Como reconquistar minha mulher em 9 passos

 Como reconquistar minha mulher

Todos os dias existem casais se separando, isso tem se tornado algo cada vez mais comum, mas, muitas vezes, se separar não quer dizer que o desejo e o amor realmente acabaram, quer dizer que algo na relação não foi como deveria ser. Isso acontece, principalmente, de uma das partes, um ainda ama e deseja, mas o outro já não se sente do mesmo jeito.

Essa é uma situação realmente comum e poderia dizer que na maioria dos casos isso acaba acontecendo, ou o homem, ou a mulher ainda querem, mas o outro cansou e quer desistir. Mas, você, meu amigo, se sua mulher já não é a mesma, já não se sente do mesmo jeito por você, isso não quer dizer que você precisa desistir também!

Como eu gosto de dizer, existe um jeito para tudo! Sempre há maneiras de você fazer a chama se reacender dentro dela, pois se um dia já esteve acesa, então quer dizer que existe uma fogueira lá dentro para você, ela só se apagou e precisa de uma pequena fagulha.

Ou às vezes um pouco mais que isso, para se tornar uma chama viva e ardente novamente e vocês voltarem a ser o casal que eram tempo antes.

Se você quer saber como fazer isso, então calma, eu estou aqui justamente para te ajudar nesta tarefa. Para alguns, ela pode ser um pouco mais árdua, para outros apenas um pouco do que eu vou dizer aqui já é o suficiente para conseguir reavivar a chama, mas na maioria dos casos, se fizer tudo que eu vou te contar, isso vai funcionar.

Se não funcionar é porque não existe mais jeito e você pode seguir em frente, mas nada nunca está perdido, é sempre tempo de recomeçar e o amor estar por aí… pode ser na próxima esquina ou na outra, a verdade é que o coração é um músculo forte que aguenta muita pancada e continua lá funcionando.

Como reconquistar minha mulher: passo a passo

Mas, indo direto ao ponto, quer saber os 9 passos para reconquistar sua mulher? Então confira a seguir!

Passo #1: Mostre a ela que se importa

As mulheres gostam de ver que você se preocupa de verdade com elas, e se isso for feito em um momento ruim, como o que vocês estão passando, então isso será ainda de maior valor. Você precisa mostrar a ela que se importa de verdade nos momentos bons e ruins.

Passo #2: Surpreenda-a

Mulheres gostam de surpresas, ainda mais quando sua intenção é simplesmente paparicá-la, então faça isso, crie uma surpresa, faça algo que ela gosta, um restaurante, flores, um dia no SPA, qualquer coisa que mostre a ela que você ainda a ama.

Passo #3: Dê a ela segurança

Uma mulher gosta de se sentir segura e você é quem tem que dar isso a ela, em todos os sentidos, então demonstre que você está ali para o que der e vier e que ela nunca estará sozinha, que se ela cair, você estará lá para levantá-la.

Passo #4: Faça coisas do dia a dia

Muitas vezes os homens deixam que as mulheres façam as coisas do dia a dia sozinhas, mas mulheres não só querem, como precisam que vocês as ajudem! Então faça um jantar, lave uma louça, ajude-a a arrumar a casa, esses pequenos detalhes fazem diferença.

Passo #5: Escute-a

Isso é algo sempre muito óbvio, mas ainda parece ser muito difícil de ser feito. A comunicação é essencial para dar certo, então você precisa realmente escutá-la, não basta ouvir, você tem que escutar e compreender tudo que ela está falando.

Passo #6: Reacenda o romance

Isso também pode parecer óbvio e até mesmo muito complicado, mas não é bem assim, é um passo importante e os próximos vão te ajudar a realizar este.

Passo #7: Relembre

Relembrar os momentos felizes é essencial, então faça isso, leve-a até o lugar que se conheceram ou então onde se beijaram pela primeira vez, então você conseguirá reacender as boas memórias.

Passo #8: Faça um encontro romântico

Mas, quero ser ainda mais específico, faça isso em casa, surpreenda-a, faça um jantar à luz de velas, pétalas de rosas, tudo isso acende o clima romântico sem precisar sair de casa.

Passo #9: Dê espaço para ela

Mulheres também precisam de espaço e todo casal também tem que ter vidas individuais, então a encoraje para sair com as amigas, ofereça para cuidar dos filhos, tudo isso vai ser muito valorizado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *