, é bom logo começar a organizar sua agenda, pois cada dia de carnal deve ser aproveitado ao máximo. Seja versátil e tome muitas vitaminas para aproveitar todos os dias de festa.

Veja algumas dicas que te ajudarão muito para pegar várias mulheres neste carnaval:

ficar-com-mulheres-carnaval

Como abordar uma mulher no carnaval

Lembre-se, é carnaval! As dicas que ensinei anteriormente como abordar uma mulher  não vão funcionar aqui, pois nas festas de carnaval as pessoas estão eufóricas, as mulheres se encontram em um estado muito agitado ou sexual muito elevado. Mais atenção! Nem todas então no clima 100%.

Todas que estão ali estão cientes que são alvos de abordagem. Então, não se intimide. Nada de chegar e tentar puxar uma longa conversa, seja mais direto.

No carnaval é comum abordagem mais diretas e com foco em elogiar algo específico da mulher. Nesse cenário qualquer abordagem mais suave não funcionará. É importante uma abordagem de impacto e rápida. Afinal, o seu objetivo é ficar com mais mulheres quanto puder.

Diga algo como “Você é uma mulher muito interessante e eu tinha que te conhecer” ou “Você é muito diferente das mulheres daqui, meus parabéns”. Depois cumprimente-a, se possível abrace ela para deixá-la mais confortável.

Cuidado para não queimar seu filme

O indicado é tentar ficar com mulheres que não estejam em grupo grande de várias mulheres, pois se você ficar com alguma delas provavelmente você perdeu a chance de ficar com as outras. Não queime seu filme, a não ser que sejam elas que estejam insistindo nisso.

Isso acontece porque, como falei a cima, nem todas as mulheres entram no clima de pegação 100% do carnaval. Esse é um dos motivos para você diversificar os lugares que for.

Não escolha de mais!

Se o objetivo é ficar com muitas mulheres, ficar escolhendo de mais será o seu fim. No carnaval as coisas são muito dinâmicas. Com um piscar de olhos aquela gata que você estava de olho já pode está engatada com outro homem e você vai ficar chupando o dedo se esperar de mais.

Aproveitar o carnaval para conseguir muitos contatos

Mesmo querendo muito você vai chegar ao final do carnaval e dizer que poderia ter pegado mais mulheres, que não foi o suficiente. Porém, não esqueça que você é um ser humano e mesmo querendo não dará para pegar todas.

Este é um período ideal para você conseguir inúmeros contatos de mulheres e organizar as suas futuras conquistas, afinal, o ano continua e você quer continuar a ter vários romances.

Mesmo as gatas que renderam uma conquista pode ser revista no decorrer do ano. Você também pode aproveitar para dar o bote final em uma gata que você já estava de olho e que ainda não tinha tido oportunidade.

Não se apaixone!

No carnaval não vale se apaixonar, pois se acontecer acabou toda a festa pra você. Pense em aproveitar ao máximo esse período de descontração total. Mas se você achar uma mulher interessante e que poderia rolar alguma coisa mais séria entre vocês, pegue o contato dela e entre em contato depois que as festas acabarem.

Esteja prevenido

É bom sempre lembra que o carnal é uma diversão passageira e você tem toda a sua vida pela frente. Então, não esqueça de deixar na carteira o máximo de camisinha o possível para nunca ficar sem.

Se você se der conta que está sem nenhuma, veja se no local não há um posto de distribuição de preservativos. Normalmente nessa época o ministério da saúde faz várias campanha de prevenção e monta alguns barracas de distribuições nos locais de festa.

 

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *