Como reconquistar a ex-namorada magoada

Como reconquistar a ex namorada-magoada

Um casal de namorados separado, isso é algo que acontece muito, mas é muito triste de se ver, já que o amor pode ainda estar lá, e, às vezes, por ambas as partes. Acontece que um erro pode ser fatal, magoar a pessoa que se ama é a pior coisa que pode acontecer no mundo, pois às vezes dói muito mais em você mesmo do que na outra pessoa quando se percebe o que foi feito.

Mas, sempre é tempo de mudar as coisas, como eu disse, na maioria das vezes o amor ainda está lá, o que é preciso fazer é mostrar uma atitude diferente daquela que te fez magoar a outra pessoa, uma atitude que demonstre e dê segurança de que aquilo não vai acontecer novamente e que foi apenas um momento passageiro.

Esquecer a mágoa é algo muito difícil para quem foi magoado, mas isso não quer dizer que seja impossível, basta você fazer as coisas certas.

Se você, meu amigo, magoou sua namorada e não sabe o que fazer agora, muita calma, não precisa se desesperar, pois estou aqui para te ajudar a resolver este problema e retomar os dias felizes que vocês tiveram há não muito tempo atrás.

Eu sei que você está aqui para saber como reconquistar a ex-namorada magoada, e também sei que você deve estar realmente desesperado e procurando uma resposta que realmente te ajude com esse problema.

E é exatamente isso que vou te mostrar, o que fazer e como fazer, mas o principal é aprender com o erro e nunca mais cometê-lo de novo. Como dizem, errar é humano, mas continuar errando é burrice, portanto, não seja burro!

Agora, você quer saber como reconquistar a ex-namorada magoada, não é mesmo? Então, a seguir, quero usar tudo que já vi e vivi para elaborar nada mais, nada menos do que oito dicas especiais de como reconquistar a ex-namorada magoada.

O meu objetivo é te ajudar o máximo possível e, no final de tudo, desejo que o namoro de você volte, então confira a seguir e boa sorte!

Dica #1: Assuma que errou

Sabemos que às vezes somos orgulhosos, mas não podemos ser mais, temos que na verdade ser homens e assumir que erramos, esse é o primeiro passo para que você demonstre que mudou e que aprendeu com o que fez.

Dica #2: Escute-a

Aqui estou falando para que você faça isso de verdade, mulheres gostam de falar e serem escutadas. Por outro lado, muitos homens não gostam de ouvir, mas a comunicação é essencial para um relacionamento e, principalmente, quando ele não está tão bem assim.

Dica #3: Não faça promessas vazias

Prometer é muito fácil, mas prometer e cumprir aquilo que prometeu é mais difícil, então não faça uma promessa que não pode ou que não consegue ou pretende cumprir, promessas vazias vão apenas acabar com seu relacionamento mais cedo.

Dica #4: Dê espaço a ela

É comum que a mulher se sinta sufocada quando não tem seu próprio espaço, portanto você precisa garantir que ela tenha este espaço. Ela tem que fazer coisas que gosta, sair com as amigas, essas coisas que mostram que ela ainda é um indivíduo e que você não vai tirar isso dela.

Dica #5: Tenha uma boa aparência

Isso pode parecer besteira, mas a mulher tem uma maneira de te ver diferente quando você está arrumado de modo que a agrade, então se arrume para encontrar com ela, mostre que se importa em vê-la feliz ao seu lado.

Dica #6: Mime

Todo mundo sabe que mulheres adoram ser mimadas, então surpreenda-a e mime-a com pequenos presentes, um jantar, flores, coisas que ela gostaria de receber de você e que a faça se apaixonar ainda mais e esquecer o passado.

Dica #7: Não minta

Isso é extremamente óbvio, mas parece que alguns homens ainda não aprenderam, mentir não vai resolver nada, pelo contrário, logo vai piorar tudo, ainda mais que o primeiro erro que você cometeu pode ser uma mentira e isso vai levar seu relacionamento ladeira abaixo.

Dica #8: Tenha paciência

A reconquista é um jogo de paciência, então não ache que ela vai esquecer tudo de um dia para o outro, mas se você fizer tudo isso que está aqui e tiver paciência, a mágica vai acontecer!

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *