Descubra como reconquistar a ex-namorada

Ah, o amor. É exatamente como diz aquele velho ditado: “só damos o devido valor depois que perdemos”. E isso acontece principalmente em meio aos jovens, que muitas vezes não dão importância para o relacionamento que eles têm até que a namorada largue.

É claro que, em meio a essa situação, vem o arrependimento por não ter aproveitado todas as oportunidades, ou ainda pela falta de valorização dos momentos juntos do casal. Assim, se você também quer descobrir como reconquistar a  ex-namorada, você chegou ao lugar certo.

como reconquistar a ex-namorada

O trabalho de reconquista exige muito cuidado

caras-legais-seduzir-a-mulher

Mas, antes de conferir as dicas, você deve saber que o trabalho de reconquista exige muito cuidado, cautela, paciência e muita dedicação, além de sacrifícios que pode ser que você não precisasse fazer antes do fim do relacionamento.

Assim, devemos destacar que você também deve agir com calma e sutileza, afinal, qualquer atitude brusca em meio à reconquista da ex-namorada pode acabar prejudicando de vez o relacionamento e levando a um término sem volta, principalmente se o primeiro término foi complicado e doloroso.

Não correr tanto atrás quanto antes após o término

O primeiro passo é não correr tanto atrás quanto antes após o término. Isso irá fazer com que a sua ex-namorada também sinta a sua falta, ao mesmo tempo em que esse tempo ela poderá pensar bem na sua decisão.

Além disso, é dessa forma que você abre um espaço para ela pensar e ser um pouco mais livre de você, afinal, se ela gosta realmente de você, ela irá perceber nesse meio tempo. O período afastado também serve para curar mágoas e esfriar o estresse.

É claro que segurar os dedinhos para não ligar ou não mandar nem sequer uma mensagem no whatsapp é bem complicado, e você deverá ser forte, pois é assim que ela notará que realmente precisa de você ao lado dela.

Mantenha a dignidade

O segundo passo agora é manter a própria dignidade. Se humilhar para ficar com a ex-namorada também não é a forma certa de agir. Isso só mostra o quanto você é vulnerável. Assim, continue dando maior atenção para o seu amor próprio e, certamente, se ela gosta de você, não pisará nos seus sentimentos.

O terceiro passo de como reconquistar a ex-namorada é assumir os próprios erros. O principal motivo para o fim dos relacionamentos são os problemas constantes pelos mesmos motivos. Assim, reconheça que foram erros, e não só para ela, quanto para você também. Ser orgulhoso em meio a essa situação não adianta nada, certo?

Mudar as atitudes

como-conquistar-uma-menina-com-xaveco

A quarta dica para reconquistar a ex-namorada é mudar as atitudes que a incomodavam e ao relacionamento de vocês como um todo. Assim, tudo que foi reconhecido como errado deve começar a mudar para que aconteça a reconquista.

Ignorar os motivos que geraram as brigas e o término do relacionamento certamente é errado, afinal, por mais que vocês voltem os problemas de antes certamente voltarão a atormentar a vida do casal se não forem consertados agora. Isso também não significa que você precisa mudar para reconquistá-la, mas que está disposto a agir de forma diferente que agrade aos dois.

Continue com a sua autoestima

Mesmo após o desânimo do término do relacionamento, é ideal que você continue com a sua autoestima lá em cima, tomando os cuidados mais básicos com a própria higiene, estando sempre bonito, bem arrumado e perfumado. Dessa forma, você se sentirá ainda mais confiante para reatar o relacionamento.

Por fim, outra dica que pode fazer a diferença para reconquistar a ex-namorada é relembrar com ela os bons momentos que passaram juntos, como as viagens, os passeios, e outros momentos especiais. Também aposte em presentes, chame-a para sair e seja um homem mais romântico, afinal, o romantismo é essencial na reconquista.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *