7 maneiras de como iniciar uma conversa com uma mulher

como iniciar uma conversa com uma mulher

Iniciar uma conversa talvez seja a parte mais difícil, e também uma das mais importantes, de conquistar uma mulher. Esse início de conversa precisa fazer com que ela saia da defensiva, pois boa parte das mulheres está sempre na defensiva para evitar caras chatos que fiquem a assediando, e isso é bastante comum.

Por isso, é importante que você não demonstre de cara o que pretender ao iniciar essa conversa, você precisa iniciar a conversa como se estivesse falando com um amigo, com alguém que não tem nada de mais, ou seja, como se estivesse falando com qualquer outra pessoa.

Existem muitas maneiras de como iniciar uma conversa com uma mulher, criatividade é um ponto importante, bom humor também, já que eles ajudam a quebrar o gelo e tirá-la de vez da defensiva.

Um cara que começa a conversa assim aparenta ser inocente e legal e não um mala que vai ficar insistindo e a assediando de qualquer maneira. Algo que uma mulher detesta são caras assim!

Mas, nem todos têm essa facilidade em saber como iniciar uma conversa com uma mulher, é por isso que estou aqui para ajudar vocês, todos aqueles que querem saber os exatos processos, mas não têm ideia de como fazer isso; chegou a hora de descobrir!

Aqui há 7 ótimas maneiras de como iniciar uma conversa com uma mulher que vão te ajudar muito nessa hora e você não terá mais que ficar quebrando a cabeça para isso.

Quer saber como iniciar uma conversa com uma mulher? Então confira a seguir!

Maneira #1: Cumprimente-a

Geralmente, quando a gente decide iniciar uma conversa com uma mulher é porque de alguma forma já nos importamos com ela, mesmo que nem a conheçamos direito.

Então, uma forma muito legal de iniciar essa conversa é a cumprimentando e perguntando como ela está. Isso é extremamente gentil e uma forma diferente do que a maioria dos caras. Um cumprimento gentil e sincero quebra o gelo de qualquer um.

Maneira #2: Elogie a roupa dela

Normalmente, um cara costuma elogiar algo físico na mulher, os mais gentis podem falar dos olhos, do sorriso, do cabelo, alguns já falam que ela é linda ou outros mais ousados podem até mesmo dizer que ela é gostosa, mas todos são atributos físicos.

Se você quer ser diferente, repare na roupa dela, ela vai logo ficar um pouco sem reação, ou seja, você vai conseguir quebrar o gelo e tirá-la da defensiva por estar fazendo algo inesperado.

Maneira #3: Utilize um inimigo em comum

Aqui vale para quando ambos estão passando por uma situação não muito agradável, mas que ainda pode ser uma boa forma de iniciar uma conversa e se aproveitar disso, ou seja, se vocês estão em uma fila demorada, ou estão esperando um ônibus que não passa, ou algo que esteja demorando, você pode usar isso como assunto para iniciar essa conversa.

Inicialmente o assunto pode não ser tão agradável, mas pode ir evoluindo enquanto esperam.

Maneira #4: Fale sobre o tempo

Eu sei que esse pode ser um assunto considerado clichê e muitas pessoas têm certo preconceito contra iniciar uma conversa falando disso, mas ao mesmo tempo, por que não usar isso ao seu favor?

O tempo é um assunto como qualquer outro e que não vai direto ao assunto, ou seja, você primeiro vai quebrar o gelo e tirá-la da defensiva para depois ir aonde quer.

Maneira #5: Pergunte a opinião dela

Quem não gosta de ser ouvido? Se você perguntar para uma mulher a opinião dela sobre algum assunto, ela tende a sair da defensiva e quebrar o gelo, principalmente se o assunto for divertido e engraçado. Portanto, a conversa tem sempre que ser interessante e bem-humorada.

Maneira #6: Elogie o nome dela

Se você estiver em um lugar onde as pessoas estejam identificadas como crachá fica mais fácil, mas se não, você pode perguntar o nome dela. Elogiar o nome é uma forma diferente de iniciar a conversa, mas você deve ter cuidado ao perguntar o nome dela, pois pode ser um nome incomum e você não deve transparecer isso. Nesse caso você pode dizer que é um nome diferente, mas muito interessante.

Maneira #7: Conte uma piada

Claro que você deve ter cuidado com o tipo de piada que vai contar e pode dar azar de encontrar uma pessoa mal-humorada, mas iniciar a conversa a fazendo rir é uma ótima forma de quebrar o gelo, além de mulheres adorarem caras que a façam rir.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *