Ejaculação precoce tratamento natural que funciona!

Eu sei que você está cansando de não proporcionar prazer a sua mulher, pois você sempre ejacula antes dela. Você ejacula naquele momento em que o sexo estava mais gostoso, desapontando sua parceira.

Mas não se preocupe, pois você não está sozinho nessa. A ejaculação precoce masculina é um dos problemas sexuais mais comuns hoje em dia.

Você também pode está com dúvidas, pois você não sabe exatamente se tem esse problema. Mas a final, o que é ejaculação precoce? Esta é uma questão que vem sendo debatida algum tempo, mas sem muito consenso exato ente os especialistas sobre o que é considerado ejaculação precoce.

No entanto, a maioria deles concorda que se o homem ejacula cedo de mais, de maneira não voluntária, antes que sua parceira chegue ao orgasmo, é considerando um ejaculador precoce.

Mas se isso não acontece com frequência com você, não precisa se preocupar. No entanto, se você ejacula frequentemente antes da mulher ou se não consegue ter nenhum controle sobre a ejaculação, então você já precisa se preocupar.

Felizmente a ejaculação precoce é um transtorno reversível, pois há tratamentos naturais que podem ajudar você a acabar com esse problema.

Ejaculação precoce tratamento natural que funciona

Exercícios e técnicas para aumentar a concentração

Alguns exercícios e técnicas são muito eficazes no tratamento da ejaculação precoce. Eles ajudarão aumentar a concentração na hora da ereção.

Veja alguns desses exercícios de ejaculação precoce tratamento natural:

1 – Exercitar os músculos pubococcígeos

musculo-pubococcigeos-ejaculacao-precoce-tratamento-natural

Os músculos pubococcígeos são os responsáveis por controlar a expulsão do líquido espermático. Se você conseguir treiná-los e fortificá-los, você poderá ter total controle sobre o momento certo da ejaculação.

Dessa forma você poderá ter orgasmo múltiplos, isso mesmo que você leu, homens podem sim ter vários orgasmo sem precisar ejacular, só que isso é completamente desconhecido entre os homens. Isso proporcionará mais prazer para sua mulher.

  • Para começar faça o seguinte exercícios diariamente:
  • Contraia os músculos e segure por 1 ou 2 segundos, soltando-os em seguida.
  • Repita por 20 vezes.
  • Faça 3 vez por dia. (No começo você pode sentir algumas dores no local, mas é normal. Afinal, ele é como qualquer outro músculo).
  • Na quarta semana, faça algumas sessões de 10 contrações. Nas últimas, o músculos devem ficar contraídos por 5 segundos com bastante firmeza. Solte-os devagar em 5 segundos também.

execitar-musculo-pubococcigeos-ejaculacao-precoce-tratamento-natural

Veja mais detalhes como exercitar os músculos pubococcígeos.

Em 6 meses você terá um controle absurdo sobre esse músculos, e conseguirá retardar a ejaculação por muito mais tempo.

2 – Técnica do aperto

glande-pênis-ejaculacao-precoce-tratamento-natural

Essa técnica também é bastante utilizada. Ela é indicada quando estiver no ato sexual com sua mulher no momento que sentir que você está pra gozar.

Com os dedos em forma de anel, aperte ou peça a sua parceira que parte a glande de seu pênis (é a parte sensível do órgão sexual masculino, situada na extremidade do pênis, terminada pela abertura da ureta) até que a tensão sexual diminua.

Espere um pouco quando estive com mais controle e recomece a relação.

3 – Método stop-start

Há também o método stop-start, quando estiver quase ejaculando, pare a relação por uns trinta segundos. Nesse período você pode fazer um sexo oral nela. Depois volte a penetrá-la.

4 – Slow-fast

Outro tratamento natural para ejaculação precoce é a Slow-Fast.  Consiste em alternar a velocidade dos movimentos, sempre com uma respiração pausada.

A respiração deve ser profunda e pausada, mas sem parar os movimentos de penetração. Isso vai fazer você ficar bem relaxado, diminuindo a tensão sexual na região peniana.

Existem muitas outas exercícios como esse que te ajudarão a ejacular com controle. Se eu fosse colocar todos aqui o artigo ficaria enorme. Portanto, se quer aprender mais e arrancar pela raiz essa mal, recomendo que adquira o pdf ejaculando com controle do Luiz Alfredo, um especialista e estudioso em problemas ejaculatório, e que já ajudou milhares de homens com esse problema.

Ervas e frutas no tratamento natural no combate a ejaculação precoce

Na ejaculação precoce o tratamento natural também utiliza ervas, camomila, maracujá, valeriana, tília, entre outras plantas que contribuam para a redução do estresse e ansiedade.

A planta Saw Palmetto que é oriunda dos Estados Unidos, também conhecida como palmito Sabal, é utilizada para combater na ejaculação precoce e outras disfunções sexuais, como a impotência sexual.

Outra planta bastante utilizada é a Muira Puama Palmetto, nativa da Amazônia, essa planta aumenta o desejo sexual e também ajuda a manter a ereção por mais tempo.

Normalmente são feitos chás dessas plantas para serem enjeridas.  Porém, não exagere muito na dose, algumas podem atrapalhar no seu desempenho sexual. Se possível, sempre quando for enjerir algum medicamente para fins sexuais consulte um especialista.

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    4 Comentários

    1. Ola eu sofri com ejaculação precoce por muitos e muitos anos da minha vida, eu era uma pessoa muito estressada e tinha meu dia muito agitado e quando chegava na hora H acabava com minha relação em poucos minutos, ate perdi minha antiga namorada…mas ainda bem que consegui a cura para meu problema hoje sou outro homem completamente mudado…e desejo sucesso para todos os homens que estão com o mesmo problema que eu estava…

      • Márcio Sousa

        Olá Paulo!

        A ejaculação precoce é um coisa que afeta grande parte dos homens, mas muitos tem vergonha de admitir e não procuram ajuda. O seu depoimento pode ajudar muitos a acaberem que esse mal que pode até acabar com um relacionamento. Fico muito feliz por você ter acabado com seu problema.

        Um forte abraço!

    2. felipe

      ola apesar de todas essas dicas ainda continuo sofrendo com isso alguem tem outra dica de algum alimentoou algum remedio q pode me ajudar

      • Márcio Sousa

        Olá Felipe, se tá difícil mesmo, então o seu caso é mais preocupante. Mas não se preocupe eu conheço uma solução que pode ajudar você a se livrar desse mal de uma vez por todas. Daqui alguns dias o meu amigo Davi Ribeiro disponibilizará alguns vídeos gratuitos que ajudarão COM CERTEZA você a acabar com esse problema. Se tem um cara que pode ajudar você, é o Davi, eu garanto! Para ter acesso a esses vídeos acesse o link abaixo:

        http://migre.me/rw2Vh

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *