Descubra como reconquistar a ex-namorada

Ah, o amor. É exatamente como diz aquele velho ditado: “só damos o devido valor depois que perdemos”. E isso acontece principalmente em meio aos jovens, que muitas vezes não dão importância para o relacionamento que eles têm até que a namorada largue.

É claro que, em meio a essa situação, vem o arrependimento por não ter aproveitado todas as oportunidades, ou ainda pela falta de valorização dos momentos juntos do casal. Assim, se você também quer descobrir como reconquistar a  ex-namorada, você chegou ao lugar certo.

como reconquistar a ex-namorada

O trabalho de reconquista exige muito cuidado

caras-legais-seduzir-a-mulher

Mas, antes de conferir as dicas, você deve saber que o trabalho de reconquista exige muito cuidado, cautela, paciência e muita dedicação, além de sacrifícios que pode ser que você não precisasse fazer antes do fim do relacionamento.

Assim, devemos destacar que você também deve agir com calma e sutileza, afinal, qualquer atitude brusca em meio à reconquista da ex-namorada pode acabar prejudicando de vez o relacionamento e levando a um término sem volta, principalmente se o primeiro término foi complicado e doloroso.

Não correr tanto atrás quanto antes após o término

O primeiro passo é não correr tanto atrás quanto antes após o término. Isso irá fazer com que a sua ex-namorada também sinta a sua falta, ao mesmo tempo em que esse tempo ela poderá pensar bem na sua decisão.

Além disso, é dessa forma que você abre um espaço para ela pensar e ser um pouco mais livre de você, afinal, se ela gosta realmente de você, ela irá perceber nesse meio tempo. O período afastado também serve para curar mágoas e esfriar o estresse.

É claro que segurar os dedinhos para não ligar ou não mandar nem sequer uma mensagem no whatsapp é bem complicado, e você deverá ser forte, pois é assim que ela notará que realmente precisa de você ao lado dela.

Mantenha a dignidade

O segundo passo agora é manter a própria dignidade. Se humilhar para ficar com a ex-namorada também não é a forma certa de agir. Isso só mostra o quanto você é vulnerável. Assim, continue dando maior atenção para o seu amor próprio e, certamente, se ela gosta de você, não pisará nos seus sentimentos.

O terceiro passo de como reconquistar a ex-namorada é assumir os próprios erros. O principal motivo para o fim dos relacionamentos são os problemas constantes pelos mesmos motivos. Assim, reconheça que foram erros, e não só para ela, quanto para você também. Ser orgulhoso em meio a essa situação não adianta nada, certo?

Mudar as atitudes

como-conquistar-uma-menina-com-xaveco

A quarta dica para reconquistar a ex-namorada é mudar as atitudes que a incomodavam e ao relacionamento de vocês como um todo. Assim, tudo que foi reconhecido como errado deve começar a mudar para que aconteça a reconquista.

Ignorar os motivos que geraram as brigas e o término do relacionamento certamente é errado, afinal, por mais que vocês voltem os problemas de antes certamente voltarão a atormentar a vida do casal se não forem consertados agora. Isso também não significa que você precisa mudar para reconquistá-la, mas que está disposto a agir de forma diferente que agrade aos dois.

Continue com a sua autoestima

Mesmo após o desânimo do término do relacionamento, é ideal que você continue com a sua autoestima lá em cima, tomando os cuidados mais básicos com a própria higiene, estando sempre bonito, bem arrumado e perfumado. Dessa forma, você se sentirá ainda mais confiante para reatar o relacionamento.

Por fim, outra dica que pode fazer a diferença para reconquistar a ex-namorada é relembrar com ela os bons momentos que passaram juntos, como as viagens, os passeios, e outros momentos especiais. Também aposte em presentes, chame-a para sair e seja um homem mais romântico, afinal, o romantismo é essencial na reconquista.

2 Comentários

  1. Fernanda

    Oi meu nome e Fernanda,então eu tava em um relacionamento com uma menina, o namoro surgiu de uma amizade aos poucos fomos se gostando conversavamos todos os dias,ela mora aqui perto de mim eu tinha que pegar ônibus pra ver ela,só que ela e de menor tem 16 anos e eu 21 anos,e por ela ser mais nova que eu não podia sair cmg pra outros lugares tipo eu só podia ver ela na escola que ela fazia aula integral de tarde que já era um ponto de encontro,e com essa distância ela começava a desconfiar de mim com medo de trair ela,e eu ela brigava e descutia muito só que a gente resolvia mais depois acontecia a mesma coisa, desses tempos pra cá eu menti algumas coisas pra ela e sempre dava um tempo e voltava,e agora terminamos de vez porque escondi dela outra coisa,e 2 dias depois eu corri atrás dela liguei de madrugada não atendeu mais respondeu no whatsapp perguntando o que eu queria, eu falei que eu tava com saudades dela dos momentos juntas,pedi desculpa pra ela outra vez,falando que tava arrependida,e que queria voltar com ela,que eu a amo e nao dava pra viver sem ela,ela disse que não queria mais voltar com medo de sofrer e que eu e ela se magoou mt,ela disse que nos duas não precisamos nos afastar que podemos ser amigas de novo,ela me desculpou mais nao quer voltar,eu quero reconquistar ela de novo o que eu faço me afasto ou continuo na amizade?

    • Olá Fernanda!
      Essas dicas ajudam muito e você pode tentar aplica-las para ver o que acontece.

      Todavia, reconquistar a pessoa amada é sempre um assunto complicado, pois vai depender do caso. Se o motivo da separação foi uma traição, a abordagem deve ser de um jeito, porém se a separação foi por desgaste no relacionamento, será preciso outro tipo de abordagem.
      Mas se tudo que você tentou até agora não deu certo, eu recomendo muito que você conheça o curso do Vinícius Santucci, que já ajudou reatar milhares de casais pelo Brasil. Segue o lnk do curso abaixo:

      http://comoconquistarumamina.com.br/aprenda-a-reconquistar-uma-mulher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *