Como xavecar uma mulher

Sem dúvida saber como xavecar uma mulher será um verdadeiro diferencial na conquista. Isso é muito importante para que você consiga ter mais chance de conquistar o seu alvo.

O que tem de homens por aí que dizem que sabem como xavecar uma mulher não é brincadeira. Porém esses possíveis xavecos são apenas cantadas ultrapassadas e vulgares que de nada servem pra conquistar uma mulher.

Cada ocasião exige um tipo de abordagem, porém existem algumas atitudes que você pode adotar que podem contribuir e muito para que se torne mais fácil xavecar aquela mina que você está de olho, seja na balada, festa, barzinho, etc. Se você ainda não tem muita experiência, veja algumas dicas que te ajudarão como xavecar uma mulher da forma certa.

como-xavecar-uma-mulher

Evite as cantadas baratas

Primeiro de tudo antes de aprender como xavecar uma mulher, se livre das cantadas ultrapassadas que você aprendeu lá com seu avô ou daquele livro “1001 cantadas para conquistar uma mulher”.

A maioria das mulheres leva em consideração o primeiro contato, que é o fator determinante que dirá se você ficará com ela ou não.

Então, nunca chegue numa mulher e diga uma coisa parecida com isso “Nossa o que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa” ou “Seu pai é pedreiro? Mas que obra em?”. Com certeza se disser isso, você já cavou sua própria cova.

Importante! Não elogie a beleza dela

O que as mulheres lindas estão acostumadas todo o santo dia é receber elogios de como ela é linda, ou até mesmo sendo olhada como se fosse um pedaço de filé andando pela praça e os cachorros doidos para atacar.

Você tem que ser diferente da maioria, mostre isso pra ela sendo imprevisível, mulheres adoram isso. Demonstre que você está interessado em outras qualidades dela, e não apenas na beleza física dela.

Se livre da insegurança

se-livrar-da-inseguranca-para-xavecar-uma-mulher

Não deixe o medo te dominar. Se você quer aprender como xavecar uma mulher você precisa confiar no seu taco. Não tenha medo do que pode vim a acontecer. A pior coisa que pode acontecer é você levar um fora, e dai? Acho que se isso não vai te matar. Por que não tentar?

Não pense em nada do que pode acontecer, feche a cabeça para pensamentos negativos e vai em frente. A reação feminina é difícil de prever, mas se você não tentar estará perdendo a oportunidade de ficar com uma mina que possivelmente está interessada em você.

 

O visual é importante

Quando você se sente bem com seu visual, se olha no espelho e ver que está tudo ok, a sua autoestima e confiança vão lá em cima. E se você está bem consigo mesmo, será muito mais fácil abordar uma mulher com confiança e naturalidade.

Não é preciso está com uma roupa elegante, vista uma roupa apropriada para o local e que combine com você, afinal, você precisa está bem consigo mesmo. Se você se atrapalhar na conversa o bom visual pode minimizar os efeitos do xaveco mal sucedido.

Seja você mesmo

Não vale apena mentir para conseguir pegar uma mulher. Seja você mesmo se que aprender como xavecar uma mulher, e se ela não gostar, azar o dela, parte pra outra, o que não falta é mulher.  Sem contar que mentira tem perna curta, em algum momento ela vai descobri  e será bem pior.

Não seja afobado

Nunca o objetivo principal quando você chegar numa garota é ficar com ela, pois isso vai colocar uma pressão absurda para conseguir fisgá-la. Você pode muito bem apenas pegar o telefone dela, é o aconselhável.

Não seja afobado. Demonstre interesse nela e não fale apenas de você, deixe-a falar também. É necessária uma boa conversa antes de beijar numa garota.

Esteja preparado para o não

Como xavecar uma mulher não é tarefa fácil eu sei, por isso você tem que está preparado para o não. Isso é a coisa mais normal do mundo, saia com a cabeça erguida e não desamine, pois se não deu certo com uma garota pode dar certo com outra. Sempre existe alguém que pode gostar de você.

Nunca da pra ganhar todas, assim como você tem seus tipos de mulheres, elas também tem os tipos de homens. E quer saber de um segredo? Os caras que pegam mais fora são os que ficam com mais mulheres. Afinal, quem tenta mais “come mais”. Não adianta ficar parado e não fazer nada.

 

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *