Como iniciar uma conversa no Tinder com uma mulher

como iniciar uma conversa no tinder

Atualmente, a tecnologia tem constantemente feito parte da vida das pessoas, em todos os sentidos, mas um deles parece estar fazendo muito sucesso, e aqui estou falando sobre relacionamentos. Os apps para conhecer pessoas novas estão cada vez mais na moda e seu principal representante com certeza é o Tinder.

Hoje em dia, praticamente todo mundo que está solteiro tem um perfil no Tinder, mas apesar dessa popularidade toda, muitas pessoas ainda não sabem tão bem assim como usar o app. Não estou falando da prática, ou seja, de usar o app em si, mas usá-lo a seu favor para conseguir conquistar outras pessoas e se relacionar com elas.

Essa dificuldade acontece pela comunicação através desse aplicativo ser diferente do que quando você está em uma balada, por exemplo, isso porque a comunicação se dá pela via escrita, essa que é maneira mais impessoal que existe de se comunicar, pois não há linguagem corporal, não tem olho no olho, não tem tom de voz, nada disso, portanto, é completamente diferente de tudo.

Dessa forma, é preciso ter técnicas diferentes para se comunicar pelo Tinder do que por outros meios de comunicação, como na balada ou em um barzinho, mas muitas pessoas ainda não sabem como fazer isso. O primeiro passo é claro que é iniciar a conversa, mas é um ponto importante, pois pode ser a diferença entre ser respondido ou não.

Como iniciar uma conversa no Tinder com uma mulher em poucos passos

Neste texto, vou me ater apenas a como iniciar uma conversa no Tinder com uma mulher, o resto é muito natural e não é tão diferente do que uma conversa pessoal, mas iniciar a conversa vai ditar o tom de todo o resto da conversa.

Se você quer saber como iniciar uma conversa no Tinder, então confira as dicas a seguir!

Jamais comece com um simples oi

Pare para pensar, na balada, quando você chega em uma mulher, ela vai falar apenas com você naquele momento, isso porque não tem como outros caras também interferirem nessa conversa ao mesmo tempo. Agora, no Tinder, isso é diferente, porque ao mesmo tempo em que você está querendo falar com ela, existem outros muitos caras que também estão.

Imagine se todos eles começarem a conversa com um simples oi, nenhum diferencial será apresentado, então ela também vai ter que selecionar aqueles que ela vai responder, ela vai escolher os caras que ela julga serem mais bonitos ou aqueles que têm gostos mais parecidos com os dela. Mas, você pode não se encaixar em nenhum desses grupos e perder sua chance!

É por isso você deve começar a conversa com um diferencial que não seja um simples oi. Dê uma olhada no perfil dela, veja suas fotos e gostos, use isso a seu favor e puxe assunto sobre isso.

Pergunte se ela já ouviu uma música ou banda de um estilo que ela goste, ou então pergunte onde ela tirou aquela foto, pois achou o lugar bonito. Aqui, o interessante é ser criativo e ao mesmo tempo bem humorado, são duas coisas que elas valorizam muito quando tem que decidir se vão ou não responder alguém no Tinder.

Pergunte algo sobre ela

Você precisa iniciar a conversa, ou seja, quebrar o gelo de forma diferente, mas depois que ela te responder você precisa iniciar a conversa propriamente dita, ou seja, falar sobre algum assunto interessante que faça com que os dois possam se conhecer melhor, pois esse é o objetivo desse tipo de aplicativo de encontros.

Para fazer isso, você pode começar perguntando sobre ela, mas não transforme isso em um interrogatório, pois pode parecer que você está a pressionando, e ela pode não te responder mais, use uma pergunta que possa levar a outros assuntos e assim a conversa flua novamente.

Peça o número dela

Se conversar através de mensagens já é algo impessoal, então imagine ficar conversando pelo Tinder, isso é ainda pior e extremamente informal. Então, você deve pedir o número dela assim que a conversa estiver fluindo normalmente. Desta forma, ficará melhor para vocês conversarem e você vai deixar de ser o cara chato que fica chamando no Tinder.

Acredito que com essas dicas todos aqueles que não sabiam muito bem como lidar com o Tinder, agora já tenham entendido melhor o que devem fazer para que seus “matches” comecem a te responder e não te ignorem mais quando disser oi, que não deve mais ser um simples oi.

Se você deseja aprender mais sobre como abordar e sair com várias mulheres através to Tinder, eu aconselho que você dê uma olhada no curso como pegar mulher no Tinder do Breno Carreira, que é um dos grandes nomes do Brasil quando o assunto é conquista e sedução. Ele já ajudou milhares de homens, que antes eram verdeiros fracassados com as mulheres, se tornarem verdeiros Machos Alfas, capaz de conquistar qualquer mulher. Então, clique aqui e aprenda hoje mesmo como pegar várias mulheres através do Tinder.

Quando você tiver pegando várias mulheres através do Tinder e quiser me agradecer, volte aqui no blog e conte sua experiência pra galera! Sucesso!

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *