Como reconquistar uma mulher

Para um homem que perdeu uma namorada, nada é mais importante do que tentar reconquistá-la, e por esse motivo, saber como proceder talvez seja a coisa mais importante a aprender antes de tentar qualquer tipo de reaproximação.

Portanto, vamos listar algumas dicas importantes para que você saiba como reconquistar uma mulher, para fazer com que seu coração possa voltar a sorrir por causa do retorno de seu amor.

como-reconquistar-uma-mulher

Como reconquistar uma mulher em 7 passos

Mas é sempre fundamental que o homem saiba que para reconquistar uma mulher, o mais importante é ter em mente que a paciência deverá ser uma das coisas mais presentes nessa história.

Procure se distanciar

Uma das melhores formas de conseguir reconquistar uma mulher é dando um tempo para ela pensar e reorganizar suas ideias, além de dar um tempo para que ela tenha espaço para respirar um pouco.

Dessa forma, ela passa a sentir sua falta, pois se você ficar insistindo muito para voltar é possível que você acabe por irritá-la e cansá-la, portanto, procure ficar distante por um tempo.

Só tome cuidado para não se distanciar demais, pois isso pode fazer com que outro homem apareça e acabe por levá-la embora de vez da sua vida.

Tenha dignidade

Uma mulher só respeita um homem confiante e que não se humilha, pois isso mostra que ele tem amor próprio e se valoriza. Que é o que toda mulher valoriza, acima de tudo.

Portanto, se você está muito a fim de voltar com sua namorada, para reconquistá-la, tenha dignidade, sem se humilhar, e sem se mostrar vulnerável para que ela não tire proveito dessa situação.

Reconheça seus erros

Um dos maiores pontos de dificuldade em uma relação é justamente reconhecer seus erros dentro de um término, já que normalmente isso é muito difícil, mas para quem deseja reconquistar uma mulher, é essencial que esse reconhecimento exista.

E isso se dá por causa do valor que as mulheres dão para esse tipo de coisa, que faz com que o homem ganhe muitos pontos, pois ele mostra que não é orgulhoso, nem cabeça dura.

Mudar o que estava errado

Outro fator importante para quem deseja reconquistar uma mulher é tentar mudar o que estava errado na relação, pois isso faz com que tudo passe a funcionar dentro de uma nova lógica, mais funcional e muito mais saudável do que a anterior.

Portanto, os problemas de antigamente não podem ser ignorados totalmente, já que a qualquer momento, caso você consiga reatar o relacionamento, eles poderão simplesmente ressurgir do nada, causando os mesmos problemas de outrora.

Mantenha a vaidade em dia

Uma das coisas mais comuns em um rompimento é ficarmos desmotivados e tristes, portanto, se você deseja reconquistar uma mulher, é fundamental que a vaidade seja mantida em dia, para que essa mulher não se assuste ao se deparar com alguém relaxado demais.

Procure continuar cuidando do cabelo, usando roupas bacanas, cortando o cabelo e fazendo a barba, para não parecer que você ficou pior fisicamente do que você era antes, pois isso irá significar o fim para suas chances de reconquista.

Procure ressaltar os bons momentos

Por pior que tenha sido o fim de uma relação, o ideal é sempre procurar realçar os bons momentos, portanto, saiba como fazer com que a mulher que você deseja reconquistar possa se lembrar desses bons momentos.

Uma boa forma de fazer isso é levá-la ao lugar onde vocês se conheceram, ou ao local onde vocês ficaram juntos pela primeira vez, pois dessa forma o romance se faz presente novamente e a mulher passa a valorizar tudo que tinha com você.

Procure ter mais atitudes do que palavras

Muitas mulheres valorizam mais uma atitude do que muitas palavras, portanto, se quer expressar que você realmente quer reconquistar uma mulher, procure fazer isso por meio de atitudes, que irão valer muito mais do que mil palavras.

Faça coisas que realmente tornam essa mulher importante para você, para que ela se sinta mais amada do que nunca, para que a chama da paixão possa realmente reacender e para que você consiga entrar novamente no coração dessa mulher que você deseja tanto reconquistar.

Com isso, você recupera o amor de sua vida e recomeça do ponto onde parou, mas sempre olhando para frente.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *