7 Excelentes dicas de como trovar uma mina

como trovar uma mina

Conquistar uma mina não é tão simples quanto parece, muitos caras que se acham os pegadores na verdade não têm nem ideia de como pegar uma mina, eles tentam um monte de coisas, mas que não passam de bobagens. Acontece que essa paquera é muito importante, alguns até sabem fazer, mas não tem nem ideia de como explicar para alguém o que fazer.

A cantada é uma das partes principais de chegar em uma mina, mas muitos usam as velhas cantadas batidas, aquelas bem clichês, que todos já ouviram e que não dá mais certo com ninguém, existem algumas garotas que ficam com esses caras por simples pena.

Mas, você não deve ser o tipo de cara que quer ficar com alguém porque ela tem simplesmente pena de você, você quer ficar com alguém por ser admirado, principalmente por sua atitude, essa que faz toda a diferença na hora da conquista. Uma mina gosta de um cara de atitude, criativo e bem-humorado, então vamos esquecer cantadas batidas.

Sei que estou falando um monte de coisas, e muitas delas podem não estar fazendo tanto sentido assim para você, mas eu prometo que estou aqui para ajudar, ajudar você com dicas úteis sobre como trovar uma mina, essa parte tão importante, mas que poucos sabem fazer.

Eu separei para vocês nada mais, nada menos do que 7 ótimas dicas de como trovar uma mina para que você nunca mais não saiba o que fazer e como fazer, tudo isso da maneira certa. Quer saber realmente como trovar uma mina? Então confira minhas dicas a seguir!

Dica #1: Dê sempre o seu melhor

Quando você quer trovar uma mina, ou seja, passar aquela cantada, seja a primeira vez que está falando com ela, sendo esse o primeiro encontro, seja uma maneira de apimentar o relacionamento de vocês, a verdade é que você precisa sempre dar o seu melhor.

Sim, garotas admiram caras que sempre dão o melhor deles quando o assunto é conquista e relacionamento. Então nunca se esqueça dessa dica!

Dica #2: Tenha autoconfiança

Nenhuma mulher gosta de um cara inseguro. Sim, você precisa demonstrar segurança no que está fazendo, ser tímido é normal no começo, mas você não pode deixar isso tomar conta, tem que mostrar que você é um cara que sabe bem o que quer e que faz tudo para atingir seus objetivos, portanto, você precisa passar autoconfiança para que ela se sinta segura ao seu lado.

Dica #3: Use e leia a linguagem corporal

Em uma cantada isso faz toda a diferença, pois se você souber ler a linguagem corporal da mina, você vai conseguir saber se está, ou não, no caminho certo. Se não estiver, pode tentar mudar o rumo das coisas a tempo, antes que elas vão por água abaixo de uma vez.

Você utilizar a linguagem corporal também é importante, pois isso reforça tudo o que está fazendo com as palavras, formando um conjunto perfeito.

Dica #4: Crie tensão sexual entre vocês

As palavras que você diz e a forma com que diz faz toda a diferença, ela consegue até mesmo criar a tensão sexual entre vocês que é necessária para conquistar a mina. O tom de voz e as palavras quando bem escolhidas têm muito mais poder do que você pode imaginar. Mulheres costumam ser muito seduzidas através das palavras, então lembre-se sempre disso.

Dica #5: Toque levemente nela

Ao longo da conversa você pode dar toques de leve nela, isso vai reforçar a tensão sexual que você está criando com as palavras e com seu tom de voz. Esses pequenos toques são muito importantes, pois pequenos contatos físicos criam atração e podem até mesmo causar arrepios, o que será excelente para seus objetivos.

Dica #6: Elogie-a antes de ela elogiar você

Quando o assunto tiver terminado ou vocês estiverem se despedindo por algum motivo, é importante que você tome a frente e faça um elogio a ela, antes que ela faça um a você, isso vai demonstrar cavalheirismo e mulheres adoram ser elogiadas. No momento e da forma certa, é claro, ela vai te retribuir o elogio.

Dica #7: Pratique

Quando a gente está desenvolvendo uma habilidade ou técnica, como é a cantada, é importante praticar, e isso vai fazer com que você entenda melhor como funcionam todos esses mecanismos e como usá-los em sua cantada e melhorar suas chances da próxima vez.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *