6 segredos de como retardar a ejaculação precoce

Ejaculação precoce é um dos maiores problemas entre casais, pois um homem que tem esse problema pode não conseguir satisfazer sua parceira e isso pode influenciar em todos os aspectos da relação. Mas, esse é um problema muito mais comum do que se imagina e atinge vários homens.

Existem diversos tratamentos para esse problema, com medicamentos, produtos naturais e até mesmo com exercícios específicos. Acontece que muitos homens querem saber como controlar isso na hora H, quando o ato sexual está acontecendo, e isso é totalmente possível. Você pode aprender a como retardar a ejaculação precoce no momento em que você e sua parceira estão no calor do momento.

Se você quer saber como fazer isso e descobrir todos os segredos sobre como retardar a ejaculação precoce na hora H, então você veio no lugar certo. Aqui vou contar para você os seis segredos que descobri para te ajudar a controlar a ejaculação precoce na hora H e dar a sua parceira tudo o que ela deseja.

Chegou a hora de acabar com os seus problemas de uma vez por todas e nunca mais se preocupar com os velhos problemas de ejaculação precoce. Mas, se isso não for suficiente, você deve consultar um médico que pode te ajudar a tratar esse problema. Veja a seguir os 6 segredos que separei para você sobre como retardar a ejaculação precoce:

Como retardar a ejaculação

Segredo #1: Utilizar cremes dessensibilizadores

Essa talvez seja uma das dicas mais básicas de todas sobre como retardar a ejaculação precoce na hora H. Esse tipo de creme vai diminuir a sensibilidade do pênis e, portanto, vai demorar mais tempo para o cara atingir o orgasmo e ejacular. Esses cremes são de uso tópico, ou seja, você deve aplicá-los diretamente no órgão.

Não se esqueça de que esses cremes, como tiram a sensibilidade, também podem diminuir o prazer e consequentemente causar reações alérgicas, portanto é bom testar o produto antes de usá-lo na hora H. Mas, se você não quiser usar isso, não se preocupe, ainda temos mais dicas!

Segredo #2: Pensar em coisas fora do sexo

Essa é também uma dica básica para ajudar a prolongar o ato sexual e retardar a ejaculação precoce. Quando você pensa nessas coisas que não estão relacionadas com o sexo, você vai diminuir a sensação de tesão e, portanto, diminuir a vontade de ejacular rapidamente.

Alguns homens têm dificuldades com isso e podem até mesmo perder a ereção quando pensam em algo fora do sexo, mas ainda temos mais alguns segredos para te ajudar nessa tarefa, caso não consiga fazer isso.

Segredo #3: Mudar a posição

Essa é uma ótima técnica para controlar a ejaculação. Uma das opções aqui é encontrar uma posição que tenha menos estímulo para você e com o maior controle da penetração, dessa forma você poderá também controlar melhor a vontade de ejaculação e evitar que ela aconteça precocemente.

Outra opção aqui é mudar de posição de forma constante, mais vezes ao longo do ato sexual. Isso faz com que o estímulo seja quebrado, diminuindo a vontade de ejacular e durando muito mais tempo.

Segredo #4: Apertando a cabeça do pênis

Fazer isso quando está chegando ao clímax e a vontade de ejacular aparece pode ser uma ótima forma de controlá-la. Para isso, você está lá realizando a penetração e quando dá a vontade, você tira o pênis e aperta a cabeça durante cerca de 30 segundos.

Nesse instante você conseguirá cortar a vontade de ejacular e vai conseguir retardar um pouco. Essa é uma técnica simples, mas muito eficiente quando o assunto é retardar a ejaculação precoce.

Segredo #5: Masturbação antes da penetração

Se masturbar antes do ato sexual até atingir o orgasmo e ejacular é uma forma para que o ato dure mais tempo. Isso porque uma segunda ejaculação em um curto período de tempo demora muito mais tempo de se atingir, o que reduz muito o problema e prolonga o ato sexual.

Segredo #6: Pressionar o períneo

Essa técnica é parecida com a de apertar a cabeça do pênis. Quando estiver chegando ao orgasmo e perceber que vai ejacular você deve pressionar de forma firme o períneo. Com isso, você conseguirá cortar a vontade de ejacular e também conseguirá prolongar o ato sexual.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *