Ejaculação precoce soluções que realmente funcionam

Ejaculação precoce é um assunto bastante delicado para a maioria dos homens, isso porque o ato sexual é um instinto masculino extremamente enraizado em sua genética e também pela cultura que nos cerca. A maioria de nós foi criado como se o homem fosse infalível e tivesse sempre que esbanjar masculinidade.

É por isso que muitos homens que sofrem de ejaculação precoce não gostam de falar ou comentar sobre o assunto, pois muitos podem se sentir menos homens por isso, ter sua autoestima baixa e até mesmo perder autoconfiança, o que é na verdade uma bobagem, pois ter ejaculação precoce não faz de ninguém menos homem e também é muito mais comum do que você pode imaginar.

Uma das coisas que costumam ser muito influenciadas pelo problema de ejaculação precoce é o relacionamento com a parceira ou as parceiras. E justamente isso que também causa o problema psicológico no homem, a insatisfação das suas parceiras de relacionamento.

A verdade é que grande parte do problema, e da solução, está no psicológico. Boa parte da causa da ejaculação precoce está na ansiedade do homem, pois ele quer satisfazer a parceira, também está morrendo de excitação, e vai muito seco ao pote e logo acaba chegando ao orgasmo e ejaculando, acabando com todo o clima.

Se você quer encontrar soluções para a ejaculação precoce você veio ao lugar certo, pois neste texto vamos falar justamente sobre soluções para ejaculação precoce e que realmente funcionam. A partir de agora, você vai começar a deixar o problema da ejaculação precoce para trás e vai começar um novo momento de sua vida e de seu relacionamento amoroso. Veja a seguir:

Ejaculacao precoce solucoes

Converse com sua parceira

O primeiro passo para começar a solucionar seu problema de uma vez por todas é conversando sobre o problema com sua parceira. Sabemos que muitos homens evitam fazer isso por vergonha, mas a confiança um no outro é um ponto chave para solucionar o problema.

Como já disse, boa parte do problema é psicológico e, portanto, se você e sua parceira não tentam solucionar o problema juntos a autoconfiança será cada vez menor e o problema deve se agravar cada vez mais.

Portanto, como um casal saudável e unido vocês devem conversar sobre tudo e principalmente sobre esse tipo de assunto que afeta a vida sexual de ambos e acaba também afetando outros aspectos do relacionamento e da vida de cada um como um todo, pois sabemos que sexo influencia em boa parte na vida de uma pessoa.

Visite um médico

Aqui, vale tanto para os casais quanto para os solteiros, visitar um médico urologista, que é o especialista masculino para esses assuntos, é essencial. Ele poderá indicar o melhor tratamento possível para seu caso, inclusive verificando possíveis alergias e acertando a dose para o objetivo final.

Geralmente, esse tratamento é realizado primeiramente com medicamentos antidepressivos e ansiolíticos, para diminuir o nível de ansiedade do paciente, lembrando que essa é a causa número um dos problemas de ejaculação precoce. Apesar de serem muito eficientes, esses medicamentos podem causar efeitos colaterais. Por essas e outras é que eu sempre recomendo para meus leitores uma solução natural para acabar com a ejaculação precoce.

Há também o tratamento realizado por via de cremes de uso tópico, ou seja, que devem ser aplicados no órgão sexual masculino no momento do ato para diminuir a sensibilidade dele e, consequentemente, retardar a ejaculação. Esses medicamentos têm o problema de poderem causar alergias e também diminuírem o prazer do ato.

Conheça seu corpo

Controlar a ejaculação precoce também depende muito do autoconhecimento do corpo. O homem deve se masturbar até chegar próximo a ejaculação e parar como forma de exercício, dessa forma ele vai entender melhor as sensações pré-ejaculação e vai aprender a controlar isso.

Os músculos pélvicos também podem ajudar a controlar a ejaculação precoce. Quando for fazer xixi, tente interromper o fluxo com o músculo pélvico e identifique como isso funciona, depois realize esse movimento como exercício sempre e faça o mesmo no momento que for ejacular, o que deve cortar a vontade de ejacular e retardar o acontecimento.

Soluções naturais

Também existem algumas soluções naturais para isso, como os exercícios para a ejaculação precoce, que são extremamente eficientes. Também tem alguns remédios naturais, como chá de cravo, cebola branca, leite de aspargos, entre outros. Mas o que eu recomendo mesmo são os exercícios, pois essa é uma solução mais definitiva, pois você irá fortalecer o músculo pubococcígeo, que são responsáveis pela sensibilidade que provoca e ejaculação rápida. Com esse músculo treinado e mais forte você conseguirá segurar por o tempo que quiser.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *