Como reconquistar uma ex namorada traída

Como reconquistar uma ex namorada traída é um desafio muito maior do que simplesmente reconquistar, pois a traição costuma deixar feridas, reunindo uma série de sentimentos negativos que podem gerar uma barreira impermeável.

Para conseguir novamente a confiança da sua namora é preciso saber que não será uma tarefa fácil e não será da noite pro dia, mas é possível. Então veja as dicas abaixo que serão muito importantes nesse processo de reconquista:

como reconquistar uma ex namorada traída

Primeiramente é bom começar com um perdão

Essa sem dúvida é a primeira atitude sua depois de ter cometido a traição. É provável que não vá adiantar em nada, porém é preciso pedir perdão.

A melhor maneira de como reconquista sua ex namorada magoada é admitindo seus erros e arrependendo-se verdadeiramente, assim ela vai saber que você está completamente disposto em recuperar o relacionamento de vocês.

Como reconquistar a confiança dela depois da traição

Caso ela tenha descoberto a traição através de outras pessoas, você ainda tem chances de amenizar o problema, dizendo que não foi bem assim, que é inveja das outras pessoas em relação ao relacionamento de vocês.

Mas se caso ela tenha presenciado a traição, é provável que ela nunca esqueça o que viu. Portanto, você terá que batalhar para convencê-la que você está profundamente arrependido e que nunca cometerá esse erro novamente, mas sem um tom como estivesse se martirizando ou se vitimando. Mantenha uma voz firme, que transpareça confiança.

Quando você conseguir amolecer mais o coração dela, observe se ela está começando a cedendo algumas coisas e faça aquela surpresa inesquecível para ela. Organize aquela viagem que vocês sempre sonharam em fazer e que nunca tiveram tempo.

Faça o possível pra fazer essa viagem, pois ela estará em outro ambiente e a única companhia será você. Isso fará ela esquecer mais facilmente a sua traição.

Dê um tempo a ela

A distância será uma coisa boa de como reconquistar a ex namorada. Isso dará tempo para ela processar esse acontecimento, também ajudará ela sentir sua falta, percebendo que mesmo traída ela ainda te ama.

Nada de ficar o tempo todo querendo falar com ela pelo facebook ou qualquer outra rede social, ou até mesmo curtindo ou compartilhando coisa dela.

É preciso aguardar um tempo. Espere passa o tempo necessário para que a magoa dela suma. Esse dia com certeza chegará, e então a procure. Faça isso de maneira casual e não invasiva. Por exemplo, se ela está precisando de emprego envie um sms para ela com algumas vagas de emprego, ou se ela está com problema em casa ofereça ajuda.

Nunca diga que ela foi a culpada da traição

Nunca justifique o seu erro! Isso só vai piorar ainda mais sua situação para reconquistar sua ex-namorada de volta.

Se você está tentando transferir para ela a culpa pela traição, esqueça! Para uma mulher, a traição é sempre uma coisa injustificável, então é melhor não perder tempo com isso.

Como reconquistar uma ex namorada mudando de atitude

Muitos relacionamentos terminam por motivos banais, como esquecimento de uma data importante, a mulher reclamava que você não dava atenção que ela merecida, coisas desse tipo. Se você que realmente reconquista-la, você deve mudar sua atitude.

Você precisa recompensar suas falhas. Caso nos últimos tempos você não reparava muito nela, ou não era um cara romântico como no início do relacionamento, está na hora de repensar essas coisas.

Na verdade, as mulheres não terminam um relacionamento por coisas bobas, como esquecer o aniversário, mas sim um conjunto de coisas que vão acumulando e chega um dia em que ela não aguenta mais.

Se está realmente  decidido aprender como reconquistar sua ex namorada, eu recomendo que conheça o Método Reconquistar um livro do maior especialista em recuperação em relacionamentos do Brasil, Vinícius Santucci, que irá te ajudar em até trinta dias reconquistar seu amor de volta. Ele já ajudou mais 20.000 pessoas  pelo brasil a recuperarem seus relacionamentos.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    2 Comentários

    1. A pior época da minha vida foi quando minha ex-namorada terminou comigo.
      Eu amava aquela mulher mais do que tudo, mais do que eu mesmo. E esse foi meu maior erro

      Fiquei meses sofrendo, mandava mensagens pra ela, tentava manter o contato, implorando por uma nova chance, me rebaixando.

      Perdi todo o amor próprio e mergulhei na depressão. Tudo me lembrava ela. Mesmo andando na rua, sempre ficava olhando as pessoas ao redor, como se fosse trombar com ela a qualquer momento…

      Isso só mudou quando passei a me focar em mim mesmo, me redescobrir, me conhecer melhor e ver o homem de valor que sou.

      O auto-conhecimento foi minha saída para me afastar dessa depressão e tristeza sem fim e voltar a ser feliz.

      Espero que esse breve relato possa ajudar outras pessoas que passaram ou estão passando pelo mesmo problema.

      Abraço.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *