Como puxar assunto com uma mina, 4 dicas para perder o medo

como puxar assunto com uma mina

Você está a fim daquela gata. Já se imaginou (e até treinou na frente do espelho) chegando nela e desenvolvendo uma conversa tranquila, no qual ela fica deslumbrada. Em seu pensamento ela se apaixona de imediato pelo seu modo de falar e pela sua desenvoltura. No final, ao invés de convidá-la para sair é ela quem toma a inciativa e partem logo para os finalmentes.

Essa situação pode acontecer, porém vamos concordar que é meio raro que a garota caia na sua lábia logo de primeira, afinal, elas gostam de se fazer de difícil. Deve ser por isso que muitos homens não sabem, ao certo, como puxar assunto com uma mina.

Em qualquer momento, seja em uma balada, na faculdade ou no trabalho, é difícil iniciar algo, ainda mais quando você quer que a pessoa tenha uma excelente primeira impressão a seu respeito.

A timidez ou a falta de assunto são os principais impeditivos da paquera. Muitos homens perdem a chance de conhecer uma garota porque não sabem como chegar numa mulher.

Os mais extrovertidos também sofrem com esse processo, pois é um momento bastante importante de uma conquista, por isso o frio na barriga e o fato de não ter uma reação para qualquer imprevisto os impossibilita de dar o primeiro passo.

No intuito de esclarecer alguns receios e dúvidas de como xavecar uma mina, separamos algumas dicas que, quando colocadas em prática, dão excelentes resultados. Então acompanhe e parta para a ação.

1 – Postura

A linguagem corporal é tão importante quanto uma boa cantada, afinal, o homem pode até acertar as palavras, mas se apresentar como um “franguinho” irá transmitir uma imagem de perdedor que afastará as mulheres.

Sendo assim, tenha uma postura ereta, ou seja, nada de ombros curvados e cabeça baixa. Se endireite, levante a cabeça e siga em frente. Do mesmo modo, faça contato visual com a mina antes de se aproximar dela. Observe se ela te notou e, caso a resposta seja sim, vá até a garota. Nunca chegue por detrás e a cutuque, isso não vai surpreendê-la e sim assustá-la. As mulheres gostam de atitude.

O olhar acompanhado de um sorriso é ainda mais poderoso do que um simples olhar 43. Óbvio que você não vai gargalhar do nada senão ela te chamará de louco, mas sorria discretamente, a mina vai entender a sua intenção.

2 – Iniciativa

Antes mesmo de puxar assunto com uma mulher, você deve se mostrar elegante e educado. Depois que mostrou interesse por meio de olhadas certeiras e sorrisos chega a hora de atacar.

As mulheres esperam, sempre, que o homem tome a iniciativa, afinal, aqueles que vão atrás do que desejam se tornam mais atraentes. Sendo assim, se ela estiver em um grupo de amigas, não ignore as suas parceiras, pelo contrário, seja simpático e cortês com todas. Isso pode fazer com que as outras se tornem as suas aliadas na conquista.

Quando conseguir se aproximar dela o próximo passo é respeitar o espaço da garota, ou seja, não inicie a conversa tocando nela. Deixe esse gesto para quando ambos se sentirem mais confortáveis com a situação. Começar pegando e encostando somente a afasta de você.

Não fique parado na frente da mina, se coloque de lado com o corpo ligeiramente virado para ela. Isso dará a garota mais segurança e um sentimento de conforto em relação a você.

3 – Educação

Não há nada mais interessante, e que possa desmontar qualquer defesa dela em relação a você, do que educação e respeito. Se você tem essas qualidades e sabe como usá-las a seu favor, não precisa ter medo de abordar qualquer mina. Hoje em dia, os homens querem conquistar rapidamente uma garota, pois quantidade é melhor do que qualidade. Isso assusta as mulheres.

4 – Assunto

A parte mais difícil, que é se aproximar e interagir com a garota, você já conseguiu. Agora é o momento de puxar assunto com ela. Não faça perguntas íntimas para a mina logo de cara, pelo contrário, converse sobre algo do momento ou sobre algum assunto que renda horas de blá blá blá.

Demonstre o quanto você está interessado nos gostos e opiniões dela. Não desvie sua atenção, tenha como objetivo observar os gestos da garota e a sua conversa.

Seguindo essas dicas de como puxar assunto com uma mina, não só você perderá o medo de se aproximar de uma mulher como se dará bem em uma paquera.

Como puxar assunto com uma mina, 4 dicas para perder o medo
Vote neste artigo
Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Márcio Sousa

    Sou criador e autor deste blog. Meu principal objetivo é compartilhar informações úteis para ajudar homens que não conseguem ter uma vida amorosa plena e feliz. No acervo deste blog você encontrará dicas e truques de como abordar e conquistar mulheres e se tornar um verdadeiro homem alfa.

    Website: http://comoconquistarumamina.com.br

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *