Como xavecar uma mina na balada

Sem dúvidas, o que decidirá se você ficará ou não com aquela gata que está de olho será o desempenho do seu xaveco. Ele será o diferencial para conseguir que ela se interesse por você, principalmente se a abordagem for apropriada para o momento e o lugar certo.

Alguns detalhes fazem muita diferença quando você está diante dela. Portanto, é bom saber usar todas as suas armas de sedução quando for abordar uma garota.

Como xavecar uma mina pessoalmente pra quem é tímido não uma tarefa fácil. Algumas mulheres gostam de homens tímidos, mas na maioria dos casos você precisa demostrar confiança se quiser xavecar a mina na festa.

Mesmo que no início dos olhares a mulher não tenha se interessado muito por você, mas se o xaveco foi bem feito ela vai acabar se apaixonando pela sua habilidade de lidar com as palavras em pouco tempo. Veja algumas dicas que ajudarão você:

Como-xavexar-uma-mina-na-balada

1 – Seja confiante

Como eu disse, a timidez neste momento não vai ajudar muito na maioria dos casos. Então, se quer realmente ser um grande xavecador você precisa deixar a timidez pra trás.

A confiança é um item imprescindível se você quer conquistar uma mulher. Será importante tanto nas suas relações, assim como na sua carreira profissional, nos estudos, entre amigos, etc.

Para uma pessoa se tornar mais confiante é preciso que ela esteja com autoestima elevada. Para isso, se vista bem, conquiste seus objetivos pessoais, tente corrigir coisas que incomodam em você, etc. Comece a se comportar como um cara confiante, mesmo que você não seja ainda, pois assim você vai adquirir esse comportamento naturalmente.

Se o grande medo é pegar um fora, saiba que isso é a coisa mais normal do mundo. Você precisa alimentar-se de foras, pois você perderá o medo do mesmo e terá mais confiança.

Seja casual

Não deixe que o óbvio esteja escancarado na sua cara, que você está lá pra ficar com ela. Não precisa decorar uma cantada pronta e chegar falando “oi linda, como vai você?”.  Em vez disso, comece a falar com ela de forma natural, como se você já fosse amigos.

Quanto mais descontraído e relaxado tiver, ela se sentirá mais segurar e confortável com você.

Dê total atenção a ela

Um xaveco que só você fala e ela escuta não é uma boa. As mulheres gostam de ser ouvidas, e quanto mais você estiver interessado no assunto dela mais ela vai ficar confortável com você.

Faça ela se sentir como se fosse a única pessoa no local pra você. Quando ela estiver conversando, faça contato visual com ela sem tirar ela de vista. Não fique girando o rosto procurando amigos ou vendo coisas no celular.

Faça com que ela se sinta prioridade para você naquele momento!

Seja você mesmo

Se está pensando mentir sobre sua personalidade não é uma boa. Você vai acabar se atropelando nas palavras e deixará uma má impressão. A mulher ideal pra você é aquela que aceita como você é. Não estou falando de uma garota ideal para casar, mas uma que você se sinta bem com ela pra poder sair outras vezes.

Não espere de mais

Quando o assunto é como xavecar uma mina, seja na academia, na rua, no ônibus, é preciso demonstrar atitude de um Macho Alfa.

Você não vai conseguir ficar com aquela gatinha se ficar apenas olhando. Se está com o receio de pegar um fora, não chegue com o objetivo de ficar com ela de cara, prefira apenas se aproximar e fazer um comentário criativo para depois consiga algum contato e marcar um encontro depois.

Não fique com medo da beleza dela

As mulheres lindas são pessoas normais como você e eu, não precisa sentir medo. Nunca se esqueça, “as mulheres são pessoas normais, com sentimento como qualquer outra, e só quer beijar, namorar, apaixone e se diverti”.

Pare de colocar uma mulher em alto pedestal, não trate ela como se fosse uma pessoa superior. É verdade que a concorrência é maior. Porém elas estão cansadas de sempre receberem as mesmas cantadas e serem tratadas do mesmo jeito.

Por tanto, o segredo para paquera uma mulher bonita é abordá-la de forma diferente dos outros homens, que não está interessado nas ouras qualidades delas e não apenas na sua beleza física, será um diferencial diante dos outros homens.

Não a elogie de mais

Isso tem tudo haver com o tópico anterior. As mulheres bonitas estão cansadas de receberem elogios “Você é muito linda”. Se elogiá-la assim, você será apenas mais um, ela já está cansada de saber.

Mas você pode se destacar dos demais. Diga que ela é muito simpática, interessante, bem humorada e boa de papo. Com certeza isso se sairá melhor do que as cantadas sobre a aparência física dela e ao mesmo tempo demonstrará que observou outras qualidades nela.

Tenha lábia

Não será apenas com 3 palavras que você conseguirá xavecar uma mina, seja ela bonita  ou não. O momento do xaveco é pra ser uma coisa descontraída e agradável e não ficar o tempo todo tentando agarrá-la.

Para conseguir deixar a mulher sempre interessada no seu papo é preciso ter lábia. Para isso, não entre em assuntos polêmicos ou sérios, tente conseguir arrancar alguns sorrisos, criando assim um clima agradável e deixando-a confortável para aproximar-se de você.

Cuidado para não exagerar nas piadas para não parecer que você é um completo idiota. As mulheres gostam de caras divertidos e não comediantes.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *