5 melhores exercícios para ejaculação precoce

Ejaculação precoce é um assunto delicado para muitos homens, já que envolve seu desempenho sexual… E sabemos o quanto isso é importante para a maioria dos homens. Mas, ao mesmo tempo, sofrer de ejaculação precoce não é nenhum absurdo, sendo que é um problema mais comum do que se imagina.

Não precisa ficar alarmado, a ejaculação precoce possui tratamento e pode ser muito minimizada e até mesmo curada, tornando seu desempenho sexual muito melhor e dentro de uma normalidade para o homem. Quando falamos de normalidade, estamos falando de homens que aguentam cerca de 7 minutos no ato sexual, essa é a média mundial.

Mas, homens que sofrem de ejaculação precoce podem ter esse número reduzido pela metade ou até menos, muitos casos o cara não consegue conter mais do que dois minutos. E todos nós sabemos o quanto isso pode afetar seu relacionamento com sua parceira.

Existem muitos medicamentos para a ejaculação precoce, muitos deles são ótimos no tratamento, mas também podem causar diversos efeitos colaterais e precisam de orientação médica para ser consumidos. Existem também tratamentos naturais com ervas e outros produtos tirados da natureza e que também ajudam na ejaculação precoce sem necessidade de medicamentos, sem efeitos colaterais e sem necessidade de orientação médica.

Todos esses tratamentos podem ser muito mais eficazes se forem realizados com apoio de exercícios, e sim, existem exercícios para ejaculação precoce. Eles são muito eficazes, principalmente quando aliados a um tratamento natural. Dessa forma, aqui vamos listar para vocês os cinco melhores exercícios que podem te ajudar, e muito, a melhorar o problema de ejaculação precoce.

Exercicios Para Ejaculacao Precoce

Exercício 01: Controle a respiração

Sim, pode parecer absurdo eu dizer que um exercício de controle da respiração pode te ajudar a melhorar sua ejaculação precoce, mas é a mais pura verdade. E isso tem a ver com a principal causa da ejaculação precoce nos homens, que é uma coisinha chamada ansiedade.

A ansiedade é muito comum entre os homens com ejaculação precoce, ela fica tão alta no momento do ato sexual que ele não consegue controlar suas sensações e isso faz com que ele ejacule muito mais rápido do que deveria, deixando a parceira muitas vezes querendo mais, o que pode ser um grande problema. Mas, controlar a respiração pode ajudar nisso.

E ao aprender a relaxar e controlar sua respiração no momento do ato, você também estará conseguindo controlar melhor sua ansiedade. A respiração tem grande influencia na questão da ansiedade, então controlando uma você controla a outra e consegue durar muito mais tempo do que antes.

Exercício 02: Controle da masturbação

Esse é um exercício muito conhecido pelos homens, trata-se apenas de se masturbar até atingir um momento próximo ao orgasmo e aí parar a masturbação. Esse exercício tem como principal objetivo fazer com que o homem conheça as sensações pré-orgasmo e, portanto, consiga controlá-las melhor.

Se familiarizar com essas sensações é de suma importância para conseguir controlar melhor a ejaculação. Conhecer o próprio corpo é uma das formas mais eficientes de ter controle sobre tudo durante o ato. Acontece que muitos homens não se conhecem bem o suficiente para conseguir controlar a si mesmo durante o ato, e aí acaba ocorrendo a ejaculação precoce.

Exercício 03: Técnica de Kegel

exercício Kegel tem como objetivo controlar os movimentos dos músculos pubococcígeos, conhecidos também como PC. Com isso, você conseguirá ter controle sobre sua ejaculação e evitar o problema de ejaculação precoce. Esse é considerado um dos melhores exercícios para este problema.

Quando estiver urinando, tente parar a urina e identificar os músculos que realizam essa tarefa, uma vez que você descobriu, você deve realizar esse movimento diversas vezes ao dia como exercício. Se aprender a controlar esses músculos você conseguirá controlar a ejaculação, assim como consegue controlar a urina.

Exercício 04: Pressione o períneo

O períneo pode ser encontrado naquele espaço entre o saco escrotal e o anus do homem. Quando estiver se masturbando e chegar próximo ao orgasmo, pressione ali com força e você conseguirá interromper a vontade de ejacular. Treine sozinho primeiro e depois tente realizar isso com sua parceira. A pressão deve ser forte, pois ali também fica o ponto G masculino e se for massageado pode ter efeito contrário.

Exercício 05: Masturbação pré-penetração

Se masturbar até chegar ao orgasmo antes da penetração pode ser uma forma de controlar a ejaculação precoce. Depois que fizer isso deve continuar a massagear o pênis para que ele volte a ficar ereto e então realizar a penetração. Uma segunda ejaculação costuma demorar muito mais para acontecer e também é uma forma de exercício para controle da ejaculação precoce.

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    Márcio Sousa

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