Descubra como conquistar uma mulher conversando

Tá aí uma coisa que a maioria dos homens não sabe fazer: conversar com uma mulher.

A verdade é que os homens não são ensinados a falar com as mulheres e sim, em dar em cima de uma garota com catadas baratas, e às vezes, até de uma forma desrespeitosa. Fazendo com que passem a vida toda sem a capacidade de atrair uma mulher.

Para está apto a atrair as mulheres você precisa saber como se comportar diante dela, ou melhor, como ter uma conversa que a deixe interessada em você. Atrair as mulheres é na verdade uma coisa simples, mas só se você souber o que está fazendo.

Então veja alguns macetes de como conquistar uma mulher conversando de forma espontânea:

como conquistar uma mulher conversando

 

Começando puxando assunto

Em primeiro lugar você analisar bem o ambiente que você se encontra. Por exemplo, se estiver em uma boate, seria bom se aproximar mais do bar onde o som é mais baixo para conseguir falar melhor com a garota.

Procure puxar assunto quando estiver sozinha, longe dos amigos. Isso serve também para ambientes fora do bar, como, saber o caminho que ela faz pra casa, serviço, trabalho e oferecer um carona.

Quando iniciar a conversa nunca faça pergutas manjadas como “será que hoje vai chover?”, ou, “hoje tá quente né?”.  Tenha lábia, faça um comentário criativo conforme a situação.

Veja um exemplo para uma menina que está usando uma camiseta de alguma banda ou filme: “Olá, tudo bem? Eu sou fã dessa banda também!”. Dessa forma você inicia um papo conforme a situação e sem foçar a barra.

Deixe-a confortável

Um dos segredos de como conquistar uma mulher conversando é deixa-la o mais confortável o possível com você. Então, essa é sua primeira tarefa depois de estabelecer uma conversa com ela.

Faça ela dar algumas risadas, fale um pouco sobre você. Conte algumas histórias interessantes suas, como alguma viagem que você fez. Isso irá lhe tornar um cara muito interessante. Mas muito cuidado pra não falar apenas de você. Depois que ela se sentir mais confortável, faça com ela fale sobre si mesma.

 

Assuma o controle da conversa

As mulheres querem um cara com atitude. Portanto, elas querem um cara que não tenha medo de conduzi-las. Nunca espere ela assumir o controle da conversa.

 

Cuidado com os assuntos

Há alguns assuntos que devem ser evitados quando você está diante de uma garota. Pois o objetivo é bater um papo que leve a atração e não criar um discussão sobre determinado assunto. Então, evite assuntos como religião, política, etc.

Quando estiver conhecendo uma nova garota,  não faça com que a conversa vire uma entrevista de trabalho, perguntando qual o nome dela, o que ela faz, quantos anos ela tem, etc.

Fale sobre assuntos que interesse a garota, não nos que te deixe interessado. Como por exemplo, o que ela mais gosta de fazer nos tempos livres, que viagens ela gostaria de fazer, etc..

Você deve encontrar o que a anima e falar exatamente isso. Isso vai mostrar que você consegue conversar sobre ela e seus interesses. Se conseguir isso meu amigo, você terá vencido metade da batalha!

Fique atento a linguagem corporal dela

Quando você estiver conversando com ela preste muita atenção nos sinas que ela transmitir. Isso será muito importante pra saber o que fazer ou não. Então, fique atento nos olhos dela, o jeito que ela se move, etc. Mais de 90% da comunicação no momento da atração é não verbal.

Se a conversar tiver indo para um caminho negativo, fique atento para perceber e mudar de assunto. Cuidado para não deixar a conversa chata, pois o tédio pode acabar com a atração de forma bem rápida.

O ponto principal é engajar no que ela gosta. Isso fará com que ela fique interessada em você.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    3 Comentários

    1. Vocês já compraram o presente do boticário para dar para o amor de vocês neste dia dos namorados?

    2. Pergunto a vocês: onde estão os homens românticos que mandam flores e chocolates?

    3. Lady, os homens românticos são aqueles que sabem valorizar uma mulher que o ama :)

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *