Evite essas 23 Frases para reconquistar ex-namorada

Evite essas frases para reconquistar ex namorada

Quando o assunto é o coração parece que as coisas complicam um pouco não é mesmo? Você fica pensando mil coisas, o que falar, o que fazer, como chegar, entre outros mil pensamentos.

Certamente você passou por isso quando conquistou aquela menina que estava afim. Talvez tenha sido fácil, talvez nem tanto, mas você conseguiu, vocês namoraram e por algum motivo tudo acabou, mas você quer voltar com sua ex-namorada. E agora?

Será que vai começar tudo de novo? Poxa, como reconquistar a menina que eu já havia conquistado? Uso as mesmas frases? Faço o mesmo caminho? Mas não é muito manjado? Será que ela vai cair nessa de novo?

As perguntas são muitas, mesmo. As pessoas são muitas, mesmo. Não existe uma receita de bolo, meu amigo. A minha mina é diferente da sua e o que funciona com ela não necessariamente funcionará com a sua.

No caso você já tem um ponto a seu favor. Você já a conhece, você já sabe do que ela gosta, os pontos fracos e os pontos fortes. Ok, parece que ela mudou tanto que você nem sabe mais quem ela é, mas acredite, no fundo você sabe sim. Saiba usar esse conhecimento e evitar falar ou fazer o que ela não gosta e reconquiste sua ex-namorada.

Frases para reconquistar ex-namorada a serem evitadas:

Não tenha pressa, não ponha o carro na frente dos bois e pense muito bem antes de falar qualquer coisa. Ser espontâneo não é ser inconsequente.

Raiva, carência, ciúmes e frustração são os piores conselheiros, espere esses momentos passarem para falar qualquer coisa.

“Porra, te liguei ontem e você nem atendeu, estava com outro?”;

“Custava ter avisado? Fiquei horas esperando”;

“Por favor, me dá uma chance!”;

“Volta pra mim, volta?”;

“Eu não sei viver sem você”;

“Você é o ar que eu respiro”;

“De quem é esse número aqui?”;

“Não conheço esse seu amigo, quem é?”.

Mulher nenhuma curte essa cobrança e esse mimimi, ainda mais se esses foram alguns dos motivos que levaram ao término. Cuidado, amigo. Errar uma vez é humano, mas duas já é burrice. Bem, é o que dizem por aí.

Se você tem planos de recuperar sua ex-namorada, jogue limpo.

“Suas amigas foram com você?”;

“Vai ficar em casa hoje? ”;

“Vi você no shopping ontem com um amigo. Foi bom o passeio? ”

Amigo, pergunte logo o que você quer saber. Seja direto. Pergunta logo se ela saiu com outro cara. Pergunta logo se ela vai para a balada com os amigos. Pergunta logo quem era o cara, se era só um amigo. Ela pode até entender a deixa, mas vai responder como se não tivesse ou se estiver naqueles dias a coisa pode ser pior.

Se você não é o Fábio Porchat, não banque o humorista. Se for algo forçado é pior ainda. Vergonha alheia.

Evite as piadas prontas e cuidado ao fazer colocações do tipo:

“Nossa, mas você gosta mesmo de camarões, acho que vou pedir mais”. Se a intenção era ser engraçado, não funcionou e soou mais ofensivo.

Não faça piadas com roupas, filmes, seriados ou qualquer coisa que ela goste. A piada perde a graça e você perde a garota.

Por tudo quanto for mais sagrado, esqueça as cantadas baratas e as frases feitas. Mulher nenhuma gosta e a essa altura do campeonato você já deve ter percebido que a sua ex também não.

“Seu pai é padeiro? Porque você é um sonho”;

“Machucou? É que você caiu do céu”;

“O que esse bombom está fazendo fora da embalagem”;

“Você é a garota dos meus sonhos”;

“Nunca conheci ninguém igual a você”;

“Seus olhos são lindos”;

“Mesmo estando rodeado de pessoas eu sinto a sua falta”;

“Se sensualidade fosse crime, você passaria a vida inteira na prisão”;

“Antes de você o mundo era tão sem graça”;

“Quando você sorri meu coração se enche de alegria”;

“Seu pai é pirata? Porque você é um tesouro”.

Cuidado com essas frases e outras que sigam esse sentido. Se você realmente deseja voltar com sua ex-namorada, faça o oposto disso. Você já a conhece um pouco, ficará mais fácil. Seja seguro, espontâneo, ousado, porém tudo na medida certa.

Evite falar com ela em momentos de raiva, ciúmes ou carência para não colocar tudo a perder. Tenha paciência e saiba os momentos certos de investir e os de recuar.

Boa sorte na sua conquista, ou melhor, reconquista!

Se gostou, compartilhe!

    Márcio Sousa

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *